Club Pathfinders Trilha da Aventura
Associação Oeste Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Trilha da Aventura
Trilha da Aventura

Trilha da Aventura

Pathfinders

  • Members 33
  • Leadership 13
  • Total 46

Club information

Foundation

06/02/2005 (16 YEARS)


Region

DOIS VIZINHOS - CIDADE NORTE


Address

RUA GUILHERME GUZZO - CENTRO NORTE
DOIS VIZINHOS - PARANÁ
85660000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification 2021

This Club was 05 Stars in: 2018

O primeiro Clube de Desbravadores foi fundado em Dois Vizinhos, em 1982, com o nome Vale do Iguaçu, tendo como diretor naquele ano o pastor distrital Sr. Eliasi Martins. Entre outros, foram diretores do Clube de Desbravadores Vale do Iguaçu, Pr. Gilmar Zukowiski, Lidemar Santolin e Cesar Felini.
O Clube Vale do Iguaçu participou do segundo Campori Sul Americano no ano de 1994, onde reuniram-se na cidade de Ponta Grossa-PR mais de 5 mil desbravadores de toda América do Sul.
O Clube atuou por vários anos contribuindo para o desenvolvimento dos adolescentes duovizinhenses, infelizmente por volta do ano 2000 o Clube de Desbravadores Vale do Iguaçu encerrou suas atividades.

No ano 2005, o Clube de Desbravadores foi reativado agora com o nome de Trilha da Aventura, nome que refere-se a um caminho de aventuras que os Desbravadores trilham no seu dia a dia nas atividades do clube na construção do caráter sob orientação do nosso Deus.
O pastor distrital a época era o Sr. Dario Gonçalves, o primeiro diretor do Clube de Desbravadores Trilha da Aventura foi Andre Leber Tavares que permaneceu até o fim do ano de 2009. Em 2010 a diretora foi Marta Alves, até meados de 2011, quando reassumiu Andre Leber Tavares permanecendo até dezembro de 2012. No ano de 2013 o diretor foi Juliano Rodas, em 2014 assumiu a direção do Clube Alex Sander Ohse que permanece até os dias atuais.
Ao longo desses anos o Clube de Desbravadores tem procurado auxiliar a sociedade com campanhas sociais, educativas e ecológicas, tais como: Campanha do Agasalho, plantio de árvores, combate as drogas e ao fumo, além da participação em muitos eventos.
O Clube de Desbravadores Trilha da Aventura, participou de vários Camporis (acampamentos que reúnem vários desbravadores de uma determinada região, onde são desenvolvidas diversas atividades, recreativas, missionárias e sociais).
Sendo:
2007 - I Campori Paraná Total em Ponta Grossa-PR;
2008 - XII Campori da Associação Sul Paranaense em Pinhais-PR;
2010 - IX Campori da União Sul Brasileira em Santa Helena-PR;
2010 - I Campuni da 9ª Região da Associação Sul Paranaense em Palmas-PR;
2011 - XIII Campori da Associação Sul Paranaense em Castro-PR;
2012 - XIV Campori da Associação Sul Paranaense em Rio Negrinho-SC;
2014 - IV Campori da Divisão Sul Americana em Barretos-SP (este com a participação de mais de 35 mil Desbravadores de toda a América do Sul);
2014 - I Campori da Missão Oeste Paranaense em Toledo-PR.