Club Pathfinders GUERREIROS DA FÉ Cachoeira do Piria
Associação Norte Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director GUERREIROS DA FÉ Cachoeira do Piria
GUERREIROS DA FÉ Cachoeira do Piria

GUERREIROS DA FÉ Cachoeira do Piria

Pathfinders

  • Members 31
  • Leadership 23
  • Total 54

Club information

Foundation

23/10/2011 (12 YEARS)


Region

12° DBV CERTA


Address

SEBASTIÃO OLIVEIRA - CACHOEIRA VELHO
CACHOEIRA DO PIRIÁ - PARÁ
68617-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2017, 2022, 2023

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADOR GUERREIROS DA FÉ

No dia 23 de Outrubro de 2011, às 13:30 hrs, na Igreja Central situada na rua Sebastião Oliveira, s/n, na cidade de Cachoeira do Piriá, Pará, aconteceu uma reunião para criação do Clube Guerreiros da Fé.
Nesta reunião estavam presentes o diretor Jonatas Ramos e a instrutora de ordem unida Dierles Araújo, ambos do Clube da localidade de Santa Luzia, Pará. E ainda os demais jovens e adolescentes que estavam interessados em participar do novo clube.
O diretor Jonatas auxiliou a todos com a formação do clube e o nome a ser escolhido, foi então que os jovens escolheram o nome GUERREIROS DA FÉ.
Após a escolha do nome, foi realizado a escolha dos cargos da liderança do clube Guerreiros da Fé, onde Darito Silva dos Santos como o Diretor, Edilton Brito de Souza como o primeiro auxiliar, Cláudia Damasceno do Nascimento como a segunda auxiliar, Daniele Bessa Souza como a Secretária, Érica Salomão de Souza como a Tesoreira, Gerson Aviz Souza como o primeiro Conselheiro, Genivan Góis Câmara como o segundo Conselheiro, Anderson Ferreira Castro como o Capelão, Deliane Dias como a padioleira, Maria dos Remédios do Carvalho como a primeira cozinheira, Daniele Bessa Souza como a segunda cozinheira, Acemira Rodrigues Costa como conselheira das unidades Femininas, Jefferson Ferreira de Souza como Conselheiro das unidades masculinas.
No início a unidade Feminina foi formada com 07 (sete) pessoas, elas são: Amanda Layane da Silva Amador, Isabelle Moreira Costa, Andressa Leal Lima, Manoela, Wlianne Nascimento Sousa e Kalina da Silva Lopes. E a unidade Masculina foi formada com 06 (seis) pessoas, elas são: Jedson Ferreira de Souza, Wandeson Nascimento Souza, Gefferson da Silva Amador, Matheus Silva do Nascimento, Kauã Henrique Nascimento Bezerra e Luís Leví Moreira Costa.
Com 01(um) mês de reunião, ingressaram novos integrantes nas unidades tanto feminina quanto masculina, havendo assim a necessidade de ser divida. Ficando assim 02(duas) unidades femininas e 02(duas) unidades masculina.
Unidade Feminina Lírio do Vale formada por meninas com idade de 08(oito) a 12(doze) anos. Elas são: Wlianne Nascimento Sousa com 09(nove) anos, Rutiele 08(oito) anos, Kalina da Silva Lopescom 11(onze) anos, Rutiane com 10(dez) anos, Rutiléia 12(doze) anos. Sendo conselheira desta unidade Débora Maria Moreira Silva 23(vinte e três) anos, a secretáriaVanessa 11(onze) anos, como Capitã Isabelle 12(doze)anos e vice-Capitã Andressa com 11(onze)anos.
Unidade Feminina Resnascer formada por meninas de 13(treze) à 16 (dezesseis) anos.Elas são: Nataniele 16(dezesseis) anos, Rutilene 14(quatorze) anos, Fabíola 13(treze) anos. Sendo a conselheira Acemira Rodrigues Costa 24(vinte e quatro) anos, a secretária Natiane 14(quatorze) anos, a Capitã Priscila 16(dezesseis)anos e vice-capitã Amanda 13(treze) anos.
Unidade Masculina Anjos da Luz foi composta por meninos de 08(oito) à 11(onze) anos. Sendo eles: Luís Leví Moreira Costa 11(onze) anos, Matheus Silva do Nascimento 10(dez) anos, Edielson 10(dez) anos. Sendo o conselheiro desta unidade Igor, o secretário Huam 10(dez) anos, capitão Kauã Henrique Nascimento Bezerra 8(oito) anos e vice-capitão Ronalt 10(dez) anos.
Unidade Masculina Órion foi composta por meninos de 12 (doze) à 16(dezesseis) anos. Sendo eles: Elielson 12(Doze) anos, Wandeson Nascimento Sousa. Sendo o conselheiro da unidade Jefferson Ferreira de Souza 16(dezesseis) anos, secretário Gefferson da Silva Amador 12(doze) anos, capitão Renan 15(quinze) anos e vice-capitão Jedson Ferreira de Souza 15(quinze) anos.
Assim foram divididos os cargos e todos foram devidamente instruídos ao seu cargo recebido, líderes e desbravadores, conselheiros, capitãos e secretários, todos sendo parte fundamental do clube de Desbravadores Guerreiros da Fé.
No dia 25(vinte e cinco) de Março de 2012, aconteceu a primeira reunião com a presença do Regional e líder Master Egmar, o mesmo compartilhou seu conhecimento a cerca do papel de um líder, assim como o processo para receber o primeiro lenço. Foi gratificante!
Daí em diante muitas portas se abriram para o Clube junto com elas muitas bençãos!
Em Fevereiro de 2017 a Liderança presente formada pelos componentes Wandeson Nascimento, Jociana Oliveira Uchoa, Darito Silva, Maria dos Remédios, Jefferson Ferreira de Souza, Jedson Ferreira de Souza, Samira, Beto reuniu para traçar novos planos e metas para o Clube de Debravador. Nesta reunião se planejou as atividade e ações do ano de 2017.No dia 26 de Abril de 2017, tivemos uma formação para Líderes em Cachoeira do Piriá, com a participação de Líderes Master de Belém, esta formação veio a somar para o conhecimento de todos, assim como incentivo para os líderes que almejam a melhoria do Clube.

Além do Darito tiveram outros envolvidos no início de tudo.