Club Adventurers Vitória kids
Associação Norte Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Vitória kids
Vitória kids

Vitória kids

Adventurers

  • Members 23
  • Leadership 10
  • Total 33

Club information

Foundation

02/03/1996 (28 YEARS)


Region

OMICRON - AVENTUREIROS - OM7 - ANA CLAUDIA


Address

RUA CAVIUNA,140 - JARDIM VITÓRIA
MARINGÁ - PARANÁ
87023-680


Main meeting

SATURDAY
16:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2022, 2023

O clube de aventureiros Vitória Kids foi fundado no ano de 1996. Infelizmente não se tornou possível obter muitos detalhes sobre a formação do clube. Os membros que auxiliaram a fundar o mesmo hoje já não frequentam mais a igreja local e alguns se mudaram do país. Mesmo as pessoas envolvidas com a fundação do clube que ainda frequentam a igreja local têm poucas informações a respeito do mesmo pôr na época serem pouco presentes nas reuniões, organização do mesmo.
A princípio o clube era pequeno. As reuniões aconteciam aos domingos pela manhã na JAM (local fechado com um amplo gramado, divido por diversos campos de futebol em que o dono é adventista). O espaço da igreja nos domingos pela manhã já era ocupado pelo clube de desbravadores Vitória.
Os primeiros diretores do clube Vitória Kids foram Sueli Miller, Cintia e Saulo. No início do clube não eram todas as unidades que funcionavam, já que não existiam crianças com a faixa etária adequada para as mesmas. Apenas duas unidades eram preenchidas, abelhinhas laboriosas e luminares.
Mesmo sendo poucas crianças o clube já se organizava de modo adequado e sempre realizavam atividades diferentes com as crianças. Dentre essas atividades: passeios no parque do ingá, piquenique, realizações de especialidades etc.
Com o passar do tempo o clube desenvolveu-se, tendo um número considerável de crianças. A diretoria vota e opta por mudarem os dias das reuniões de domingo para o sábado a tarde. Os principais fatores para a mudança envolviam os dias gelados do inverno e o acordar as crianças pela manhã também nos domingos.
Vencendo diversos desafios o clube de aventureiros Vitória Kids conta hoje com aproximadamente 30 crianças. As reuniões ainda acontecem aos sábados à tarde na igreja adventista do sétimo dia, Jd. Vitória, vindo deste o nome do clube de desbravadores e aventureiros.
O pastor responsável pela fundação do clube Vitória Kids foi o Cabilde, sendo esse na época o líder jovem. Foi apresentado a igreja o projeto do clube de aventureiros, na época era pouco conhecido, mas a igreja abraçou e projeto e deu-se início ao clube de aventureiros Vitórias Kids. Em toda a cidade existiam apenas dois clubes e um desses era o nosso, Vitória Kids.