Club Adventurers Maranata Junior
Associação Norte Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director Maranata Junior
Maranata Junior

Maranata Junior

Adventurers

  • Members 18
  • Leadership 11
  • Total 29

Club information

Foundation

05/05/2013 (10 YEARS)


Region

AVENTUREIROS - NORTE - JANAÍNA


Address

WALDOMIRO JOSÉ BORGES, 5208 - IITNGA
JOINVILLE - SANTA CATARINA
89235-15


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2019

Foi em 1972 que a Igreja Adventista do Sétimo Dia tentou, pela primeira vez, criar um programa específico para as crianças menores de dez anos. Isso aconteceu em Washington (EUA), sob a direção de Carolle Riegel.
Em 1975, outra Associação (a do Nordeste - EUA) realizou um programa focado neste grupo especial e, cinco anos mais tarde, várias Associações ja estavam seguindo estes exemplos pioneiros. A ideia ganhou força e foi copiada em muitos outros lugares.
O Clube de Aventureiros Maranata Junior iniciou suas atividades no ano de 2003 em Joinville SC, liderado por Sueli dos Reis e seu esposo Melquezedeque dos Reis, com oito crianças apenas. Surgiu com o objetivo de auxiliar as crianças com idade entre 6 a 9 anos a partilharem sua fé, se prepararem para esta vida ( meio social) e para a vida eterna. O Clube de aventureiros é focado em amparar pais, mães ou responsáveis na incumbência de desenvolver os aspectos cognitivos físico, mental, espiritual e social de seus meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável, acolhendo crianças de diversas classes sociais e religião. Suas atividades estão ligadas a preparação aos serviços comunitários e o auxílio nas tarefas do lar.
Nossa principal missão é promover atividades que colaboram para uma melhor aproximação dos pais aos filhos, proporcionando assim, muito mais que tão somente momentos de recreação, mas principalmente, estabelecer uma relação harmoniosa entre família e os amigos que ali circundam.