Club Pathfinders DIAMANTE
Associação Norte Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director DIAMANTE
DIAMANTE

DIAMANTE

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 11
  • Total 21

Club information

Foundation

04/03/2018 (6 YEARS)


Region

DESBRAVADORES - NORTE 1 - MATHEUS


Address

RUA JUNTA WG WENDEL, 194 - COSTA E SILVA
JOINVILLE - SANTA CATARINA
89218-470


Main meeting

SATURDAY
17:00:00


External link

Click here to access


Message to DIAMANTE






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2018, 2019, 2023

No passado, havia um Clube atuante nesta congregação (IASD Costa e Silva) chamado Verde Brasil. A muito tempo inativo, nasceu no coração dos membros o sonho de reativá-lo e mantê-lo novamente. Mas como desafio, tínhamos a missão de encontrar um líder que pudesse tornar esse sonho realidade.
No final do ano de 2017, recebemos alguns membros de outras igrejas que já faziam parte deste mundo desbravador e que abraçaram a causa .
Por providencia divina, um dos casais transferidos eram integrantes do antigo Clube Verde Brasil , Cézar Zela e Débora Maçaneio Zela, que não hesitaram em tornar esse sonho possível.
Com o apoio incondicional dos membros da Igreja Adventista do Costa e Silva , do pastor distrital Fabiano e principalmente na pessoa do Sr Pastor Josias, começamos a planejar como seria esse retorno.
Após dois meses de planejamento, enviamos a Associação os requisitos necessários para termos a permissão de abrir o Clube novamente. Tivemos muitas opções de nomes e após muita discussão, escolhemos o nome Diamante: que significa que somos preciosos como a pedra, lapidados por Deus até nos tornarmos brilhantes e indestrutíveis como o Diamante.
Nossa primeira reunião de planejamento foi no dia 20 de Janeiro com o Regional da 8º Região Roberto Budal Junior, região da qual fazíamos parte neste ano. Com ele tivemos o direcionamento necessário para planejar as atividades do Clube.
No dia 02 de Fevereiro, nos reunimos para planejamento das atividades do Semestre. Estavam presentes nesta reunião: Pastor Fabiano, Cézar Zela, Débora Zela, Pamela Ferrari da Veiga, Maria Fernanda Ferrari da Veiga, Luiz Raphael Ferrari da Veiga, Suzana Mota, Josemar Santos e Sandra Silva.
No dia 24 de Fevereiro tivemos uma capacitação de diretores e secretárias no CAJ Saguaçu e no dia 25 de Fevereiro fizemos a primeira divulgação para inscrições do Clube. Elaboramos uma gincana na escola e fizemos várias inscrições.
Por fim , tivemos a primeira reunião do Clube Diamante: 04 de Março de 2018. O Clube Diamante saiu do papel e tornou-se uma realidade.
Ficou definida a primeira Diretoria do Clube Diamante:
Diretora: Debora Zela
Diretor Associado: César Zela
Secretária e Tesoureira: Maria Fernanda Ferrari da Veiga
Capelã: Suazana Mota
Conselheiros: Alessandra Matos, Weverson Matos, Emilly Bachmann e Weydson Adriano
Clube Atuante

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: desbravadiamante@gmail.com


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)