Club Adventurers AMIGUINHOS DE JESUS
Associação Paulista Central

Data shown here is the responsibility of Club director AMIGUINHOS DE JESUS
AMIGUINHOS DE JESUS

AMIGUINHOS DE JESUS

Adventurers

  • Members 14
  • Leadership 21
  • Total 35

Club information

Foundation

01/03/2020 (4 YEARS)


Region

REGIÃO 9 AVT CIDADE UNIVERSITARIA


Address

RUA ONZE, 733 CX POSTAL 71 - CIDADE UNIVERSITÁRIA
ENGENHEIRO COELHO - SÃO PAULO
13449899


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


Message to AMIGUINHOS DE JESUS






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Com o constante crescimento no número de crianças na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Novo Horizonte, do bairro Universitário aqui de Engenheiro Coelho, surgiu o interesse de fundar um Clube de Aventureiros a fim de atender as crianças das redondezas da igreja.
O Clube de Aventureiros Amiguinhos de Jesus, foi fundado no ano de 2020, após uma reunião com alguns líderes da igreja local. No dia 1º de março de 2020, a comissão da Igreja Adventista do Sétimo Dia Novo Horizonte, votou e aprovou a fundação de um clube de aventureiros para a sua igreja local, a fim de atender as famílias e crianças da comunidade ao redor das dependências da igreja.
Somente em outubro, mais precisamente no dia 31, foi votado pela mesma comissão, a indicação da diretoria que ficaria responsável pelo desenvolvimento do então clube recém fundado. Na ocasião, foi indicado a escolha do nome de Pauliana Muniz Gonçalves como diretora do clube e Kelly Cristina como vice-diretora.
A então liderança escolhida pela igreja se reuniu algumas vezes ao longo do ano de 2020, a fim de, por meio de treinamentos capacitar-se da melhor forma possível para realizarem um bom trabalho à frente do clube.
As primeiras inscrições realizadas pelo clube ocorreram durante a última semana de janeiro de 2021. A primeira reunião oficial do clube ocorreu no dia 7 de fevereiro de 2021.
A diretoria que deu o ponta pé inicial às atividades do clube foi formada pelos seguintes nomes: Pauliana Muniz Gonçalves, Nathalia Amorim e Cida Garcia. A liderança no geral era formada por 10 pessoas, e o clube iniciou suas atividades com 5 crianças, sendo que, foram divididas por classes de acordo com suas faixas etárias.
A partir do mês de abril, o clube deu início a classe bíblica e atividades das classes dos aventureiros. Preparando assim as crianças para uma futura investidura de classes de acordo com suas faixas etárias. O clube se reunia aos sábado para realizar a classe bíblica. E sempre no último sábado do mês erafeito o clube visivel e a rede familiar, sente como coordenadora Danyele Cáceres.O clube participou do fecekids, a programação foi transmitida de maneira remota , onde pelo zoom cada aventureiro participou junto com todo clube de sua casa. As especialidades foram feitas em dois momentos, primeiro a especialidade de olimpiadas , na quadra do gremio dos funcionarios do unasp, os instrutores foram : Neuzinha e Renatinho Monzole, nossos regionais. Em um segundo momento foi feito na igreja do Novo Horizonte a especialidade de astronomia, quem instrui os clube foi o Diretor clube de desbravadores Flambloyam , Zero.
Devido a pandemia nossa participação no projeto samuel foi através de videos, que foram gravandos na igreja, e cada aventureiro que fez seu mini sermonete apresentou para o clube . O tema era: O melhor amigo Jesus. Tivemos a participação das aventureiras: Alicia Bianca, Ana Laura, e Tawane. E Também da aventureira Melissa que era do clube brilho do sol, de engenheiro Coelho.
Em agosto o clube recebeu oficialmente para sua equipe de liderança, o estudante de teologia José Souza juntamente com sua esposa Raiane, sendo os mesmos admitidos em lenço no dia 29 do mesmo mês.
O mês de setembro foi um mês especial para o clube, onde teve participação de forma remota da vigília MDA, cumprimento de pré-requisitos para o 1° aventuri online que viria pela frente, e o mais importante, fizemos em conjunto com os desbravadores e o ministério Jovem uma vígilia e em seguida uma semana de oração encerrando no sábado com a entrega das aventureiras através do batismo nas mãos de Jesus, Alicia e Julia Muniz.
Outubro ficou marcado na história do jovem clube. Teve sua participação no aventuri online da União Central Brasileira, onde tivemos a admissão em lenço de mais uma nova aventureira, Sophia. Finalizamos o ano com a investidura de e…
Liderança do clube no ano de 2021 : Diretora Pauliana, Vice diretora: Danyele, Secretária Nathalia; Tesoureira: Cida Garcia,; Capelão: Marcio Antonio; Rede Famíliar: Danyele ; conselheiras: Danyele e Deise- Abelhinha; Nathalia- Luminares-Gisele; Edificadores - Simone; Mãos ajudadoras- Cida. No meio do ano tivemos a chegada do José Ribarmar que se tornou nosso Vice diretor, e esposa- Raiane que nos ajudou de diversas formas. Também recebemos um novo Capelão- Nildo.
No ano de 2022, a diretoria do clube foi: Diretora Pauliana, Vice diretora Danyele Caceres, secretária: Deiseane, tesoureira Cida Garcia, Capelão: Nildo. Os demais cargos foi ocupado da seguinte forma: Rede Famíliar: Neuza, conselheiro: abelhinhas: Nathalia, luminares: Kaio, Edificadores: Jaqueline, Mãos ajudadoras: Cida. Instrutores: Raiane, Jaqueline, Mara.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: 2121amiguinhosdejesus@gmail.com

Contact phone: 19999878382/ 19999366825


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)