Club Adventurers Pequenas Águias
Associação Norte Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director Pequenas Águias

Pequenas Águias

Adventurers

  • Members 4
  • Leadership 10
  • Total 14

Club information

Foundation

14/04/2013 (11 YEARS)


Region

AVENTUREIROS - PLANALTO - JOSÉ ADIR


Address

RUA: ADOLFO OLSEN, 239 - CRUZEIRO
RIO NEGRINHO - SANTA CATARINA
89295-000


Main meeting

SUNDAY
00:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

A ideia da criação do Clube de Aventureiros em Rio Negrinho surgiu do saudoso irmão Marcos Sartori Alves e sua esposa Marciana Karpen Alves ao participar como apoiadores, devido sua ativa participação no Clube de Desbravadores “Águias do Planalto”, no I Aventuri da ANC, realizado na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho.
A ideia evoluiu e depois de várias reuniões e apoio da Igreja, foi criado o primeiro Clube de Aventureiros do distrito de São Bento do Sul e Rio Negrinho, ligado a Igreja Adventista do Sétimo Dia do Cruzeiro, em Rio Negrinho.
Oficialmente começou suas atividades em abril de 2013, com sede nas dependências da Igreja.
O nome do Clube “Pequenas Águias” foi escolhido pela relação com o Clube de Desbravadores da Igreja, “Águias do Planalto”, dando um apelido carinhoso às crianças, as “pequenas águias”, futuros “Àguias do Planalto”.
Em 2016 o número de crianças em idade de aventureiros diminuiu drasticamente na igreja local, fazendo com que o clube adotasse uma nova estratégia: participar juntamente com o Clube de Desbravadores local como uma unidade especial, entretanto, cumprindo as atividades dos Aventureiros. O projeto agora é aberto e atende outros Clubes de Desbravadores com suas unidades de Aventureiros.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días