Club Pathfinders BERITH
Associação Norte Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director BERITH
BERITH

BERITH

Pathfinders

  • Members 34
  • Leadership 39
  • Total 73

Club information

Foundation

29/01/2015 (9 YEARS)


Region

DESBRAVADORES - LITORAL - DJONATAN


Address

ROD. BR-101 KM 64, 17400 - CORVETA
ARAQUARI - SANTA CATARINA
89245-000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to BERITH






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

História do Clube de Desbravadores FORTES
No princípio o clube levava o mesmo nome do colégio onde se reúne, IAESC. Posteriormente foi votado o nome de Guardiões do IAESC, porém o nome permaneceu apenas por alguns meses, visto já haver outros clubes chamados Guardiões no campo.
No ano de 2019 foi a provado o nome FORTES para representar o clube. Este nome foi escolhido após muitas orações, tendo como base da escolha o texto bíblico:
'Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno.' 1 João 2:14
Em fevereiro de 2021 após pandemia e a inativação do clube Fortes por 2 anos. Nasceu uma nova liderança, como os registros do nome Fortes eram vagos a liderança resolveu alterar esse nome. Foi realizado uma votação e definido oficialmente a mudança do nome do clube de desbravadores de FORTES para BERITH pelo seu significado ALIANÇA.
No ano de 2021 o clube foi se estruturando com diretoria e estrutura física. Realizamos atividades internas como caminhadas de 15 km, subida ao morro das antenas em Jaraguá do Sul, acampamento na mesma cidade. Encerramos nossas atividades com uma viagem até Curitiba com visita a caverna do Lancinho, ilha do mel e visita a cadeia de montanhas no litoral paranaense Marumbi.
No ano de 2022 iniciamos as atividades em fevereiro completando todos os requisitos do ranking desse ano. Realizando pernoites, caminhadas, atividades sociais, acampamento. Também participamos do III campori da ANC em Ituporanga com o titulo SIGA ME com 70 membros.
Nosso encerramento foi em Florianópolis, lagoa, dunas e escuna, para honra e glória de Deus.
As atividades do clube são realizadas dentro do campus do IAESC (Instituto Adventista de Ensino de Santa Catarina), Onde o clube conta com a estrutura do colégio: Piscina, Ginásio, Laboratório, Salas de Aula, Auditórios e muito espaço ao ar livre para atividades de recreação e instruções campestres.