Club Adventurers Raio de Luz
Associação Norte Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director Raio de Luz
Raio de Luz

Raio de Luz

Adventurers

  • Members 13
  • Leadership 6
  • Total 19

Club information

Foundation

21/03/2016 (8 YEARS)


Region

AVENTUREIROS - NORTE - NEWTON


Address

RUA PADRE JOSÉ NOVACK - CENTRO
GARUVA - SANTA CATARINA
89248000


Main meeting

SATURDAY
14:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2019, 2023

O clube Raio de Luz nasceu em 21 de março do ano de 2016 , aprovado na comissão, assim foram surgindo a diretoria pouco a pouco, escolha do nome após designer da logo. Já nossos Aventureiros fora. Surgindo devagarzinho e com receio tanto por parte deles quanto por nossa parte, sempre com muita calma pois tudo é ao tempo de Deus e agora já estamos com 6 anos de funcionamento, sofridos batalhados e com muito amor e carinho por nossas crianças.Então ao decorrer do tempo fomos nos informando aperfeiçoando e a cada nos nos aprimoramos a buscamos aprender sempre mais, pois Deus buscamos nos capacitar e nos aprimorar. Então a cada ano batalhamos , buscamos e ganhamos recursos para realizar o nosso e o sonho das crianças que esperam a todo ano pelo tão falado Aventuri, sua investidura , suas especialidades, e não veem hora de chegarar aos sábados ( no momento)para aprenderem da palavra de Deus , recebem conhecimentos espirituais e poderem brincar., com sus colegas Aventureiros.
Até ano passado nos reunimos na igreja Adventista de Garuva mas o espaço era pequeno, em dias de chuva ficávamos limitados .
No ano de 2018 com muita oração e algumas ajudas conseguimos o espaço da Escola Tancredo de Almeida Neves.Temos um espaço amplo com uma ótima comodidade. Também conseguimos mostrar melhor nosso trabalho a comunidade. e seguimos assim um ano após o outro, e seguimos com 10 crianças, e 8 pessoas na liderança, e estamos em busca de recursos para aprimorarmos os pertences do clube e também para nossa viagem . Em 2020 veio a inesperada Pandemia ( Covid), nos deixou sem Chão, prática tivemos um ano perdido, entrou 2021 e as coisas estavam da mesma maneira tudo parado sinda não podíamos nos encontrar, mas ao meio do ano as coisas foram se adaptando e começamos um novo ciclo , já em 2022 começamos um ano recheado de conhecimento e muitas novidades para passar para nossos Aventureiros no momento contamos com 6 mas se Deus nos permitir, contaremos com muitos outros, pois nosso foco é pregar evangelizar, levar conhecimento e falar do amor de Deus por nós. E em pleno vapor em 2023 iníciamos o ano com um lindo Aventuri chamado Uma Aventura nos 7 Mares. Esperamos que Deus nos abençoe nesse ano que se iniciou.