Club Pathfinders SELADOS EM CRISTO
Associação Norte Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director SELADOS EM CRISTO
SELADOS EM CRISTO

SELADOS EM CRISTO

Pathfinders

  • Members 7
  • Leadership 7
  • Total 14

Club information

Foundation

05/06/2016 (7 YEARS)


Region

19° DBV


Address

PA 252 JAMBUAÇU - JAMBUAÇU
MOJU - PARÁ
68450-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018, 2019

Clube criado no dia 05 de Junho de 2016 após uma série de evangelismo público, tem por intuito servir ao Senhor e ajudar os juvenis e serem servos de Deus, amigos de todos e assim seguir a ordem do Mestre de ir aonde Deus mandar!
As reuniões ocorrem aos domingos, com inicio as 08:00 hrs no barracão ao lado da igreja Adventista do Jambuaçu.

Deus não é uma criação da mente, mas a mente da Criação! Cada estrela, cada flor e cada pássaro que existem foram feitos para transmitir uma mensagem de afeição eterna" "Eu amo você!" Com Deus, todo começo é bom e todo fim é maravilhoso!!

Clube Selados em Cristo, estamos apenas no começo mas crendo que Deus está a frente de todo esse trabalho! Atualmente a diretoria do clube está por conta de Marcelle Malcher e seus associados.

Deus faz tudo melhor do que nós podemos imaginar, pois tem imaginação e poder além de nossa capacidade de sonhar. Antes de o clube nascer no coração da diretoria do clube "Selados em Cristo" temos a certeza que ele brotou no coração de Deus e Ele é o idealizador e capacitador de cada uma de nós! É muito bom saber que fazemos parte dos planos de Deus!
MARANATA!