Club Adventurers SEMENTINHA
Associação Paulistana

Data shown here is the responsibility of Club director SEMENTINHA
SEMENTINHA

SEMENTINHA

Adventurers

  • Members 39
  • Leadership 19
  • Total 58

Club information

Foundation

11/11/2017 (6 YEARS)


Region

REGIÃO 01 - AVENTUREIROS


Address

RUA CUBATÃO, 77 - PARAÍSO
SÃO PAULO - SÃO PAULO
04013040


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2020, 2021, 2022

O Clube Sementinha pertence a Nova Semente, comunidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O clube nasceu como uma semente plantada por Deus no coração de três pessoas, um pastor, uma ex-diretora de clube e uma mãe.

No ano de 2022 o clube voltou as atividades presenciais com tudo, pois os anos de 2020 e 2021 foram muito difíceis conosco, tanto com as crianças, como com a diretoria, com toda exaustão que o on-line nos proporcionou!
A nossa diretoria atual começou com a Diretora Célia, Associados Rasley e Juliana, Secretário Rasley, Tesouraria Jalon e Coordenadora de Rede Familiar Aida. E com muita garra temos uma equipe linda de instrutores e conselheiros que são: Patricia, Carolina, Kimberly, Deborah, Rony, Denise, Karen, Vanessa, Emily, Manoel, Ana Paula, Marcos, Letícia, e nosso pastorzão Fernando Rosales.

Através de muita oração organização vieram novos voluntários que já estão inclusos acima, pois a equipe era pequena e tínhamos poucos voluntários exercendo muitas funções e com isso, Deus nos enviou essa liderança incrível.

Para início das atividades, fizemos um festa linda com tema ASTROS E ESTRELAS, concluímos a especialidade de astronomia, e pra finalizar, fizemos uma visita ao planetário do Parque Ibirapuera, foi lindo, todos ficamos encantados e admirados demais.

Seguimos fazendo o nosso melhor para levar as crianças aos pés de Cristo e com um agenda cheia para que isso aconteça, muita atividade legal para que tenham vontade de sempre estarem conosco.
Estamos nos reunindo todo 1º e 3º sábado do mês às 15h00 às 17:00 e no 3º domingo do mês para atividades ao ar livre, das 09:00 as 11:30. Tendo reuniões incríveis e cheias de alegria.