Club Adventurers Pequenos Pioneiros
Associação Paulistana

Data shown here is the responsibility of Club director Pequenos Pioneiros
Pequenos Pioneiros

Pequenos Pioneiros

Adventurers

  • Members 6
  • Leadership 9
  • Total 15

Club information

Foundation

29/03/2018 (5 YEARS)


Region

REGIÃO 01 - AVENTUREIROS


Address

R: DOM DUARTE LEOPOLDO, 891 - CAMBUCI
SÃO PAULO - SÃO PAULO
01542000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O Clube de Aventureiros Pequenos Pioneiros, foi oficialmente organizado em 2017 e desde então atua na IASD do Cambuci. Mas essa história começou bem antes, quando Mônica Coelho, que frequentava a igreja, fazia reuniões e atividades para as crianças menores de 10 anos, infelizmente, por motivos desconhecidos, o Clube não funcionou por muito tempo. Mas em 2017, com o intento de convidar crianças de 10 a 15 anos para participarem do Clube de Desbravadores Pioneiros do Cambuci, Deus tinha um plano em seu coração de que fosse fundado o Clube de Aventureiros, dessa forma, ainda que sem intenção de formar o Clube, acabamos recepcionamos as crianças menores de 10 anos, e foi nascendo o desejo de trabalhar com elas, então, surgiu o Clube de Aventureiros Pequenos Pioneiros, que a cada dia está construindo sua história e deixando sua marca no mundo.

2018 - Diretora: Kamila Silva, e neste ano participamos dos seguintes eventos: Aventuri Online; Class Day; Acampadentro com o Clube Antares Kids, Desfile Cívico do Ipiranga, Aventureiro por 1 dia e do Acampioneiros com o Clube de Desbravadores Pioneiros do Cambuci.

2019 - Diretora do Clube: Kamila Silva. Eventos que participamos: Treinamento para diretoria; Treinamento para conselheiros.

2020- A diretora do clube passou a ser a Daniele Santos. Foi um ano de atividades virtuais devido a pandemia, a Daniele participou do treinamento para diretoria e junto com o clube participou de diversas programações no decorrer do ano que foram: Semana do lenço, I Carrori de Aventureiros da Associação, aventuri on-line a criação e culto de ação de graças.

2021- Diretora Daniele Santos. Começamos o ano com a admissão em lenço de 9 aventureiros no dia 27 de fevereiro, os mesmos foram investidos em suas respectivas classes. Participamos do treinamento para diretoria on-line, semana do lenço sobre os 8 remédios naturais e assistimos a mega vigília da união central.
2021 - No segundo semestre de 2021 retornamos com as atividades presenciais do Clube de Aventureiros Pequenos Pioneiros. Particpamos do II Carrori da Associação Paulistana, Aventuri online, tivemos a admissão de lenço de um aventureiro o Luan da classe de Luminares e dos membros da diretoria Ricardo Neves Gusmão e Ana Aparecida da Silva. O Clube recebeu uma nova colaboradora a irmã Sheilla Majoari de Oliveira proveniente da Iasd Cidade Ademar, transferida do Clube de Aventureiros Falcão kids da segunda Região da Associação Paulitana e da irmã da igreja local Ana Aparecida da Silva que passaram a auxiliar respectivamente como instrutora de classe de luminares e secretaria do clube. O irmão Ricardo Neves Gusmão também ouviu ao chamado de Deus para auxiliar na diretoria do Pequenos Pioneiros como conselheiro. O clube participou de todas as atividades deste ano e realizou a investidura das classes regulares abelhinhas laboriosas, luminares, edificadores e a diretoria esteve presente no culto de Ação de Graças da Associação Paulistana.
2022 - Iniciamos o ano com a seguinte diretoria: Diretora e instrutora da classe de mãos ajudadoras Sheilla Majoari de Oliveira; Diretor Associado conselheiro e instrutor da classe de edificadores Wanderson Santos de Moraes; secretária e instrutora da classe de mãos ajudadoras Ana Aparecida da Silva; Ancião, conselheiro e instrutor da classe de edificadores Ricardo Neves Gusmão; Capelão Elpídio; conseheiro e instrutor de classe de abelhinhas laboriosas Daniel Landim; Jayse Landim como conselheira e instrutora da classe de luminares; Vicença , Fátima e Luciana como apoio nas respectivas classes de luminares e abelhinhas laboriosas, aguardando a resposta de nosso irmão Abimael para assumir o cargo de Tesoureiro do clube. Iniciaremos as atividades no dia 26/02 com as inscrições. Paritcipamos do Treinamento Avançado de Diretoria promovido pela Associação Paulistana e Treinamento Básico de Diretoria promovido por nossa Regional divanir. Iniciaremos nossas atividades do ano com nossos aventureiros no dia 05/03.

INÍCIO DAS ATIVIDADES DE 2023.
O clube Pioneiro do Cambuci iniciou as atividades em fevereiro, devido a transferência do Pastor Jonh para o distrito de Santo Amaro. O clube não poderia acabar, foi um momento de apreensão, pois corria esse risco. Ainda no mês de fevereiro a nossa aventureira Heloisa pediu transferência para Estado do Pará.
Depois de muito pensar e sentir o verdadeiro chamado, Andréia Cardoso resolveu aceitar o chamado. Nossas atividades começaram com visita da Regional Mônica que levantou os ânimos. No dia 19 de fevereiro foi realizado uma reunião com diretoria do clube, na reunião discutimos o plano anual e também os eventos que serão feitos para arrecadar fundos para o aventuri.
No dia 13 foi uma data muito especial, pois Andréia foi admitida como Diretora do clube, e também nesse dia foi realizada a admissão do aventureiro João Vitor. Nossa regional Monica participou desse momento, algumas diretoras que já passaram pelo clube estavam presentes, a diretora Camila não estava presente, a mesma enviou um vídeo.