Club Adventurers Família Havillá Jr
Associação Norte Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Família Havillá Jr

Família Havillá Jr

Adventurers

  • Members 4
  • Leadership 7
  • Total 11

Club information

Foundation

25/03/2001 (23 YEARS)


Region

ÔMEGA - AVENTUREIROS - OM1 - YASSER


Address

RUA TIE CASTANHO, 201 - JD. SAN RAPHAEL II
ARAPONGAS - PARANÁ
86703-520


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Nosso Clube foi fundado no dia 31de Março de 2001.
Após o evangelismo que foi realizado pelo pastor Osvaldo de Lima Ferreira.
Tivemos como diretores Maria Aparecida Mendonça e Cláudia Gonçalves de Freitas.
Membros participantes : Ingrid de Freitas. Caroline de Freitas. Jonathan Batista Mendonça.Igor Duate de Moraes. Rodrigo Duarte de Moraes. Tiago Duarte de Moraes. Sabrina O.da Silva.Péricles W. E. Oliveira Silva... Nosso clube teve sua primeira participação do único Aventuri da USB com o tema Crescendo e Servindo no ano de 2003.
Tivemos nossa participação V Aventuri da Anp Conquistas que Brilham no ano de 2004. Também participamos do I Olimpori da Anp Perna pra quem Pode no de 2006. O clube ficou um tempo parado e teve o retorno de suas atividades no de 2015 Durante esse ano esteve como diretora do clube Cláudia G. de Freitas. Diretora Associada: Sabrina Esquetini. Conselheiro: João Carlos dos Santos. Conselheira Sandra Gonçalves Fogaça. Durante esse ano tivemos 14 membros.Também tivemos nossa participação do Olimpori da Anp juntamente com o clube de aventureiros Adonay Jr. Participamos também do Aventuri que aconteceu no parque de exposição em Londrina Pr com o tema Um Acampamento Espacial nos dias 27 à 29/10 em 2017 foi um dia muito legal e eles amaram ! No ano de 2018 o diretor do clube Daniel Basilio de Oliveira. Dir assoc Rogério Rodrigo Nogueira. Secretária Caroline Lopes de Oliveira. Conselheiras Sandra Lopes de Oliveira , Franciele Francisco Machado, Sandra Gonçalves Fogaça. Conselheiro João Carlos Santos. Nosso objetivo é AJUDAR a formar bons cidadãos a desenvolver um bom caráter em respeito com o próximo e com Deus, juntamente com seus familiares.
No ano de 2019 Rogerio Rodrigo Nogueira passou a diretor do clube Dir assoc Celso de Campos e Roseli Basilio coselheiros ,Rosi de Campos,secretaria Franciele Francisco Machado, nesse ano o clube foi para o aventuri uma aventura na pre historia com 15 menbros foi muito gratificante em 2020 tivemos a pandemia covid 19 fizemos atividades online como crossover anp ,anc o encontro de dois mundos foi um ano muito dificil em 2021 Danilo Pereira,Roseli Daniel assumirao de diretores associados tivemos crossover anc,anp aventura glacial tambem tivemos o olimpori em busca do planeta pedido
O significado do nome do clube se encontra no livro de gênesis 2: 10-12 E saía um rio do Éden para regar o jardim e dali se dividia, repartindo em quatro braços. O primeiro chama-se Pisom; é o que rodeia a terra de Havilá,onde há ouro.O ouro desta terra é bom; também se encontram lá o bdélio e a pedra de ônix. Pois assim como o ouro , cada participante do clube tem o seu valor, pois cada um deles representam essas jóias que são preciosas diante dos olhos olhos de Deus.