Club Adventurers Estrelinhas Celestes
Associação Paulistana

Data shown here is the responsibility of Club director Estrelinhas Celestes
Estrelinhas Celestes

Estrelinhas Celestes

Adventurers

  • Members 10
  • Leadership 16
  • Total 26

Club information

Foundation

14/06/2006 (17 YEARS)


Region

REGIÃO 09 - AVENTUREIROS


Address

AV. JOÃO PEREIRA LIMA, 275 - JD. VITÁPOLIS
ITAPEVI - SÃO PAULO
06693-250


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Clube Estrelinha Celeste
O clube Estrelinhas Celestes foi fundado pela diretora Márcia Francisca, no dia 14/06/2006 com 14 aventureiros, que ficou 2 anos no cargo, passando para a diretora Silvia Regina, que assumiu em 2008, permaneceu no cargo por 3 anos no cargo, passando o cargo para a diretora Laércia Benigno no ano de 2012, com a Maria Silvana como, secretária do clube com 9 aventureiros e 7 conselheiros, o clube realizou vários trabalhos entre eles, o aventuri no ano de 2013, no local Santa Isabel.
Laércia ficou 2 anos no clube, passando o cargo para Ariane Aparecida costa em 2014, onde ficou no cargo somente por 4 meses, infelizmente teve que deixar o clube por motivos familiares, onde nesse mesmo ano, entrou a diretora Adriana Freire, continuando com nossa secretaria Maria Silva, Adriana ficou 2 anos no clube, fizeram vários trabalhos entre eles o aventuri online, que foi um dos clubes ganhadores.
Rozalina Queiroz, assumiu o cargo de diretora 2017, com 20 aventureiros é 12 conselheiros, com Ariane Aparecida, secretaria do clube.
foi um ano bem corrido com muitos desafios, mas vencido com honrar e gloria.
2018 continua com diretora Rosalina Queiroz e Ariane aparecida secretaria,um ano de renovações vários conselheiras nos deixou, porem novas entrou esse ano, o trabalho continua.
2019, diretora Rosalina Queroz continua como diretora do clube , Ariane Aparecida Costa como secretaria, o capelão Marcos Queroz deixou o clube para assumir os desbravadores, Paula Queroz também foi para o clube de desbravadores, como esses saíram outros entraram porém o capelão ainda nao foi estabelecido no clube. Essa ano de 2019 o clube estrelinha celeste conquistará mais uma Vitória, vamos para o aventuri , o clube conquistou vários troféus em seu decorrer tempo e com Deus conquistará muito mais...
Começa o ano de 2020,com algumas mudança alguns pequenos tendo seu primeiro contato com o clube, então teremos muitas novidades e aprendizados também , claro para os pequenos e os adultos,para esse temos também capelão novo Marcelo Pereira e um nova secretária Monica Andrade ,enfim o ano só está começando teremos muitas* Aventuras* pela frente.
Ano de 2021 se inicia , alguma mudanças por conta da pandemia do COVID 19 , a reuniões são suspensas . Voltamos com tudo em 2022 , com a liberação total da capacidade de pessoas nos lugares ,a volta sem uso de máscara obrigatório , retomamos nossos clube com 7 na diretoria e 15 Aventureiros , nossa secretaria segue com a membra de nossa igreja Nicoli , seguimos por aqui com muitos planos e projetos para compensar os anos q ficamos parados devido a pandemia !