Club Adventurers FAROL
Associação Oeste Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director FAROL
FAROL

FAROL

Adventurers

  • Members 17
  • Leadership 12
  • Total 29

Club information

Foundation

16/05/2022 (1 YEARS)


Region

JARDIM PANORAMA AVT


Address

R. AMAZONAS, 3056 - ZONA II
UMUARAMA - PARANÁ
87501560


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to FAROL






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O Clube de Aventureiros Farol foi fundado em 16 de maio de 2022 com o objetivo de promover ações solidárias e ensinar sobre os valores cristãos, inspirando crianças a se tornarem agentes de transformação em suas comunidades.

Tudo começou com um grupo de pais e líderes religiosos que perceberam a importância de envolver as crianças em atividades significativas, que fossem além das brincadeiras e jogos. Eles acreditavam que, desde cedo, as crianças poderiam aprender sobre o amor ao próximo e a mensagem de Jesus Cristo, tornando-se exemplos de bondade e compaixão.

Assim, o Clube de Aventureiros Farol surgiu como um espaço de acolhimento e aprendizado, reunindo crianças de diferentes idades e origens em torno de uma causa nobre. Desde o início, o clube se propôs a ser inclusivo, abrindo suas portas para todas as crianças da comunidade, independentemente de sua religião ou crença.

As atividades do Clube de Aventureiros Farol são variadas e envolvem tanto ações internas, como estudos bíblicos e momentos de oração, quanto ações externas, voltadas para ajudar a comunidade em diferentes aspectos.

Além disso, o clube promove acampamentos e atividades ao ar livre, estimulando o contato com a natureza e o respeito ao meio ambiente, mostrando que o cuidado com a criação também é uma importante lição deixada por Jesus.

Com o passar do tempo, o Clube de Aventureiros Farol cresceu em número e influência na comunidade, inspirando outras igrejas e organizações a seguirem o mesmo exemplo. A dedicação das crianças e de todos os envolvidos tem sido fundamental para que o clube cumpra sua missão de formar jovens altruístas e comprometidos em fazer a diferença na vida das pessoas ao seu redor.

Assim, o Clube de Aventureiros Farol continua sua jornada, iluminando caminhos, transformando vidas e espalhando o amor e a esperança que aprendem através dos ensinamentos de Jesus Cristo.
Venha participar você também!