Club Pathfinders Sentinelas de Cristo
Associação Oeste Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Sentinelas de Cristo
Sentinelas de Cristo

Sentinelas de Cristo

Pathfinders

  • Members 36
  • Leadership 9
  • Total 45

Club information

Foundation

06/07/2014 (5 YEARS)


Region

JARDIM PANORAMA


Address

RUA SANTA CATARINA, 585 - CENTRO
MARILUZ - PARANÁ
87470-000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification

Clube de Desbravadores Sentinelas de Cristo
Histórico do Clube
A alguns anos atrás os jovens da cidade de Mariluz tentaram abrir um clube de desbravadores em sua igreja, mas por motivos que somente Deus sabe as tentativas não foram satisfatórias.
Mas Deus sonhou com esse clube e no ano de 2011, Davi o primeiro ancião da nossa igreja ficou sabendo que um jovem chamado Paulo, que havia vindo de Maringá e o mesmo era desbravador ativo e estavam trabalhando em Mariluz, então o convidou para dar ajudar a reativar o clube. Então Paulo e sua esposa Lívia retomaram as atividades do Clube de Desbravadores Sentinelas de Cristo. Para a honra e gloria de Deus!
Iniciaram as atividades com a diretoria no dia 19 de fevereiro na igreja. Ali discutiram-se nomes das unidades, o que era um clube, como ser um conselheiro(a), capitão(ã), comandos básicos de ordem unida, entre outros aspectos.
No dia 14 de abril iniciaram as atividades com aproximadamente 50 crianças, formando 2 unidades femininas e 2 unidades masculinas os mesmos com seus conselheiros. A diretoria ficou com a Livia como diretora do clube e seu esposo como instrutor.
No dia 03 a 05 de junho de 2011 aconteceu nosso primeiro acampamento, foi uma benção.

Continuamos as reuniões e a cada dia nossas crianças se apaixonavam mais pelo clube e por Jesus.
Em outubro de 2011, iniciamos com grande luta e fé os preparativos para o Campori. Foi uma benção a cada dia vimos a mao de Deus a nossa frente.
Ganhamos barracas de doações, ganhamos uniforme de campo, ônibus e a cada dia Deus providenciava tudo que precisamos para este evento.
Nossa participação no “IX Campori Decisões Radicais” foi uma conquista inesquecível. Para nosso primeiro ano de clube e campori trouxemos algumas premiações e foi uma alegria muito grande, onde nos incentivou ainda mais a levar o clube para frente e levar mais crianças a Cristo.
Neste Campori, conquistamos um troféu de 2 lugar Portal até 5 metros, e 3 lugar na prova de primeiros socorros.

Após o período de férias de 3 meses, retornamos as atividades do clube em março de 2012. Porem neste ano o Diretor era Paulo, pois a Livia não podia mais tomar a frente, mas estavam sempre nas reuniões ajudando o clube.
No dia 19 de maio de 2012, foi realizado a cerimonia de investidura em Líder, da Livia (diretora do Clube) e em faixa dos conselheiros, feito pelo regional Osni.

Com o passar dos meses fomos nos preparando para o Campori em Corbelia – Pr. (não tenho foto pois roubaram meu notbook e perdi todas)

Conquistamos várias premiações e a principal foi de melhor Portal acima de 5 metros.
Em 2013, iniciamos com as atividades do clube com a direção do Wesley, pois o Paulo e sua esposa tiveram que irem embora para Maringá. E nos que éramos conselheiros tivemos a responsabilidade de continuar com o Clube, pois em dois anos tivemos grandes aprendizagem.
Realizamos um acampamento de final de semana com clube, e teve muitas atividades.

Neste ano, foi muito complicado e não conseguimos ir no Unipori que teve em Goioerê-Pr.
Em 2014, foi votado como diretor do Clube o Junior que também fazia parte da diretoria. Iniciamos as atividades em março com reuniões e muitas atividades.
Realizamos um acampamento entre clubes com outros 4 clubes da região.
Com a presente dos regionais Deliski, Neide e Daniel. Teve curso de primeiro socorro, arte de acampamento, entre outros; requisitos de especialidade.


A partir do segundo semestre começamos os preparativos do I Campori da Mopr – Do Poço para a Glória que seria realizado em Toleto.
Com as bênçãos de Deus conseguimos ir para esse maravilhoso evento.

Com muita animação e as bênçãos de Deus no ano de 2015 continuamos com o trabalho para Deus e iniciamos as atividades com novos desbravadores, fizemos cerimonia de investidura, completamos requisitos do cartão, realizamos acampamentos com o clube, completamos especialidades, entre outros.
O Clube esteve presente nas programações da igreja e participando.

Nos preparamos e em Outubro de 2015 fomos para o X Campori da USB – Coração de Rei em Santa Helena – Pr.

Foi uma benção esse Campori, excelente programação, estrutura, apesar da chuva foi inesquecível.
E agora em 2016, tivemos uma mudança na direção, pois o Junior Alves não podia mais ficar com o clube e esse ano o Clube está sob responsabilidade de Lara Pineli.
Iniciando com muita animação, tivemos muitas atividades. Entre elas fizemos em Maio uma caminhada de 20Km.

Em junho realizamos uma acampamento..

Participamos com todo o Clube no Liderart realizado em Goioere-Pr nos dias 27 a 29 de maio.

Tive cerimônia de investidura..


Realizamos em setembro o Dia do Desbravador e batismo de Primavera.

E agora estamos nos preparativos do II Campori da Mopr – Missão de Herois em Santa Terezinha do Itaipu.