Club Pathfinders Pérolas da Serra
Associação Norte Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director Pérolas da Serra
Pérolas da Serra

Pérolas da Serra

Pathfinders

  • Members 12
  • Leadership 10
  • Total 22

Club information

Foundation

23/04/1993 (30 YEARS)


Region

DESBRAVADORES - NORTE 2 - SINEIDE


Address

RUA TIRADENTES - CENTRO
GARUVA - SANTA CATARINA
89248-000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018, 2019, 2020

Histórico do Clube de Desbravadores Pérolas da Serra
Em 23 de abril de 1993 nasceu o “Pérola da Serra”. O nome foi dado porque na época a cidade também era considerada uma pérola da serra pelos moradores e visitante do município.
O clube teve suas atividades ativas até aproximadamente em 2002/2003. Com isso viu-se a necessidade de reativar as atividades, então após aproximadamente 12 anos, a liderança da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Garuva apoiou a ideia votando para que houvesse uma nova diretoria e em 2015 retomamos as atividades com os adolescentes de nossa cidade atendendo um grupo de 22 crianças e jovens sendo assessorado e coordenado pelo clube de desbravadores Locomotivas da cidade de Joinville-SC e tendo como diretora a senhora Melissa Rodrigues de Lima da Silva . E tivemos a oportunidade de participar do X Campori da USB em Santa Helena PR, com o tema: “Coração de Rei”
Devido a procura pelo Clube de Desbravadores e por sermos jóias preciosas para Deus assim como no passado, o nome foi alterado em 2015 de Pérola da Serra para Clube de Desbravadores “Pérolas da Serra”. Dando continuidade a uma história de missão e voluntariado.
Em 2016 participamos como clube do 2° campori de desbravadores da ANC 'INVENCÍVEIS' na cidade de Rio Negrinho - SC. Tivemos uma ótima classificação, 2°lugar, classificação ouro.
Nosso clube teve uma participação expressiva de 64 membros atuantes durante o ano.
2017 foi um ano de muitas bençãos. Participamos do 2° Campori regional: 6° e 8° região. Corajosos!
2018 tivemos muitas atividades e nos preparamos para o Campori da Divisão Sul Americana. Este evento aconteceu nos dias 15 a 20 de janeiro de 2019 na cidade de Barretos SP, nosso clube participou da edição Ômega conquistando a classificação ouro, com 5 estrelas.
Desde o retorno as atividades nosso clube já investiu 5 líderes e 1 líder máster.
Mais de dez desbravadores entregaram suas vidas a Jesus através do batismo.
2020 foi um ano de insegurança devido a pandemia, sem reuniões presenciais, tudo on-line, mas Deus cuidou de nós e dois desbravadores aceitaram o chamado de Jesus e se batizaram. 2021 mais incertezas mas não desistimos e as atividades foram sendo realizadas na medida do possível. Tivemos dois acampamento durante o ano, deus no comando sempre.
2022 chegou e a pandemia está quase superada.

Jesus tem sido nosso Líder Master avançado.
GRITO DE GUERRA
OLHA SÓ QUEM VEM CHEGANDO COM MORAL E VIBRAÇÃO:
É O PÉROLAS DA SERRA O MELHOR DA REGIÃO!
EU VIM PARA FALAR E NÃO VOU ME CALAR,
SOU PÉROLAS DA SERRA ATÉ JESUS VOLTAR!
PÉROLAS DA SERRA