Club Pathfinders Canaã
Associação Norte Sul Rio-Grandense

Data shown here is the responsibility of Club director Canaã
Canaã

Canaã

Pathfinders

  • Members 9
  • Leadership 10
  • Total 19

Club information

Foundation

03/04/2016 (7 YEARS)


Region

04ª REGIÃO - ALPHA|DBV


Address

ENDEREÇO RUA NEREU RAMOS - QUADRA 30 - CASA 03 - COHAB DUQUE NOVA
SÃO LEOPOLDO - RIO GRANDE DO SUL
93037570


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to Canaã






Classification 2022

This Club was 05 Stars in: 2019, 2022

A Igreja de Cohab-Duque Nova sempre teve o Sonho de ter um clube de Desbravadores em sua Igreja. No ano de 2008 e 2009 abriu o Clube Gaviões do Vale, mas que devido a pouca liderança o clube não teve continuidade. Mas, o Sonho nunca acabou, e foi quando através de um projeto Comunitário 'Igreja Aberta', projeto que visava mostrar os departamentos da Igreja e sua utilidade na Comunidade que o Clube de desbravadores foi mostrado, e como houve bastante interesse da Comunidade sentiu-se a necessidade da abertura do Clube.
O sonho tornou-se realidade no dia 03 de abril de 2016, onde tivemos a nossa primeira reunião. Neste dia o Clube ainda não tinha um nome, mas, logo após, em uma reunião administrativa, foi sugerido a ideia de Deus dar o nome para o Clube, já que, este clube pertencia a Ele, e aonde a Bíblia fosse aberta seria o nome, a história caiu no povo de Israel e a chegada na Canaã prometida, através deste versos bíblicos revelou o nosso maior objetivo, chagar na Canaã Celestial e conosco o maior número de desbravadores.

2017
Liderança Ano 2016
Diretora Lionete Max
Diretor Associado Nicolas Max Teixeira
Diretora Associada e Secretária Ana Clara Bueno Foss

Liderança Ano 2017
Diretora Lionete Max
Diretor Associado Paulo Roberto Schultz
Diretora Associada Raquel Max
Secretaria Weridiana Rocha de Alencar Schultz / Raquel Max

Liderança Ano 2018
Diretora Lionete Max
Diretor Associado Evandro Max
Diretora Associada Camila Rodrigues Teixeira
Secretaria Raquel Max

Liderança Ano 2019
Diretora Lionete Max
Diretor Associado Evandro Max
Diretora Associada Camila Rodrigues Teixeira
Secretaria Raquel Max

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: anaclarafoss23@gmail.com

Contact phone: 51989576250


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)