Club Adventurers FILHOS DO REI
Associação Oeste Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director FILHOS DO REI
FILHOS DO REI

FILHOS DO REI

Adventurers

  • Members 16
  • Leadership 5
  • Total 21

Club information

Foundation

29/06/2017 (6 YEARS)


Region

JARDIM CLARITO AVT


Address

R. JACUTINGA, 1378 - JARDIM CLARITO
CASCAVEL - PARANÁ
85814-680


Main meeting

SATURDAY
16:00:00


External link

Click here to access


Message to FILHOS DO REI






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O Clube de Aventureiros Filhos do Rei foi fundado em 2017, no bairro Verdes Campos em Cascavel. Sandra Fagundes, diretora, e Sinara Fagundes, secretária, compuseram a equipe de liderança. O clube começou com 15 aventureiros e com o apoio da família pastoral do pastor Júlio Galvão Soares, bem como a participação ativa dos pais dos aventureiros, o clube cresceu e se tornou um lugar agradável e inspirador para as crianças.

O Aventuri de 2017 foi o primeiro grande evento do clube. Ele foi realizado no Centro de Convenções de Cascavel. As crianças ficaram encantadas com as atividades, as histórias e os momentos de comunhão que tiveram durante o evento. Foi uma ocasião única para aprender sobre princípios espirituais e morais e fortalecer as conexões de amizade entre os membros do clube.

O sucesso do primeiro Aventuri inspirou o clube a continuar avançando. Lucas Ferreira entrou para auxiliar na direção do clube em 2018. O Filhos do Rei ganhou força e se tornou um clube cada vez mais especial e cheio de crianças graças à ajuda de Sandra, Sinara e Lucas.
O segundo Aventuri, que ocorreu em Cascavel em 2018, foi uma experiência significativa para os aventureiros. Desfrutando de atividades e participando de desafios emocionantes, eles puderam reviver experiências de aventura, diversão e aprendizado. Crianças e famílias adicionadas à comunidade foram atraídas pela paixão dos aventureiros pelo clube e suas atividades.

O clube experimentou outra mudança significativa em 2019. O Lucas saiu do clube e a mãe de um dos aventureiros, Simone Rodrigues, entrou para ajudar nas atividades do clube. Sua dedicação e envolvimento foram cruciais para o funcionamento eficaz do clube. Elas trabalharam juntas para superar obstáculos e se preparar para o terceiro Aventuri, que aconteceu novamente em Cascavel. A participação neste evento marcou mais uma vez a história do clube, trazendo alegria, amizade e companheirismo.

Em 2020 e 2021, as atividades do clube foram interrompidas temporariamente devido a pandemia de COVID-19, mas a equipe manteve-se ativa e descobriu maneiras inovadoras de manter os laços com os aventureiros.

Atividades virtuais e reuniões online, foram organizadas para permitir a interação e o aprendizado contínuo.

Com o início de 2022, o clube encontrou novas dificuldades. Embora tenha voltado a trabalhar de forma presencial, encontrou alguns desafios para ganhar a confiança dos pais novamente. Muitas pessoas optaram por manter seus filhos em casa devido à apreensão causada pela pandemia de coronavírus. Infelizmente, por causa desses problemas, o Clube não participou do Aventuri daquele ano.

Mais uma mudança significativa na direção do clube ocorreu em 2023. Sinara Fagundes foi nomeada diretora e Daniel de Paula foi nomeado secretário. Em seguida, Sandra Fagundes passou a trabalhar como instrutora, oferecendo seus conhecimentos e experiências aos aventureiros. Duas novas pessoas também se juntaram à equipe, trazendo novas ideias e entusiasmo para as atividades do clube.

O Clube de Aventureiros Filhos do Rei tem atualmente 17 crianças e cinco membros na diretoria. O sucesso e o crescimento do clube dependeram do apoio contínuo dos pais e da Igreja. Todos estão entusiasmados com o próximo Aventuri, que acontecerá em Santa Helena em outubro de 2023. A expectativa é de experiências inesquecíveis de entretenimento, aprendizado e companheirismo, que fortalecerão ainda mais a amizade e a fé das crianças.

O Clube de Aventureiros Filhos do Rei conta uma história sobre coragem, resiliência e fé. O clube tem se dedicado a fornecer experiências significativas e enriquecedoras desde sua fundação em 2017. O clube não é apenas um lugar para se divertir; queremos ajudar as crianças a desenvolver suas habilidades sociais, emocionais e espirituais, preparando-as para enfrentar os desafios da vida com fé, coragem e determinação.

Cada criança que faz parte do Clube de Aventureiros Filhos do Rei tem uma impressão duradoura da experiência que o clube oferece. Que cada capítulo dessa história seja escrito com alegria, gratidão e um forte desejo de mudar a vida das crianças, orientando-as do caminho da verdade, bondade e esperança.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: sinara.fagundes@hotmail.com

Contact phone: 45999981196


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)