Club Pathfinders Três Fronteiras
Associação Oeste Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Três Fronteiras
Três Fronteiras

Três Fronteiras

Pathfinders

  • Members 44
  • Leadership 21
  • Total 65

Club information

Foundation

07/09/1980 (43 YEARS)


Region

FOZ DO IGUAÇU DBV


Address

AVENIDA REPÚBLICA ARGENTINA, Nº 552 - CENTRO
FOZ DO IGUAÇU - PARANÁ
85851000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to Três Fronteiras






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2021, 2022, 2023

O clube de desbravadores Três Fronteiras, da Igreja Central de Foz do Iguaçu, iniciou suas atividades em 07 de setembro de 1980, fruto da ideia do até então pastor distrital Samuel Zukoski, que via a necessidade de abrir um clube na cidade, já que sabia da importância que ele tinha na formação física, mental e espiritual dos juvenis e adolescentes, tanto da nossa igreja como da comunidade.
Para isso chamou o irmão Derli e mais três outros membros da igreja para encabeçar esse projeto. Em torno de três anos, conseguiram fazer várias atividades, inclusive participar do I Campori da DSA nos dias 28/12/1983 a 02/01/1984 em Foz do Iguaçu, ganhando faixa verde e vários troféus.
Em 1985, passa a ser diretor Délcio Peri dos Santos, que ficou apenas meio ano, por motivos pessoais, e abrindo espaço para que o ainda adolescente Ronnie Roberto Campos e o irmão José Frisanco assumissem o clube, parceria essa que durou por quase dez anos. A partir disso o clube passou a ser mais conhecido e participou do I Campori da Nova União Sul Brasileira de 30/10/1987 a 02/11/1987 em Parque Osório, no Rio Grande do Sul, onde o tema era “Em sabedoria, estatura e graça...” participando em seqüência dos demias camporis da USB até o ano presente.
Em 1991 o clube participa do V Campori USB em Cascavel, de 13 a 17 de novembro.
Em 1994 José Frisanco passa a ser o diretor sozinho e o clube participa do II Campori da DSA em Ponta Grossa- PR, quando se torna padrão em ordem unida.
Em 1995, Ronnie Roberto Campos passa a ser o diretor.
Em 1996 Francine Campos e Osmar Batista passam a ser o diretores.
Em 1997 a nova diretora é Sandra da Silva Neves, porém como diretor foi ao campori Peterson da Silva Neves que ficou até 1999 no cargo.
Em 2000, enfrentando alguns problemas, Luciano Tecchio, Rosevaldo Rocha, Sandra da Silva Neves e Peterson da Silva Neves assumem o clube juntos e levam o clube a participar do I Campori Regional de Foz do Iguaçu com o tema “É tempo de ver Jesus” de 15 a 19 de Outubro de 2000.
Já no ano de 2001, assume o clube no primeiro semestre Larissa Sasson e no segundo semestre Peterson da Silva Neves.
De 2002 a 2005, o diretor é o jovem Gleyson Fernando Siqueira, nesse período tivemos várias conquistas, dentre elas destacamos:
• Clube padrão no III Campori da DSA (11 a 16/01/2005) em Santa Helena- PR
• Padrão de quadro de nós e amarras no III Campori DSA.
• Destaque em trabalho missionário, Campori “Sonho sem fim” da ANP em Campo Mourão- PR, levando cinco desbravadores ao batismo no campori.
• 1º lugar no Concurso Musical no campori “Sonho sem fim” da ANP em Campo Mourão- PR
• Olimpori Regional: 7 medalhas, 2 medalhas de prata e 1 de bronze.
• Em 2006 o diretor passa a ser Willian Rfael Campos, levando o clube a participar do I Campori Septa-Regional em Medianeira-PR, nos dias 06 a 10 de setembro de 2006.
Em 2007 Sandro Souto passa a estar a frente do clube, nesse ano tivemos o ex-departamental de Desbravadores Claudenir Assis na nossa semana de oração em maio. Paticipamos do 1º Campori Paraná Total “A Glória Verdadeira”, de 01 a 04 de novembro de 2007 em Ponta Grossa. Nesse Campori tivemos algumas conquistas:
• Destaque em área de acampamento.
• Destaque em ordem unida.
• 2º lugar no “Bom de Bíblia” com a desbravadora “Patrícia Gruber Simão”
Em 2008, quem assume a direção do clube é Dirce Rubio Martins. Nesse ano participamos como convidados no XIX Campori de Conquistadores da Missão Paraguaia em Hernandarias, no Paraguai. Ainda nesse ano tivemos o Campori Regional “Vivendo por Jesus” em Foz do Iguaçu-PR, com destaque para:
• 1º lugar em ordem unida.
• 2º lugar geral do Campori.
Em 2009, quem esteve a frente do clube foi Marlon Cestile. O clube passou por um recomeço que contou com apoio total de toda uma equipe preparada e disposta a dar seu melhor pelo clube. O clube teve como maior alvo levar nossas crianças para mais perto de Deus e participar do do IV Campori da USB em Santa Helena-PR. Nesse evento tão esperado o clube esteve representando a ANP nos quesitos Ordem Unida e Música (com a desbravadora Maysa Probst Hagedorn), e obteve como resultado 5 estrelas, o padrão máximo que um clube poderia obter.
Em 2010, ainda como diretor Marlon Cestile, fomos ao Campori Regional em Porto Mendes, também obtendo o padrão cinco estrelas.
Em 2011 Robison Alexandre passou a ser o diretor.Entre 2011 a 2013 tivemos várias conquistas e participamos de 2 Camporis. O primeiro deles intitulado “Decisões radicais” de 11 a 15 de Novembro de 2011, que foi o último campori da antiga ANP, no qual conquistamos 1º lUgar em evolução e ordem unida e 2º lugar em portal. Em 2012 participamos do Campori Macro Regional em Corbélia-PR intitulado “Aventuras da fé nos passos de Paulo”, onde abrilhantamos o evento com 10 numerais de evolução em ordem unida.
Em 2014, o clube continua suas atividades, mas quem assume a direção durante o Campori Sul Americano “Encontro Marcado” nos dias 07 a 12 de Janeiro de 2014 é o ancião Luciano Caramel, neste evento o clube participou com o maior número de desbravadores da Missão Oeste Paranaense.
Após o Campori Sul Americano, o diretor passa a ser Emerson Lourenço e leva o clube a participar do I Campori da Missão Oeste Paranaense (MOPr) onde tem várias conquistas:
• Destaque do Campori
• Destaque em Portal Grande.
• Destaque em área de acampamento.
• 1º lugar em ordem unida.
Em 2015, após dez anos, Gleyson Fernando Siqueira assume a direção do clube novamente, e reestrutura a diretoria. Neste ano participamos do X Campori de Desbravadores USB, conquistando o padrão quatro estrelas.
Em 2016, ainda sob a direção de Gleyson, pretendemos reestruturar cada vez mais o clube para que possamos ter mais conquistas daqui para frente.
Em 2017, Filipe Silva Barros assume a direção do clube, com o propósito de que ele volte espiritualmente à ser unida e mantêm a mesma diretoria.
Em 2018, ainda sob a direção de Filipe, ele pretende que o clube melhore ainda mais e que possa ter muitas conquistas daqui para frente.
Em 2019, o clube iniciou suas atividades com Maysa Probst Hagedorn como diretora.
Em 2020, Jessé Cunha assumiu a liderança do clube.
Em 2021, Julio Cesar assumiu a diretoria do clube.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: desb3fronteiras@gmail.com

Contact phone: 45 9930-7527


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)