Club Adventurers Atiradores Mirins
Associação Norte Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director Atiradores Mirins
Atiradores Mirins

Atiradores Mirins

Adventurers

  • Members 12
  • Leadership 18
  • Total 30

Club information

Foundation

02/05/2018 (1 YEARS)


Region

6ª REGIÃO - AVENTUREIROS


Address

R. HERMAN METZ, 197 - ANITA GARIBALDI
JOINVILLE - SANTA CATARINA
89203-280


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access

Classification

HISTÓRICO DO CLUBE DE ATIRADORES MIRINS
(contada por Vandir Becker Filho)

Antes de falarmos da história do Clube de Aventureiros Atiradores Mirins, precisamos saber algumas informações sobre a Igreja de Atiradores, pois geralmente um clube de aventureiros nasce devido a necessidade da igreja.
A igreja de Atiradores foi fundada em 2009, com um evangelismo feito pela IASD Central de Joinville no bairro Atiradores de Joinville na qual resultou em um pequeno grupo com algumas famílias para iniciar o trabalho de evangelização e possuir uma igreja no bairro.
O perfil de membros que começaram a participar da igreja era de famílias de jovens casais com crianças de colo e ou pré-escolar. Mediante essa configuração viu-se a necessidade de começar a pensar em um clube de aventureiros, porém, devido a maioria das crianças não possuir a idade mínima de aventureiros, foi criado o Clube da Família Leões do Rei lá por 2015, que iniciava os trabalhos no primeiro semestre do ano com algumas atividades relacionadas a aventureiros, mas que desanimava no segundo semestre.
Em 2017, aconteceu a mesma coisa, iniciou o ano com um ótimo trabalho, mas no meio do ano já não havia mais reuniões e o clube novamente parava de se reunir, porém, a quantidade de crianças com idade permitida para ser investida como aventureiro aumentava.
No segundo semestre do 2017, nasceu no coração da igreja a vontade de montar um clube de aventureiros na qual todos os pais se colocariam a disposição para auxiliar e não deixar o clube morrer, pois o futuro da vida de nossas crianças estaria em jogo.
Foi então escolhido os nomes na comissão de nomeação para o cargo de diretor: Vandir Becker Filho e no cargo de diretores associados: Deivison Vieira, Flávio Aroldi Junior e Tony Mayki Bergamo Martins para serem os líderes dos Aventureiros da Igreja de Atiradores do ano de 2018.
Sem muito conhecimento mas com muito joelho no chão e auxilio da ANC - Associação Norte Catarinense na pessoa do Pr. Moisés e a regional Andréia, do Pr. Local e dicas de outros diretores de outros clubes, formamos a diretoria em janeiro de 2018 do clube e escolhemos o nome mais característico possível para a igreja local, sendo ele: CLUBE DE AVENTUREIROS ATIRADORES MIRINS.
A diretoria participou de 2 eventos fundamentais para a organização do clube. O treinamento integrado no mês de fevereiro/2018 em Araquari no IAESC na qual foi recebido varias orientações de como começar um clube de aventureiros e a convenção realizada em março/2018 na cidade de Pomerode em SC onde estiveram presentes a diretoria e mais alguns conselheiros, que ao participarem do evento se empolgaram para fazer dar certo o projeto.
Exatamente no dia 08 de Abril de 2018, as 9 horas da manhã inicia-se um novo clube de Aventureiros na ANC com o objetivo de preparar crianças e pais a estarem mais tempos juntos e observando a natureza de Deus, a testemunhar de seu amor as outras pessoas e sempre fazerem o melhor delas e serem obedientes, puras, reverentes, bondosas e colaboradoras a onde quer que elas estejam.
Assim como qualquer outro clube, temos nossas dificuldades e desafios, porém seguimos fortes nesse projeto tão maravilhoso que Deus colocou em nossos coração para salvar nossos filhos e a nós mesmo.
O Clube de Aventureiros Atiradores Mirins hoje conta com aproximadamente: 1 diretor, 1 vice-diretor, 1 tesoreiro, 1 secretária, 1 capelão, 8 conselheiros e 15 criancas, com o objetivo de ser uma luz na comunidade onde está para mostrar a todos que somos servos de Deus.