Club Pathfinders Guerreiros da Fé
Associação Paulista Central

Data shown here is the responsibility of Club director Guerreiros da Fé
Guerreiros da Fé

Guerreiros da Fé

Pathfinders

  • Members 22
  • Leadership 20
  • Total 42

Club information

Foundation

22/05/2016 (7 YEARS)


Region

REGIÃO 9 DBV PAULÍNIA


Address

AV. REGINA BASSETO BORDIGNON - SÃO JOSÉ
PAULÍNIA - SÃO PAULO
13145-816


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to Guerreiros da Fé






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2022, 2023

O grupo do São José sempre teve o desejo de que se fundasse um clube de desbravadores para atender a comunidade e os juvenis e jovens da igreja. Em janeiro de 2016, chegou em nossa igreja o irmão Gilberto Oliveira, que veio para nossa cidade à trabalho. Este já tinha fundado alguns clubes por onde passou.
Em 16 de abril de 2016, foi votado pela comissão da igreja do São José, fundar o clube de desbravadores sendo a 1ª diretoria formada por: Gilberto Oliveira (Diretor); Roseli Aparecida Thomé Novais (Diretora Associada).
No final do mês de abril, recebemos a 1ª visita do nosso Coordenador Regional Ariovaldo e dos Regionais Tiago e Wellington, que nos deram as primeiras orientações sobre o clube. Neta ocasião fomos convidados para participar de um evento de lideres chamado"No Limite" que aconteceu no dia 28 de maio de 2016.
Até o momento do evento "No Limite", o clube não tinha nome. Quando os lideres chegaram ao evento e o diretor Gilberto foi apresentar nosso clube, ele informou ao regional que o clube ainda não tinha nome. O Regional Ariovaldo sugeriu o nome "Guerreiros da Fé", pois considerou o clube guerreiro por participar daquele evento com apenas um mês de formação.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: guerreirosdafe.077@gmail.com

Contact phone: 19 983953803


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)