Club Adventurers CASTELINHO
Associação Paulista Central

Data shown here is the responsibility of Club director CASTELINHO
CASTELINHO

CASTELINHO

Adventurers

  • Members 42
  • Leadership 10
  • Total 52

Club information

Foundation

25/11/2017 (6 YEARS)


Region

REGIÃO CLUBE ESCOLA


Address

RUA ESPANHA, 260 - VILA ROSSI BORGHI E SIQUEIRA
CAMPINAS - SÃO PAULO
13070260


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to CASTELINHO






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2020

Aos vinte e sete dias do mês de maio do ano de dois mil e dezessete, 27/05/17, no auditório da Associação Paulista Central (APAC), foi autorizado pelo Diretor Eliezer Costa Militão, a realização do 1º Curso de Discipulado na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Castelo, ministrado por Mateus Dias Maier. Uma das matérias era sobre o Clube de Aventureiros e, desde então, foi plantada no coração da liderança da Igreja e dos discípulos a semente da criação de um Clube de Aventureiros no Castelo.
Aos vinte e cinco dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezessete, 25/11/17, foi realizada a Reunião da Comissão de Nomeação de Oficiais da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Castelo e foi votado recomendar a criação do Clube de Aventureiros no Castelo , sendo assim a data oficial de criação do Clube de Aventureiros do Castelo. Foi proposta como sua 1ª Diretora: GLEICE KELLY SANTOS MAIER, tendo como Diretores Associados: Mateus Dias Maier e Maria de Fátima Tavares. Aos nove dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezessete, 09/12/17, foi aprovada pela igreja reunida em assembléia, a Ata da Comissão de Nomeação.
Aos dezesseis dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezoito, 16/02/18, foi definido pela Associação Paulista Central (APAC), o nome do Clube de Aventureiros CASTELINHO.
Aos dezessete dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezoito, 17/02/18, foi realizada na casa da Diretora Gleice Kelly Santos Maier, uma reunião com irmãos voluntários para preencher os seguintes cargos previstos no Manual Administrativo do Clube de Aventureiros: Secretária: Isabel Cristina Pagotti, Conselheiros: Fábio Gonçalves Lima, Maricélia Maria da Silva Gonçalves, Kayanne Gonçalves Lima, Tainá de Oliveira Santos Maier, Lucas de Araújo Waltz, Aline Dianne Faustino Silva e Tesoureiro: Fábio Gonçalves Lima.
Aos dezoito dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezoito, 18/02/18, numa manhã chuvosa de domingo, foi realizada a primeira inscrição do Clube de Aventureiros: Murilo Henrique Marçal de Jesus e ingressaram como Conselheiros: Daniela Marçal de Jesus e Fernando Guimarães, além do Capelão Natanael de Jesus, Pastor do Distrito do Castelo.
Aos quatro dias do mês de março do ano de dois mil e dezoito, 04/03/18, foi realizada a 1ª reunião oficial do Clube de Aventureiros Castelinho, na sede da Escola Adventista do Castelo.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: d.e.vera@hotmail.com


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)