Club Pathfinders Relâmpago do Norte
Associação Norte Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Relâmpago do Norte
Relâmpago do Norte

Relâmpago do Norte

Pathfinders

  • Members 18
  • Leadership 12
  • Total 30

Club information

Foundation

27/02/2010 (14 YEARS)


Region

ÔMICRON - DESBRAVADORES - 4 - LEANDRO


Address

AVENIDA RIO BRANCO , 1002 - OURO VERDE II
SARANDI - PARANÁ
87114156


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018, 2021, 2022, 2023

Dia 27 de fevereiro de 2010 . foi realizado a primeira reunião do Clube, sendo que a Diretoria era composta da seguinte forma

Diretor: Tarsi do Nascimento

Diretor Associado:Valmir Carlos Vitti , Maria Cleuza Lele e Claudinei Tavares da Silva

Secretária: Josiane de Oliveira

Capelâ e Anciã: Renata Rodrigues Vitti
Então Yahweh surgirá sobre eles; sua flecha brilhará como relâmpago - FUNDAÇÃO 27 de Fevereiro de 2 010

Pois, da mesma maneira como o relâmpago parte do oriente e brilha até no ocidente, assim também se dará a vinda do Filho do homem. (Mateus 24:27)

Os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Parque Alvamar com a ideia de ter mais Jovens/Juvenis na igreja pensou seriamente de fundar um clube de desbravadores em seu bairro, para isto já pertencia a este grupo o seguinte jovem Tarci do Nascimento. Por ser um jovem que gosta de aventuras foi convidado pelo Diretor do Grupo da Igreja do Parque Alvamar o Sr. Reinold Schoeder para começar a exercer a função de Diretor do Clube de Desbravadores da Igreja do Parque Alvamar.

O Jovem Tarci do Nascimento aceitou com todo o prazer de realmente começar a trabalhar neste local para que ali pudesse ter um clube de desbravadores.

Junto com o Diretor da Igreja Parque Alvamar na época Sr. Reinold Schoroeder e o Jovem Tarci do Nascimento foi escolhido o nome “RELÂMPAGO DO NORTE”. Por dois motivos:

O primeiro motivo é muito forte e importante para a direção da igreja e da direção do clube e a todos diretores que ainda passarão por este clube , foi pensando no versículo da Biblia Mateus Capitulo 24 e Versículo 27 que diz:
“Pois da mesma maneira como o RELÂMPAGO parte do oriente e brilha até no ocidente, assim também se dará a vinda do Filho do homem (Mateus 24:24).
E pensando na volta de Jesus surgiu no dia 27 de fevereiro de 2010 o Clube Relâmpago do Norte . E o segundo motivo foi colocado este nome Relâmpago do Norte por pertencer a Associação Norte Paranaense.

Veja na Íntegra o Nome Relâmpago do Norte

Existem algumas diferenças básicas entre raio, relâmpago e trovão. Na prática, o raio é uma descarga elétrica produzida entre as nuvens e o solo. O relâmpago é a descarga visível, que apresenta trajetórias sinuosas.

Pois, da mesma maneira como o relâmpago parte do oriente e brilha até no ocidente, assim também se dará a vinda do Filho do homem. Bíblia King James Atualizada.

For as the lightning cometh out of the east, and shineth even unto the west; so shall also the coming of the Son of man be. King Jame Bible



Então Yahweh surgirá sobre eles; sua flecha brilhará como relâmpago. Adonai, o SENHOR Deus fará soar o Shofar, a trombeta, e marchará em meio às tempestades do sul. Zacarias 9:14

Jesus em Breve Virá e todo o olho o verá será visível a sua volta assim como é o RELÂMPAGO.

O relâmpago sempre vem acompanhado de ondas sonoras, que são chamadas de trovão, sabemos que Jesus Voltará! e quando ele voltar virá acompanhado com o seus anjos tocando trombetas.