Club Adventurers Cidade Canção
Associação Norte Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Cidade Canção
Cidade Canção

Cidade Canção

Adventurers

  • Members 67
  • Leadership 32
  • Total 99

Club information

Foundation

01/04/1998 (23 YEARS)


Region

AVENTUREIROS - BETA B5 - TALITA


Address

RUA LUIZ GAMA,818 - ZONA 04
MARINGÁ - PARANÁ
87014-110


Main meeting

SUNDAY
09:30:00


External link

Click here to access

Classification 2021

História do Clube de Aventureiros Cidade Canção
O Clube de Aventureiros Cidade Canção, foi fundado no ano de 1998, tendo como diretora Vanessa Paroschi. Contavam com um equipe de 5 adultos para ajudar com as crianças. A mesma equipe foi mantida até o ano de 2001. Nesse período, a equipe não tinha material de classe para as crianças e as atividades do clube se baseavam em passeios pela natureza. Tio Robert Karklin, um dos fundadores do clube tinha um ônibus e eles iam com as crianças, em regiões de natureza, em cachoeiras e riachos. As crianças se divertiam muito e gostavam destas atividades.
No ano de 2002, o clube cresceu muito e já possuía mais de 50 crianças. Assim, mais adultos foram convidados para ajudar na equipe. Neste ano, o clube participou de seu primeiro Aventuri, no IAP, com o tema: “Livre para voar”, na coordenação do pastor Claudemir de Assis. A tia Vanessa era diretora e tinha uma equipe de 14 adultos a auxiliando.
Em 2003, o clube participou do primeiro curso de Liderança para Aventureiros da ANP e a equipe permaneceu a mesma. Neste ano, aconteceu também, o I Aventuri da USB, no IAP, nas datas de 03 a 05 de outubro que teve como tema: “Crescendo e Servindo”. Este foi o único Aventuri da União e Divisão.
Em 2004, mais adultos foram acrescentados à equipe e um pastor conselheiro: Edivano Tadeu. No ano de 2005, o diretor passou a ser o Edgar dos Reis e a tia Vanessa ficou participando da equipe de eventos. O clube já estava estruturado com secretária, tesoureiro e 9 conselheiros e 4 adultos na equipe de eventos.
Nos anos de 2006 a 2008, a diretora foi a Patrícia Silva Rodrigues, com 7 conselheiros e 4 adultos na equipe de eventos. Em 2009, o diretor passou a ser o José Luiz Gomes e em 2010, voltou a Vanessa Paroschi novamente, até o ano de 2017.
Em 2011, o clube participou do Aventuri da ANP, em Jandaia do sul, com o tema: “Super Aventura”. Neste Aventuri a tia Cecéu participou e o departamental era o pastor Marco Bueno.
Um fato interessante: choveu tanto e inundou todas as barracas. O clube acampou em um local muito ruim e foram muito prejudicados. Eles foram removidos para o Salão e quase o evento terminou no primeiro dia, porque molhou toda a bagagem de todas as crianças.
Em 2013, aconteceu o Curso de Lideranca, com o tema: “Prontos para a Chuva”. O Pastor Jonatas Rosa era o departamental. O Aventuri teve como tema, este ano: “Jesus em sua Casa” e aconteceu em Arapongas.
Em 2015, o Aventuri foi com o tema: “em Busca da Pérola de Grande Preço”, em Mandaguari. O departamental era o Pastor Ericson Danese.
Em 2017, a diretora foi a Mônica Barrionuevo Gomes e a tia Vanessa passou a ser a diretora associada. Houve troca na secretaria e tesouraria do clube. Passei a fazer parte da equipe neste ano, exercendo a função de secretária. O clube contava com 44 aventureiros e uma equipe de 20 adultos. As atividades principais realizadas eram no Colégio Adventista. A liderança participou do Aventuraço, no IAP, no início do ano, de eventos da Igreja como Impacto Esperança, Quebrando o Silêncio, eventos da Região Beta (feira de especialidades e gincana na JAM) e Aventuri, no mês de novembro com o tema: “Aventura Espacial”, sob coordenação do Pastor Ericson Danese, em Londrina. No final do ano, os líderes passaram por um treinamento com a Márcia e Meire do Clube Turminha do Pantanal de Campo Grande que os fez perceber a necessidade de estruturarem melhor o programa das classes de forma mais lúdica, alternando as classes com reuniões externas.
Em 2018, Vanessa Paroschi volta à diretoria do Clube. O clube chegou a 80 crianças inscritas e uma equipe de mais de 20 adultos. Os conselheiros passaram a aplicar as atividades em classe e externas, o que agradou muito as crianças e famílias. Estas atividades foram realizadas em praças e parques da cidade. Os líderes participaram de Aventuraço na Chácara Marista. As crianças participaram de feira de especialidades, promovida pelo próprio clube, de Olimpori em Londrina, com o tema: “Uma volta ao Mundo”, novamente sob coordenação do Pastor Ericson Danese. Participamos também do Impacto Esperança e Aventureiro por um Dia, promovido pela Região Beta, no Parque do Ingá. Neste ano, foi implantada por mim, a dinâmica das Aventurecas (moeda do clube), que nos foi proposta por nosso regional Fábio Barrionuevo.
As crianças recebiam aventurecas, conforme atividades que iam realizando e por comportamento e disciplina, uma forma de incentivo para as motivar na participação e responsabilidade no clube. Ao final do ano, as aventurecas eram trocadas por produtos, em uma feirinha. Segundo a equipe, esta dinâmica auxiliou muito no trabalho em classe. Foi realizado também um Acampamento de RFA, na chácara do Tio Robert Karklin, um dos fundadores do clube e o clube implantou a RFA. Neste ano, as atividades da RFA contaram com palestras informativas aos pais, com temas escolhidos por eles mesmos.
No ano de 2019, a tia Vanessa continuou a ser diretora e a tia Mônica passou a ser a vice até o mês do agosto. Depois, disso a tia Mônica saiu do clube. A equipe administrativa manteve-se a mesma. As inscrições chegaram a 96 crianças e 30 adultos. A equipe passou por Aventuraço em 2 etapas: uma online e uma presencial, em Maringá. A online foi coordenada pelo pastor Ericson Danese e a presencial pelos regionais, na Igreja Adventista do Horto Florestal.
O clube participou do Impacto Esperança, do passeio ciclístico, promovido pela Região Beta para realizar o projeto “Aventureiro por um Dia”.
Participaram também do Aventuri, em Londrina, com o tema: “Uma Aventura na Pré-história”, sob coordenação do pastor Ericson Danese. As atividades da RFA continuaram sendo desenvolvidas com palestras e tentativa de envolvimento dos pais em atividades do clube: participação na organização de um picnic, coral de pais e outras atividades.
Foi mantida a alternância de reuniões nas classes e reuniões externas. Formou-se também uma equipe para trabalhar as especialidades extras, com as crianças e equipe. Foi mantida a dinâmica das aventurecas.
Neste ano, o pastor Ericson encerrou suas atividades na ANP e a tia Vanessa, após 22 anos de participação no clube, resolveu sair do mesmo. Foi muito emocionante a despedida dela, pois a mesma fez parte da fundação e de toda a história do clube. Ela passou a ser Regional da Região Beta e ficou sendo regional do Cidade Canção, a partir de 2020.
No ano de 2020, quem assumiu a diretoria do clube foi Hermes da Silva Tomaz. O clube teve a matrícula de 100 crianças e uma equipe de 36 pessoas. Foi mantida a proposta da alternância de reuniões internas e externas e aventurecas. Neste ano, 14 pessoas da equipe participaram da realização do Cartão Líder.
O Aventuraço aconteceu em Arapongas, sob coordenação do novo Departamental Pastor Edi José Martins Peixoto.
As atividades do clube foram iniciadas em fevereiro e conseguiram fazer apenas 3 reuniões. Foi planejado a realização de atividades de RFA em todas as reuniões do clube. No planejamento, manteve-se a realização de atividades extras, com coordenação por classe e não mais coordenação geral. Cada coordenador de especialidades extras planejaria as especialidades para sua classe.
Em função da quarentena, as atividades do clube foram suspensas, por prazo indeterminado, mas a equipe que estava realizando cartão líder manteve de forma online a realização das seguintes atividades: Meditação sobre família toda sexta-feira; meditação infantil todo domingo e RFA, de 15 em 15 dias. Eles fizeram isso, através de vídeos em duplas, trios ou quartetos. Realizaram ainda, coleta e distribuição de itens para cesta básica, via drive thru para ajudar famílias necessitadas do clube, Impacto Esperança, através de visitação às famílias, no portão de suas casas.
Equipe ano a ano:
1998- Início das Atividades
Equipe: Vanessa Paroschi/ Patrícia Mascari/ Joacilio Mascari/ Robert Karklin/ Olívio Lopes
1999 a 2001- mesma equipe
2002
Equipe : Vanessa Paroschi- diretora
Conselheiros: Patrícia Mascari/Robert Karklin/ Olivio Lopes/ Reisoly Drun/ Rafael Puertas/ João Roberto Lopes/ Nastia Lacerda/ Josué Lacerda/ Eliane Nascimento/ Jonas Nascimento/
Tesoureiro: Newton Wolff
Cozinheiras: Célia Quadros/ Alaide / Katia Lopes
2003 – mesma equipe
2004- mesma equipe com acréscimo do casal Inêz e Gerson Greipel.
-Conselheiros novos: Diógenes José Rosa Santos/
-Secretário: Marcelo Alexandre Barrionuevo.
-Pastor Conselheiro: Edivano Tadeu.
2005
Equipe nova:
-Diretor- Edgar dos Reis
-Diretora Associada- Patrícia Silva Rodrigues
-Secretaria- Aldecy Correia Fernandes dos Reis
-Tesoureiro- Flávio Kreulich
-Conselheiros: Eliane Gomes do Nascimento/ Maria Inês Greipel/ Gerson Greipel/ Liza Patrícia Garcia Calmon/ Evandro Requena Calmon/ Leandra Bertolini Fernandes de Souza/ Vagner Roberto Fernandes de Souza/ Zenaide Cordeiro de Souza/ Valdeci Alves de Souza
-Equipe de Eventos: Vanessa Paroschi/ Keisy dos Reis/ Reisoly Drun/ Rafael Puertas/
-Ancião- Pastor Paulo Nunes
2006 e 2007
-Diretora: Patrícia Silva Rodrigues
-Diretor Associado: Wagner Roberto Fernandes de Souza
-Secretaria: Eliane Gomes do Nascimento
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: Álvaro Aladino Cândido/ Helen Cândido/José Luiz de Souza Gomes/ Leandra Bertolini Fernandes de Souza/Mário Novaes/ Sueli Novaes/Vanessa Paroschi
-Equipe de Eventos: Camila Puertas/Evandro Calmon/Jonas Nascimento/Rafael Puertas
2008
-Diretora: Patrícia Silva Rodrigues
-Diretor Associado: José Luiz de Souza Gomes
-Secretaria: Kelly Marques
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: Claudete Rocha dos Santos/ Claudino Dos Santos/ Eulália Jacobovski/ Evandro Calmon/ Sueli Novaes/ Ulisses Jacobovski / Vanessa Paroschi
-Equipe de Apoio: Camila Puertas/ Elenice Kublik Herrera/
Eliane Gomes do Nascimento/Jonas Batista/Milton Lino de Oliveira
2009
-Diretor: José Luiz Gomes
-Diretora Associada: Vanessa Paroschi
-Secretaria: Kelly Marques
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: idem ao ano 2008
2010
-Diretora: Vanessa Paroschi
-Diretor Associado: José Luiz de Souza Gomes
2011
-Diretora: Vanessa Paroschi
-Diretora Associada: Maria Eva Wolff/ Simone Rocha
-Secretário: José Luiz de Souza Gomes
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: Beatriz Prainha/Daniel Celestino Alves/Diógenes Rosa Santos/ Fábio Francisco da Silva/ João Roberto Lopes/Jessica Paula da Silva/ Kelly Marques/Marcia Turuchima/ Patrícia Mascari / Ana Paula Lopes/ Emanuel Branger/ Adriana Bif/ Marcelo Bif
2012- permaneceu a mesma equipe
2013- permaneceu a mesma equipe
2014
-Diretoria : Vanessa Paroschi
-Diretora Associada: Patrícia Mascari
-Secretaria: Alessandra Mochiuti
-Tesoureiro: Rogério Mochiuti
-Conselheiros: Edgar dos Reis/Mônica Gomes/ Franciele Francesco/ Simone Rocha/ Kerilyn/ Marlon Xavier/ Jessica Silva/ Fábio Francisco/ Beatriz Prainha / Eulália Jacoboviski/ Ana Paula Lopes/ Emanuel Branger/ Mariana Luhrs/ Felipe Silva
2015
Departamental: Ericson Danese
2016- mesma equipe
2017
-Diretora: Mônica Gomes
-Diretora Associada: Vanessa Paroschi
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
-Conselheiros: Tiana Vital/ Andréa Marrano/ Francielle Lopes/Renata Abucarma de Oliveira/Marcos Colombari de Oliveira/Fabíola Colombari de Oliveira/Kerilyn Silva/ Eulália Jacobovski/ Marcela Borges/ Adriana Ellis.
- Capelã: Marcela Borges e Eulália Jacobovski
- Especialidades extras: Rhoger Silva.
2018
-Diretora: Vanessa Paroschi
-Diretora Associada: Mônica Gomes
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
-Conselheiros: Ligiane Martimiano/Renata Abucarma de Oliveira/Marcos Colombari de Oliveira/ Fabíola Colombari de Oliveira/ Kerilyn Silva/ Eulália Jacobovski
Instrutores: Thayse Tomaz/ Hermes Tomaz/ Mariana Scalcon Gonçalves/ Sucely Vasconcelos/ Luiz Vasconcelos/ Winnie Abucarma
- Capelã: Marcela Borges e Eulália Jacobovski
- RFA: Renata de Oliveira
- Coordenador de especialidades extras: Marcos Colombari de Oliveira
2019
-Diretora: Vanessa Paroschi
- Diretora Associada: Mônica Gomes
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
-Conselheiros: Ligiane Martimiano/Renata Abucarma de Oliveira/Marcos Colombari de Oliveira/ Fabíola Colombari de Oliveira/ Kerilyn Silva/ Eulália Jacobovski/ Keila Menezes
Instrutores: Thayse Tomaz/ Hermes Tomaz/ Mariana Scalcon Gonçalves/ Sucely Vasconcelos/ Luiz Vasconcelos/ Winnie Abucarma/Eliézer Silva/ Viviane de Oliveira/ João Barbaroto/Elisângela Barbaroto/ Kely Solera/ Paula Vivian Sarvezuk Bastos/ Fernanda de Souza/Fabiano Gonçalves.
- Mídia: Claudia Navarotski/ Adriana Melo/ Jefferson Marangoni/ Bárbara Marangoni e Mário André Barrionuevo.
- Capelã: Ludmila Reis
- RFA: Renata Abucarma de Oliveira e equipe
- Coordenadores de especialidades extras: Marcos e Renata de Oliveira
2020
-Diretor: Hermes Silva Tomaz
- Diretora Associada: Thayse Jorge Moura Tomaz
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
- Conselheiros: Ligiane Martimiano/ Thayse Tomaz/ Marcos Colombari de Oliveira/ Renata Abucarma de Oliveira/ Winnie Abucarma/ Eulália Jacobovski/ Keila Menezes.
- Instrutores: Kely Solera de Carvalho/ Joel Martimiano/ Ludmila Reis/ Danielle Santoro/Mariana Scalcon/ Fernanda de Souza/ Viviane de Oliveira/ Marcos Manzotti/ Liliane Silva/ Valério Silva/ Elisângela Barbaroto/Fabiano Gonçalves/Fabiana Colombari de Oliveira Rossi.
- Capelã: equipe administrativa
- RFA: equipe administrativa
- Recreação: Fabíola Colombari de Oliveira e equipe
- Instrutora para filhos de conselheiros: Elisângela Possenti
- Mídia: Adriana Melo/ Mário André e Anny Barrionuevo/ Jefferson e Bárbara Marangoni.
- Coordenadores de especialidades extras: Ligiane Martimiano/ Thayse Moura/ Renata de Oliveira/ Fabiana Colombari de Oliveira Rossi.





História do Clube de Aventureiros Cidade Canção
O Clube de Aventureiros Cidade Canção, foi fundado no ano de 1998, tendo como diretora Vanessa Paroschi. Contavam com um equipe de 5 adultos para ajudar com as crianças. A mesma equipe foi mantida até o ano de 2001. Nesse período, a equipe não tinha material de classe para as crianças e as atividades do clube se baseavam em passeios pela natureza. Tio Robert Karklin, um dos fundadores do clube tinha um ônibus e eles iam com as crianças, em regiões de natureza, em cachoeiras e riachos. As crianças se divertiam muito e gostavam destas atividades.
No ano de 2002, o clube cresceu muito e já possuía mais de 50 crianças. Assim, mais adultos foram convidados para ajudar na equipe. Neste ano, o clube participou de seu primeiro Aventuri, no IAP, com o tema: “Livre para voar”, na coordenação do pastor Claudemir de Assis. A tia Vanessa era diretora e tinha uma equipe de 14 adultos a auxiliando.
Em 2003, o clube participou do primeiro curso de Liderança para Aventureiros da ANP e a equipe permaneceu a mesma. Neste ano, aconteceu também, o I Aventuri da USB, no IAP, nas datas de 03 a 05 de outubro que teve como tema: “Crescendo e Servindo”. Este foi o único Aventuri da União e Divisão.
Em 2004, mais adultos foram acrescentados à equipe e um pastor conselheiro: Edivano Tadeu. No ano de 2005, o diretor passou a ser o Edgar dos Reis e a tia Vanessa ficou participando da equipe de eventos. O clube já estava estruturado com secretária, tesoureiro e 9 conselheiros e 4 adultos na equipe de eventos.
Nos anos de 2006 a 2008, a diretora foi a Patrícia Silva Rodrigues, com 7 conselheiros e 4 adultos na equipe de eventos. Em 2009, o diretor passou a ser o José Luiz Gomes e em 2010, voltou a Vanessa Paroschi novamente, até o ano de 2017.
Em 2011, o clube participou do Aventuri da ANP, em Jandaia do sul, com o tema: “Super Aventura”. Neste Aventuri a tia Cecéu participou e o departamental era o pastor Marco Bueno.
Um fato interessante: choveu tanto e inundou todas as barracas. O clube acampou em um local muito ruim e foram muito prejudicados. Eles foram removidos para o Salão e quase o evento terminou no primeiro dia, porque molhou toda a bagagem de todas as crianças.
Em 2013, aconteceu o Curso de Lideranca, com o tema: “Prontos para a Chuva”. O Pastor Jonatas Rosa era o departamental. O Aventuri teve como tema, este ano: “Jesus em sua Casa” e aconteceu em Arapongas.
Em 2015, o Aventuri foi com o tema: “em Busca da Pérola de Grande Preço”, em Mandaguari. O departamental era o Pastor Ericson Danese.
Em 2017, a diretora foi a Mônica Barrionuevo Gomes e a tia Vanessa passou a ser a diretora associada. Houve troca na secretaria e tesouraria do clube. Passei a fazer parte da equipe neste ano, exercendo a função de secretária. O clube contava com 44 aventureiros e uma equipe de 20 adultos. As atividades principais realizadas eram no Colégio Adventista. A liderança participou do Aventuraço, no IAP, no início do ano, de eventos da Igreja como Impacto Esperança, Quebrando o Silêncio, eventos da Região Beta (feira de especialidades e gincana na JAM) e Aventuri, no mês de novembro com o tema: “Aventura Espacial”, sob coordenação do Pastor Ericson Danese, em Londrina. No final do ano, os líderes passaram por um treinamento com a Márcia e Meire do Clube Turminha do Pantanal de Campo Grande que os fez perceber a necessidade de estruturarem melhor o programa das classes de forma mais lúdica, alternando as classes com reuniões externas.
Em 2018, Vanessa Paroschi volta à diretoria do Clube. O clube chegou a 80 crianças inscritas e uma equipe de mais de 20 adultos. Os conselheiros passaram a aplicar as atividades em classe e externas, o que agradou muito as crianças e famílias. Estas atividades foram realizadas em praças e parques da cidade. Os líderes participaram de Aventuraço na Chácara Marista. As crianças participaram de feira de especialidades, promovida pelo próprio clube, de Olimpori em Londrina, com o tema: “Uma volta ao Mundo”, novamente sob coordenação do Pastor Ericson Danese. Participamos também do Impacto Esperança e Aventureiro por um Dia, promovido pela Região Beta, no Parque do Ingá. Neste ano, foi implantada por mim, a dinâmica das Aventurecas (moeda do clube), que nos foi proposta por nosso regional Fábio Barrionuevo.
As crianças recebiam aventurecas, conforme atividades que iam realizando e por comportamento e disciplina, uma forma de incentivo para as motivar na participação e responsabilidade no clube. Ao final do ano, as aventurecas eram trocadas por produtos, em uma feirinha. Segundo a equipe, esta dinâmica auxiliou muito no trabalho em classe. Foi realizado também um Acampamento de RFA, na chácara do Tio Robert Karklin, um dos fundadores do clube e o clube implantou a RFA. Neste ano, as atividades da RFA contaram com palestras informativas aos pais, com temas escolhidos por eles mesmos.
No ano de 2019, a tia Vanessa continuou a ser diretora e a tia Mônica passou a ser a vice até o mês do agosto. Depois, disso a tia Mônica saiu do clube. A equipe administrativa manteve-se a mesma. As inscrições chegaram a 96 crianças e 30 adultos. A equipe passou por Aventuraço em 2 etapas: uma online e uma presencial, em Maringá. A online foi coordenada pelo pastor Ericson Danese e a presencial pelos regionais, na Igreja Adventista do Horto Florestal.
O clube participou do Impacto Esperança, do passeio ciclístico, promovido pela Região Beta para realizar o projeto “Aventureiro por um Dia”.
Participaram também do Aventuri, em Londrina, com o tema: “Uma Aventura na Pré-história”, sob coordenação do pastor Ericson Danese. As atividades da RFA continuaram sendo desenvolvidas com palestras e tentativa de envolvimento dos pais em atividades do clube: participação na organização de um picnic, coral de pais e outras atividades.
Foi mantida a alternância de reuniões nas classes e reuniões externas. Formou-se também uma equipe para trabalhar as especialidades extras, com as crianças e equipe. Foi mantida a dinâmica das aventurecas.
Neste ano, o pastor Ericson encerrou suas atividades na ANP e a tia Vanessa, após 22 anos de participação no clube, resolveu sair do mesmo. Foi muito emocionante a despedida dela, pois a mesma fez parte da fundação e de toda a história do clube. Ela passou a ser Regional da Região Beta e ficou sendo regional do Cidade Canção, a partir de 2020.
No ano de 2020, quem assumiu a diretoria do clube foi Hermes da Silva Tomaz. O clube teve a matrícula de 100 crianças e uma equipe de 36 pessoas. Foi mantida a proposta da alternância de reuniões internas e externas e aventurecas. Neste ano, 14 pessoas da equipe participaram da realização do Cartão Líder.
O Aventuraço aconteceu em Arapongas, sob coordenação do novo Departamental Pastor Edi José Martins Peixoto.
As atividades do clube foram iniciadas em fevereiro e conseguiram fazer apenas 3 reuniões. Foi planejado a realização de atividades de RFA em todas as reuniões do clube. No planejamento, manteve-se a realização de atividades extras, com coordenação por classe e não mais coordenação geral. Cada coordenador de especialidades extras planejaria as especialidades para sua classe.
Em função da quarentena, as atividades do clube foram suspensas, por prazo indeterminado, mas a equipe que estava realizando cartão líder manteve de forma online a realização das seguintes atividades: Meditação sobre família toda sexta-feira; meditação infantil todo domingo e RFA, de 15 em 15 dias. Eles fizeram isso, através de vídeos em duplas, trios ou quartetos. Realizaram ainda, coleta e distribuição de itens para cesta básica, via drive thru para ajudar famílias necessitadas do clube, Impacto Esperança, através de visitação às famílias, no portão de suas casas.
Equipe ano a ano:
1998- Início das Atividades
Equipe: Vanessa Paroschi/ Patrícia Mascari/ Joacilio Mascari/ Robert Karklin/ Olívio Lopes
1999 a 2001- mesma equipe
2002
Equipe : Vanessa Paroschi- diretora
Conselheiros: Patrícia Mascari/Robert Karklin/ Olivio Lopes/ Reisoly Drun/ Rafael Puertas/ João Roberto Lopes/ Nastia Lacerda/ Josué Lacerda/ Eliane Nascimento/ Jonas Nascimento/
Tesoureiro: Newton Wolff
Cozinheiras: Célia Quadros/ Alaide / Katia Lopes
2003 – mesma equipe
2004- mesma equipe com acréscimo do casal Inêz e Gerson Greipel.
-Conselheiros novos: Diógenes José Rosa Santos/
-Secretário: Marcelo Alexandre Barrionuevo.
-Pastor Conselheiro: Edivano Tadeu.
2005
Equipe nova:
-Diretor- Edgar dos Reis
-Diretora Associada- Patrícia Silva Rodrigues
-Secretaria- Aldecy Correia Fernandes dos Reis
-Tesoureiro- Flávio Kreulich
-Conselheiros: Eliane Gomes do Nascimento/ Maria Inês Greipel/ Gerson Greipel/ Liza Patrícia Garcia Calmon/ Evandro Requena Calmon/ Leandra Bertolini Fernandes de Souza/ Vagner Roberto Fernandes de Souza/ Zenaide Cordeiro de Souza/ Valdeci Alves de Souza
-Equipe de Eventos: Vanessa Paroschi/ Keisy dos Reis/ Reisoly Drun/ Rafael Puertas/
-Ancião- Pastor Paulo Nunes
2006 e 2007
-Diretora: Patrícia Silva Rodrigues
-Diretor Associado: Wagner Roberto Fernandes de Souza
-Secretaria: Eliane Gomes do Nascimento
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: Álvaro Aladino Cândido/ Helen Cândido/José Luiz de Souza Gomes/ Leandra Bertolini Fernandes de Souza/Mário Novaes/ Sueli Novaes/Vanessa Paroschi
-Equipe de Eventos: Camila Puertas/Evandro Calmon/Jonas Nascimento/Rafael Puertas
2008
-Diretora: Patrícia Silva Rodrigues
-Diretor Associado: José Luiz de Souza Gomes
-Secretaria: Kelly Marques
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: Claudete Rocha dos Santos/ Claudino Dos Santos/ Eulália Jacobovski/ Evandro Calmon/ Sueli Novaes/ Ulisses Jacobovski / Vanessa Paroschi
-Equipe de Apoio: Camila Puertas/ Elenice Kublik Herrera/
Eliane Gomes do Nascimento/Jonas Batista/Milton Lino de Oliveira
2009
-Diretor: José Luiz Gomes
-Diretora Associada: Vanessa Paroschi
-Secretaria: Kelly Marques
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: idem ao ano 2008
2010
-Diretora: Vanessa Paroschi
-Diretor Associado: José Luiz de Souza Gomes
2011
-Diretora: Vanessa Paroschi
-Diretora Associada: Maria Eva Wolff/ Simone Rocha
-Secretário: José Luiz de Souza Gomes
-Tesoureiro: Flávio Kreulich
-Conselheiros: Beatriz Prainha/Daniel Celestino Alves/Diógenes Rosa Santos/ Fábio Francisco da Silva/ João Roberto Lopes/Jessica Paula da Silva/ Kelly Marques/Marcia Turuchima/ Patrícia Mascari / Ana Paula Lopes/ Emanuel Branger/ Adriana Bif/ Marcelo Bif
2012- permaneceu a mesma equipe
2013- permaneceu a mesma equipe
2014
-Diretoria : Vanessa Paroschi
-Diretora Associada: Patrícia Mascari
-Secretaria: Alessandra Mochiuti
-Tesoureiro: Rogério Mochiuti
-Conselheiros: Edgar dos Reis/Mônica Gomes/ Franciele Francesco/ Simone Rocha/ Kerilyn/ Marlon Xavier/ Jessica Silva/ Fábio Francisco/ Beatriz Prainha / Eulália Jacoboviski/ Ana Paula Lopes/ Emanuel Branger/ Mariana Luhrs/ Felipe Silva
2015
Departamental: Ericson Danese
2016- mesma equipe
2017
-Diretora: Mônica Gomes
-Diretora Associada: Vanessa Paroschi
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
-Conselheiros: Tiana Vital/ Andréa Marrano/ Francielle Lopes/Renata Abucarma de Oliveira/Marcos Colombari de Oliveira/Fabíola Colombari de Oliveira/Kerilyn Silva/ Eulália Jacobovski/ Marcela Borges/ Adriana Ellis.
- Capelã: Marcela Borges e Eulália Jacobovski
- Especialidades extras: Rhoger Silva.
2018
-Diretora: Vanessa Paroschi
-Diretora Associada: Mônica Gomes
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
-Conselheiros: Ligiane Martimiano/Renata Abucarma de Oliveira/Marcos Colombari de Oliveira/ Fabíola Colombari de Oliveira/ Kerilyn Silva/ Eulália Jacobovski
Instrutores: Thayse Tomaz/ Hermes Tomaz/ Mariana Scalcon Gonçalves/ Sucely Vasconcelos/ Luiz Vasconcelos/ Winnie Abucarma
- Capelã: Marcela Borges e Eulália Jacobovski
- RFA: Renata de Oliveira
- Coordenador de especialidades extras: Marcos Colombari de Oliveira
2019
-Diretora: Vanessa Paroschi
- Diretora Associada: Mônica Gomes
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
-Conselheiros: Ligiane Martimiano/Renata Abucarma de Oliveira/Marcos Colombari de Oliveira/ Fabíola Colombari de Oliveira/ Kerilyn Silva/ Eulália Jacobovski/ Keila Menezes
Instrutores: Thayse Tomaz/ Hermes Tomaz/ Mariana Scalcon Gonçalves/ Sucely Vasconcelos/ Luiz Vasconcelos/ Winnie Abucarma/Eliézer Silva/ Viviane de Oliveira/ João Barbaroto/Elisângela Barbaroto/ Kely Solera/ Paula Vivian Sarvezuk Bastos/ Fernanda de Souza/Fabiano Gonçalves.
- Mídia: Claudia Navarotski/ Adriana Melo/ Jefferson Marangoni/ Bárbara Marangoni e Mário André Barrionuevo.
- Capelã: Ludmila Reis
- RFA: Renata Abucarma de Oliveira e equipe
- Coordenadores de especialidades extras: Marcos e Renata de Oliveira
2020
-Diretor: Hermes Silva Tomaz
- Diretora Associada: Thayse Jorge Moura Tomaz
-Secretaria: Fabiana Colombari de Oliveira Rossi
-Tesoureiro: Rafael Pavan Rossi
- Conselheiros: Ligiane Martimiano/ Thayse Tomaz/ Marcos Colombari de Oliveira/ Renata Abucarma de Oliveira/ Winnie Abucarma/ Eulália Jacobovski/ Keila Menezes.
- Instrutores: Kely Solera de Carvalho/ Joel Martimiano/ Ludmila Reis/ Danielle Santoro/Mariana Scalcon/ Fernanda de Souza/ Viviane de Oliveira/ Marcos Manzotti/ Liliane Silva/ Valério Silva/ Elisângela Barbaroto/Fabiano Gonçalves/Fabiana Colombari de Oliveira Rossi.
- Capelã: equipe administrativa
- RFA: equipe administrativa
- Recreação: Fabíola Colombari de Oliveira e equipe
- Instrutora para filhos de conselheiros: Elisângela Possenti
- Mídia: Adriana Melo/ Mário André e Anny Barrionuevo/ Jefferson e Bárbara Marangoni.
- Coordenadores de especialidades extras: Ligiane Martimiano/ Thayse Moura/ Renata de Oliveira/ Fabiana Colombari de Oliveira Rossi.

















O Clube de Aventureiros Cidade Canção pertence à Igreja Adventista Central de Maringá, mas nos reunimos no Colégio Adventista - Zona 04.

A partir do ano de 2017, as atividades do Clube passaram a ser quinzenais, sendo aos domingos das 9 hs às 12 hs.