Club Adventurers Tribo de Davi Kids
Associação Paulistana

Data shown here is the responsibility of Club director Tribo de Davi Kids
Tribo de Davi Kids

Tribo de Davi Kids

Adventurers

  • Members 18
  • Leadership 11
  • Total 29

Club information

Foundation

26/02/2005 (19 YEARS)


Region

REGIÃO 11 - AVENTUREIROS


Address

RUA:PEDRO ALEXANDRINO SOARES,557 - JD. BOA VISTA
SÃO PAULO - SÃO PAULO
05584-010


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020

O Clube Tribo de Davi Kids foi fundado em fevereiro de 2005.
Equipe:
Diretora: Gleycielen
Vice: Maria do Socorro
Conselheiros: Maria do Socorro , Luiz Carlos Leandro Rocha
Secretária: Regina
Tesoureira: Roseli

O clube de aventureiros Tribo de Davi se iniciou no ano de 2005 na Igreja do Jardim Boa Vista, e a 1º diretora foi, Gleisielli Rédua e sua equipe: Maria Socorro, Luiz Carlos, Regina Pereira e Ademir Soares.
Neste ano o clube fazia parte da 3º região, participamos do treinamento no colégio de Santo André, tivemos neste ano algumas homenagens como: dia das mães, domingo da alegria, passeios para o parque, social, visitas, arrecadação de alimentos, investidura neste; neste ano não fomos para o Aventuri porque demos prioridade para o Uniforme de Gala. Em 2006 a diretoria ainda era Gleisielli, começamos a ter uma taxa no clube para algumas despesas, tivemos café da manhã, admissão de lenço, tivemos nosso 1º batismo, foi nosso aventureiro Matheus Henrique, investidura, programação de natal, fomos para nosso 1º Aventuri, com 21 pessoas escritos (presente de Deus). Em 2007 a diretora era Gleisielli, iniciamos nosso ano com o café da manhã, participamos do acampadentro com a 1º Região, tema Cores no Céu, homenagem, dia dos pais, compramos as bandeiras e os mastros; participamos do desfile de 7 de setembro no Ipiranga, tivemos batismo da Larissa, Rennan, Amanda e a investidura. Em 2008 o diretor era Luiz Carlos, fizemos o aniversário do clube fizemos passeios, recebemos visita do regional, passeata contra o cigarro, acampadentro com a 3º região no colégio do Vila Yara (menina cativa) entrega de folheto, Aventuri (no reino encantado de Deus).
Em2009, diretor Luiz Carlos fomos para o Aventuri, acampadentro tema (Eu e você na Galiléia, participando do clube de líderes e o dia do Aventureiro.
Em 2010 o diretor era Luiz Carlos, participamos do curso de líderes, distribuição do livro do ano, semana da família, não fomos para o Aventuri. Em 2011, diretor era Luiz Carlos participamos da semana santa, homenagem do dia das mães, dia dos pais com entrega de livros e DVDs, o desfile 7 de setembro em Osasco, o dia do Aventureiro, turma batismo dos aventureiros: Samanta, Audrey, Rayssa, e investidura.
Em 2012 o diretor era Luiz Carlos; tivemos culto de ação de graças na Vila Rodrigues, o desfile 7 de setembro em Osasco, visita missionários, tivemos ferinha dos talentos. Em 2013 o diretor era Luiz Carlos que foi substituto pela Amanda Oliveira, e não teve secretário para relatar a data de atividades.
Em 2014 a diretora foi a Amanda Oliveira, que foi substituída pelo Luiz Carlos, participamos do treinamento de secretário e diretoria, curso de líderes, inauguração da nossa igreja J.D Boa Vista no dia 12414, fizemos ano bíblico, evangelismo no dia das mães, no dia dos pais, tivemos o dia dos aventureiros, tivemos em rally para cumprir requisitos da cartilha, class day com a 1º região, desfile de 7 de setembro em Osasco, Aventuri tema O grande como Davi, passeata contra cigarro e investidura.
Em 2015 o diretor era Luiz Carlos, fizemos ano bíblico, tivemos o dia dos aventureiros, homenagem do dia das mães, 1º Aventuri online, quem sabe prova, evangelismo, escola cristã de férias, 2º rally dos aventureiros, dia dos pais, investidura. Em 2016 o direto era Luiz Carlos, fomos para o curso de capacitação, semana santa, entrega de livros, homenagem dia das mães, dia dos aventureiros, investidura. Em 2017 direto é Luiz Carlos, Fizemos o ano bíblico com o clube, fizemos homenagem dia das mãe, homenagem do dia dos pais, o dia dos aventureiros, participamos do acampadentro com 1º região em Santo André tema (servos do rei), semana santa,Aventuri ( Uma escolha de Coragem) e Aventuri Online.
Fomos o clube 5 estrelas pelo segundo ano consecutivo pelo sistema SGC.