Club Adventurers Pequenas Águias
Associação Paulistana

Data shown here is the responsibility of Club director Pequenas Águias
Pequenas Águias

Pequenas Águias

Adventurers

  • Members 21
  • Leadership 19
  • Total 40

Club information

Foundation

01/10/2000 (23 YEARS)


Region

REGIÃO 06 - AVENTUREIROS


Address

AV. TAMARA, 237 - CENTRO - CARAPICUIBA
CARAPICUÍBA - SÃO PAULO
06320020


Main meeting

SATURDAY
15:15:00


External link

Click here to access


Message to Pequenas Águias






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2016, 2021, 2022, 2023

HISTÓRIA DO CLUBE PEQUENAS ÁGUIAS



O clube de Aventureiros Pequenas Águias teve início em 08/10/2020, quando a Igreja Central de Carapicuíba iniciava suas atividades no novo templo.

A criação do clube de aventureiro se deu, devido a criação do clube de desbravadores e ao grande número de crianças com idade entre 06 e 09 anos.

A diretoria que iniciou este projeto era composta por Valdir Vilar Garcia, Sandra Garcia, Quitéria Carmo e Cinthya Garcia.

No iniciou, contava com um pequeno número de aventureiros, porém no decorrer dos anos foi crescendo, chegando a ter em anos seguintes, cerca de 35 aventureiros, fora diretoria.

O clube continuou crescendo e se desenvolvendo, sempre auxiliando os pais no crescimento físico, mental e espiritual de cada aventureiro.

Dois anos após a sua abertura, o então diretor Valdir Vilar Garcia, foi eleito regional, e a direção do clube ficou sobre a responsabilidade da Sandra Garcia.

Os anos foram passando e o clube de aventureiros foi se estruturando, crescendo e se tornando uma referência em sua região.

Em 2015, o clube completou seus 15 anos de existência e já contava com mais de 250 aventureiros em sua trajetória e mais de 15 crianças entregando suas vidas a Jesus. O clube continuava em crescimento, participando de eventos congresso e convenções.

Em 2016, com o grande crescimento do clube, foram batizados 9 aventureiros. A diretora Sandra Garcia, através dos anos e com a ajuda do Espírito Santo, ia transformando a vida de diversas crianças e ajudando suas famílias. As participações em eventos foram aumentado e o clube Pequenas Águas foi se transformando não apenas em uma referência em sua região, mas em toda a paulistana.

Já no ano de 2017, a diretora Sandra Garcia, devido a sua dedicação a instrução das crianças, foi então eleita regional, passando a direção para a nova diretora Ana Paula Vilar Garcia.

Sob a nova direção, em 2018 o clube participou de diversos eventos, tais como Aventuri Online e o Aventuri Histórias de Milagres. Apesar da mudança de direção, o clube se manteve firme e forte na missão de salvar do pecado e guindo no serviço.

O ano de 2019 foi um ano de realizações e alegrias. Vivenciamos o batismo de 4 aventureiros, a participação do XXII Aventuri da AP e no Dia Mundial dos Aventureiros, recebemos a visita do Pastor e Presidente da Paulistana Romualdo Larroca.

Já o ano de 2020 foi atípico, trazendo uma experiencia jamais vivida por nossos aventureiros: a Covide-19. Começamos o ano com todo o vapor, mais infelizmente a OMS determinou uma pandemia, obrigando nossos aventureiros a ficar em suas casas. Foi um ano de desafios, experiencias, de vitórias e derrotas. Tivemos que nos reinventar, criando novas estratégias para mantermos a fé e a esperança em nossas crianças, ajudando também seus familiares nesta difícil missão.
O Dia dos Aventureiros no ano de 2020 foi de forma online, bem como todas as reuniões do clube, não fizemos nenhuma investidura nem outra cerimonia. Porém, através da Sabedoria Divina, o MDA criou o I Carrori, dando início assim a uma nova era.

2021 chegou e com ele os mesmos desafios do ano anterior. Mas com o passar dos dias, a chegada da vacina no Brasil, aos poucos algumas coisas foram voltando ao seu normal, com muito cuidado e cautela. No de 2021 o Dia Mundial dos Aventureiros já aconteceu de forma presencial, em horário alternativo. Com a presença do Departamental Pastor César Nascimento, o Dia Mundial foi uma festa, porém, sempre visando o bem-estar e a saúde de todos, adotando as medidas estabelecidas pela OMS. Da mesma forma, foi realizado o II Carrori, a investidura do clube e algumas reuniões do clube.

Já em 2022, com o fim da pandemia e a vacinação em ritmo acelerado, voltamos com as atividades normais e presenciais. O ano foi de bençãos e alegrias, de desafios e preparações para o tão esperado Aventuri. Com todos os aventureiros vacinados e ainda adotando as medidas de recomendações, participamos do Aventossauro, aventuri com a temática de um mundo jurássico.

O ano de 2022 foi chegando ao seu fim, com realizações e vitórias. Com o agir do Espírito Santo, 2 aventureiros entregaram suas vidas a Jesus e 4 aventureiros foram admitidos nos desbravadores. Devido a questões pessoais e particulares, a diretora em exercício Ana Paula Vilar Garcia, teve que deixar a direção do clube, passando esta missão para o atual diretor Fernando Antônio Neto.

O ano de 2023 se inicia com um culto de consagração e comprometimento da diretoria com Deus e com os aventureiros. O novo diretor Fernando Antônio Neto dá boas-vindas a sua diretoria e aos novos aventureiros.

Neste ano já participamos do dia aventureiro e desbravador por 1 dia, realizando uma ação social de plantio no projeto Ressavanar, Dia Mundial dos Aventureiros, I Encontro de inclusão, e tantos outros eventos realizados pela AP. Neste momento estamos nos preparando para o XXV Aventuri – Uma Aventura nas Galáxias. O futuro? A Deus pertence......
Reuniões aos sábados, às 15:15 às 17:30

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: mi2015paula@gmail.com

Contact phone: 1198687-5281


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)