Club Pathfinders Desbrava Riviera
Associação Norte Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Desbrava Riviera
Desbrava Riviera

Desbrava Riviera

Pathfinders

  • Members 9
  • Leadership 9
  • Total 18

Club information

Foundation

27/03/2022 (2 YEARS)


Region

GAMA - DESBRAVADORES - G2 - EMERSON


Address

RUA GARCIA RODRIGUES PAES, 503 - RIVIERA
CAMBÉ - PARANÁ
86187-050


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Desbrava Riviera






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2022, 2023

Este Clube nasceu da necessidade de levar o evangélio para as crianças do nosso bairro e também da necessidade de reavivar os membros da nossa igreja. O nome Riviera vem justamente do encontro desses objetivos pois tanto o bairro quanto nome da igreja possuem esse mesmo nome 'RIVIERA'. O nome 'DESBRAVA' faz referência aos nossos desbravadores e a tudo que isso significa, carrega também toda a simbologia dos ideais desde o Voto até o Hino.

O Pr. Maurici juntamente com a irmã Luzinete deram os passos iniciais para que esse clube fosse fundado. A Luzinete (primeira e atual diretora do clube) foi uma irmã que veio bem de longe da nossa região diretamente do Pará para o Paraná, uma mudança brusca mas ela trouxe consigo a vontade de fundar um clube na igreja pois era um departamento que ela sempre gostou muito de trabalhar juntamente com suas filhas e seu genro que também embarcaram nessa viagem.

Nossa primeira reunião para montar a diretoria do clube aconteceu no dia 12/02/2022 e naquela ocasião ficou decidido que a irmã Luzinete seria a primeira Diretora do Clube Desbrava Riviera tendo sua filha Vanessa e seu genro Jhemison como seus associados.


O Clube DESBRAVA RIVIERA foi oficialmente Fundado dia 27/03/2022, dia em que também aconteceu a primeira reunião, um momento de celebração ímpar, nosso Regional Marcos, Pr. Maurici e Pr. Darlei (Distrital) estavam presentes nesse momento singular da história da nossa igreja.

Desde então o clube realiza as reuniões a cada domingo tendo o último domingo do mês com folga para seus Desbravadores e Liderança.

Logo no 1° ano de fundação o Clube conseguiu através de muitas orações, empenho, e muitas promoções angariar fundos para ir ao Campori Herói de Mil Faces da ANP, realizado em novembro de 2022. O clube consegui um inédito troféu para o seu distrito no torneio de Evolução em Ordem Unida, sendo um dos destaques da competição. Além disso mesmo sem muito preparo e com apenas a força de vontade dos seus desbravadores, o clube conseguiu ir muito bem nas provas do Campori, obtendo o padrão prata.

Ainda no final de dezembro, depois de um ano muito intenso o Clube conquistou o PADRÃO OURO no ranking da ANP, alcançando uma das maiores pontuações entre todos os clubes.

Resultados esses que só foram possíveis graças ao nosso Deus e a nossa liderança e desbravadores, que se empenharam muito e foram recompensados.
Membros da atual Diretoria do Clube:

Diretora: Luzinete
Associados: Jhemison e Vanessa

Secretário: Jhemison

Capelã: Eva
Tesoureiro: Paulo

Conselheiros: Vitório, Alana, Antônia, Alexcia, Valquiane

Instrutores: Vitório, Alana, Alexcia

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: cluberiviera7@gmail.com

Contact phone: 43988281952


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)