Club Adventurers ÔNIX KIDS
Associação Oeste Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director ÔNIX KIDS

ÔNIX KIDS

Adventurers

  • Members 16
  • Leadership 9
  • Total 25

Club information

Foundation

24/06/2021 (2 YEARS)


Region

CAMPO MOURÃO AVT


Address

RUA EUCALIPITO, 597 - JD. PAULISTA
CAMPO MOURÃO - PARANÁ
87310480


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O desejo de ter um clube de aventureiros na igreja do Jd. Paulista, distrito da IASD Central de Campo Mourão, veio através da coordenadora da área 3, Eline Velasques, que obteve apoio em conversa com membros do distrito e pastor distrital. Orações foram realizadas para que Deus direcionasse um membro fiel e envolvido com a igreja para estar a frente da liderança do clube. O convite foi feito à Solange dos Santos Golom, em que no ato já estava liderando o Ministério da Mulher na Igreja do Jd. Paulista. Após refletir sobre o convite e levar à Deus suas aflições, Solange aceitou o desafio.
Foi levado aos membros da comissão da Igreja do Jd. Paulista o desejo de abertura do clube de aventureiros, sugestões de liderança e sugestões de nomes para o clube. O nome da Solange dos Santos Golom foi aceito pela comissão, além de aprovar Andreia Cagnam dos Reis como diretora associada e Kedma Lima da Silva como secretária. Após aprovação realizada pelo departamental, Pr. Eduardo Neto do Ministério dos Desbravadores e Aventureiros da Associação Oeste Paranaense, foi oficializado o nome Ônix Kids, alinhado ao nome do clube de desbravadores da mesma igreja, Ônix.
A diretoria do clube realizou realizou a primeira reunião oficial do clube Ônix Kids no sábado, dia 26/06/2021 às 15h na igreja do Jd. Paulista, com membros para equipe de apoio do clube. Nesta reunião foi decidido o dia da primeira admissão em lenço da diretoria (previsto para dia 31/07/2021) e data da primeira reunião do clube (previsto para dia 08/08/2021).
O desejo da diretoria é que o clube de aventureiros Ônix Kids seja uma benção não apenas para sua igreja local, mas para toda a comunidade, levando famílias inteiras aos pés da cruz.