Club Pathfinders Rocha do Noroeste
Associação Norte Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Rocha do Noroeste
Rocha do Noroeste

Rocha do Noroeste

Pathfinders

  • Members 16
  • Leadership 6
  • Total 22

Club information

Foundation

01/04/2015 (8 YEARS)


Region

ALFA - DESBRAVADORES - A4 - WESDRAS


Address

AV. BRASIL, 706-794 - CENTRO
NOVA LONDRINA - PARANÁ
87970000


Main meeting

SUNDAY
08:45:00


External link

Click here to access


Message to Rocha do Noroeste






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018, 2019, 2023

Em 2014, um obreiro chamado Tiago Nunes chegou a Nova Londrina e, ao passar pelo bairro Santa Monica, notou uma grande quantidade de jovens. Com essa visão em mente, ele decidiu difundir a ideia de criar o Clube de Desbravadores. Com o apoio da igreja, a primeira diretoria foi nomeada, e assim surgiu o Clube de Desbravadores Anjos da Liberdade. Infelizmente, por falta de recursos humanos, o clube acabou enfrentando uma interrupção.
Contudo, em meados de 2015, a comissão se reuniu novamente e formou uma nova diretoria. Nessa ocasião, surgiu a ideia de mudar o nome do clube para algo que refletisse a região e a cidade. Buscaram inspiração em características marcantes da cidade, como o rio Tigre que a banha, mas esse nome já era utilizado por muitos outros clubes.

Então, lembraram de um dos pioneiros da cidade, João Venâncio da Rocha, cujo sobrenome 'Rocha' chamou a atenção. Esse nome foi associado a um importante conceito bíblico, presente no livro de Mateus 7:24-27, onde Jesus conta a parábola dos dois construtores que edificaram suas casas.
Aquele que construiu sua casa sobre a Rocha obteve sucesso, pois, mesmo diante das tempestades, sua casa permaneceu firme. Assim, a filosofia do clube foi estabelecida: colocar sua base na Rocha que é Cristo, enfrentar tempestades com firmeza e assim nasceu o Clube de Desbravadores Rocha do Noroeste.

Desde então, o clube tem experimentado momentos de felicidade e conquistas significativas, mas também enfrentado desafios a serem superados. O crescimento e comprometimento são fundamentais para seguir sempre avançando. Tudo isso só tem sido possível graças à dedicação e liderança incansável de pessoas que têm o objetivo de levar meninos e meninas para mais perto de Jesus.
Diretor do Clube Rocha do Noroeste
Wesdras de Sousa Silva (2015-2019)
Higor de Souza Rodrigues (2019 2020)
Gisele Costa Bustamante Silva (2020- )

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: gisele-@advir.com

Contact phone: 44-998558894


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)