Club Adventurers Estrela de Davi
Associação Norte Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Estrela de Davi
Estrela de Davi

Estrela de Davi

Adventurers

  • Members 11
  • Leadership 9
  • Total 20

Club information

Foundation

01/04/2015 (6 YEARS)


Region

AVENTUREIROS - DELTA - D3 - FLAVIA


Address

RUA FREI RAFAEL PRONER, 942 - CENTRO
BANDEIRANTES - PARANÁ
86360000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access

Classification 2021

HISTÓRIA DO CLUBE – ESTRELA DE DAVI

O Clube de Aventureiros, Estrela de Davi, teve seu início no ano de 2015, sob a direção de Sandra Alves.
Embora, fosse um clube pequeno e sem experiência, ele foi amadurecendo e fixando raízes na cidade, onde ficou bem conhecido e conceituado.
Participou dos eventos, mesmo com muita dificuldade, especialmente financeira, mas, continuou, com a graça de Deus firme.
Em 2018, houve troca na direção, agora sob a administração de Daniel Pagliacci, também sendo acrescentado alguns novos líderes, que ajudaram no crescimento e fortalecimento do clube.
Continuou participando dos eventos propostos tanto pelo campo como pela região, participando do Aventuraço, Feira de Especialidades e Olimpori.
O clube também acrescentou crianças e resgatou algumas. Cresceu em maturidade, colocando como proposta trabalhar as classes por idade, dando prioridade ao crescimento completo da criança na sua faixa etária.
Embora, ainda enfrentando muitas dificuldades, o clube conseguiu atingir seu objetivo, investindo todas as crianças em suas respectivas Classes.
E não somente em Classes foram investidas, mas também em especialidades, Clube do Livro e Classe Bíblica, tendo como fruto um lindo batismo.
O ano de 2019 inicia-se com nova direção, agora sob administração de Luciana Alves Camilo. O clube continua crescendo em número e qualidade.
Participa do treinamento para líderes tanto virtual como presencial, pois, quanto maior for a qualidade dos seus líderes, melhor será o desenvolvimento das crianças. Participa, ainda, de um acampamento para líderes, para capacitá-los, primeiro espiritualmente, mas também como gestores de ideias e projetos.
No ano de 2019, participa também do 1º Festival de Música da Região Delta, realizado na cidade de Cambará, que concretiza a vontade das crianças em permanecer num clube, onde não apenas se cuida da parte espiritual e física, mas também emocional. E como foi emocionante!!!!
Como o clube visa o levar as crianças, juntamente com suas famílias para o Céu, tivemos mais um batismo na primavera. Com o coração cheio de alegria, pudemos ver descer ás águas 03 aventureiros (Deus seja louvado!!!).
Teve ainda pernoite com festa para os aventureiros, nos quais foram tratados como príncipes e princesas, com o apoio dos pais, doando bolo, salgados, para a realização do mesmo.
Durante todo o ano houve a rede familiar, com o apoio e presença do pr. Sidnei Constante, distrital na época.
Não poderia faltar a investidura de Classes e Especialidades, Admissão em lenço, Classe Bíblica e Clube do Livro, o que coroou a vida dos pequenos e de seus familiares.
Para fechar com chave de ouro o ano, o clube participa com 100% de seus membros do AVENTURI. Experiência, essa, que mudou a vida de muitos dos aventureiros.
Ao iniciar o ano parecia impossível que todas as metas fossem alcançadas, pois o clube carecia de muitas coisas e com o AVENTURI, seria uma tarefa que seria executada somente por Deus. Mas, quando Deus aprova as obras dos Seus Filhos, Ele conduz. E foi o que aconteceu. Um clube que começou o ano sem verba nenhuma no caixa, recebe tantas doações que termina o ano com um caixa com dinheiro suficiente para começar muito bem o próximo ano.
Fim de ano, celebração e ação de graças por tudo o que Deus proporcionou ao clube durante todo o ano. Uma festa maravilhosa para que possamos agradecer a Deus por tudo que Ele proporcionou para nós.
Salvar do pecado e guiar no serviço continua sendo a ideologia do clube.
O futuro? A Deus pertence!!! Mas, quando colocamos nossos sonhos dentro da vontade e dos planos de Deus só temos uma coisa a fazer: AGRADECER. Porque tudo dará certo.

“Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração”. Salmos 37:4