Club Pathfinders DYNAMUS
Associação Oeste Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director DYNAMUS
DYNAMUS

DYNAMUS

Pathfinders

  • Members 26
  • Leadership 30
  • Total 56

Club information

Foundation

10/12/2022 (1 YEARS)


Region

GOIOERÊ DBV


Address

RUA TERRA BOA, 276 - VILA GUAIRA
GOIOERÊ - PARANÁ
87360-000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Em 04 de dezembro de 2022, o Clube Dynamus surgiu como uma pequena chama, nascida da motivação de membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Vila Guaira. Eles compartilhavam o desejo de desenvolver o físico, mental e principalmente o espiritual de crianças e juvenis, dando origem a uma jornada verdadeiramente única.
O Clube Dynamus teve seu início oficial nesse dia memorável, quando se tornou uma realidade. No entanto, sua jornada inaugural foi marcada pelo evento que selou o início de suas atividades: a 5ª Caminhada Internacional da Natureza. Realizada em Água Branca do Cascalho e promovida pela prefeitura de Goioerê, essa caminhada reuniu centenas de pessoas de todo o Paraná. Esse evento não apenas marcou o primeiro passo do Dynamus, mas também simbolizou a ligação entre o poder divino e a natureza que o clube busca promover.
O nome 'Dynamus', cuidadosamente escolhido em 16 de novembro de 2022 pela diretoria, carrega uma significância profunda. Derivado da raiz grega 'Dunamis', ele evoca o poder explosivo do Espírito Santo, capturando a essência da missão do clube. Essa escolha linguística conectou os membros a um propósito mais amplo, lembrando-os do poder Divino transformador que buscam compartilhar.
Mas a identidade completa do clube só se tornaria verdadeiramente visível com a oficialização de sua logomarca. Em 27 de janeiro de 2023, o habilidoso designer gráfico Hudson Oliveira, deu forma aos princípios e à missão do Clube Dynamus através de uma imagem. Essa logomarca, mais do que um mero símbolo, se tornou uma representação visual da sinergia entre o poder divino e o amor pela natureza que fluía nas veias do integrantes deste clube.
Desde então, o Clube de Desbravadores Dynamus tem continuado a trilhar seu caminho, deixando pegadas de fé e inspiração por onde passa. Cada evento, cada encontro e cada momento compartilhado são testemunhos vivos. Mesmo sendo um clube jovem, já deixou um impacto duradouro, e seu legado só continuará a crescer à medida que mais pessoas se unam a essa jornada inspiradora.
Histórico de Diretores:
- Hudson Henrique de Oliveira (2023);