Club Adventurers Águia Kids
Associação Paulista Central

Data shown here is the responsibility of Club director Águia Kids
Águia Kids

Águia Kids

Adventurers

  • Members 18
  • Leadership 14
  • Total 32

Club information

Foundation

11/06/2016 (7 YEARS)


Region

REGIÃO 7 AVT JD. OLGA VERONI


Address

R. JOSE BENTO DA GLORIA, 648 - JD. OLGA VERONI
LIMEIRA - SÃO PAULO
13487-157


Main meeting

SUNDAY
09:30:00


Message to Águia Kids






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Sempre foi um sonho ter um clube de Aventureiros no distrito de Olga Veroni, no início não sabíamos nem como começar, o que fazer? Mas com muita oração Deus foi trazendo pessoas com muito interesses em ensinar e apoiar esse lindo ministério
que tem salvado muitas crianças e ensinado elas a amar a Jesus incondicionalmente e a sua palavra.
No dia 16/04/2016 foi lançada a pedra fundamental do clube Águia Kids, o Regional da ocasião o Dr Otavio Venturelli foi convidado para trazer a mensagem e a apresentação oficial do clube, a primeira diretora foi a Creuza A de Sousa Araújo. Neste mesmo dia as 16:00 hs teve uma reunião de diretoria com a presença da regional Suelys e outras pessoas para ajudar com as orientações, e apoio dentre as orientações que foram apresentadas, foi as diretrizes para o funcionamento do clube de aventureiros, os cuidados, e o que fazer para dar o pontapé inicial, foi uma reunião de grande proveito e inspiradora que deu o combustível para avançar com muita dedicação e amor pelas nossas crianças. Começou o planejamento para lançar as inscrições, mas antes foi sugerido alguns nomes para o clube e depois de enviado para a Associação nos voltaram com a decisão e o nome escolhido por eles foi “Águia Kids” o nome esse, em homenagem ao clube de Desbravadores tradicional do distrito de Olga Veroni o “Águia Avante”, e a escolha trouxe muita alegria porque foi uma escolha em que a maioria havia gostado.
Nos dias 10, 17, e 24 de julho foi lançado as inscrições, os pais compareceram e apoiaram com a participação de 26 crianças e mais 10 componentes da diretoria, com esse time foi um sucesso, a nossa primeira reunião contou com a presença do nosso regional Dr Otavio Venturelli e sua família e com a presença dos pais e os aventureiros.
Já no dia 16 de outubro o Clube Águia Kids participou do Olimpori uma olimpíada feita para todos os aventureiros em um acampamento, esse evento foi muito importante e animador paras as crianças. Aquele ano foi muito abençoado antes determinar as atividades no dia 03 de novembro foi feito uma linda cerimonia de investidura de lenço com a participação do então coordenador Regional Dr Otavio Venturelli e o Pastor Antônio Pires.
Tudo isso foi possível porque foram cercados de pessoas experientes e cheio de vontade de que esse clube fosse uma realidade, vimos pais e diretoria dando as mãos para que esse lindo projeto fosse adiante.
Não há dúvida que esse clube faz parte do projeto de Deus e tem sido uma benção, muitas crianças tem entregado a suas vidas a Jesus e aprendido dela de uma maneira gostosa e leve e muito divertida, cada ano que passa tem sido um desafio trabalhar com essas crianças, porem Deus tem guiado com todo amor e cuidado pois acreditamos piamente que Deus esta por trás disso guiando, nas mais singelas atividades desde uma historia Bíblica a médios e grandes eventos como o projeto Samuel, quebrando o Silencio o Aventurí, vimos as mãos de Deus através do brilho nos olhos de cada criança