Club Pathfinders Guardiões de Órion
Associação Norte Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director Guardiões de Órion
Guardiões de Órion

Guardiões de Órion

Pathfinders

  • Members 19
  • Leadership 15
  • Total 34

Club information

Foundation

02/03/2008 (16 YEARS)


Region

DESBRAVADORES - NORTE 1 - LEO


Address

ÁLVARO MAIA, S/N - , JOINVILLE - SC, ESCOLA MUNICIPAL AMADOR AGUIAR - ULYSSES GUIMARÃES
JOINVILLE - SANTA CATARINA
89230610


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to Guardiões de Órion






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018

Desejo que já vinha no coração de alguns, e para fazer esse deseja se torna realidade Valdomir Silveira (mais conhecido por Dinho), com a vontade de idealizar esse sonho de ter em nossa igreja, mas também trazer para nossa comunidade o clube de desbravadores.
Surgia assim em 02 de março de 2008, o clube de desbravadores Guardiões de Órion.
E que hoje, estamos aqui comemorando os seus 12 anos atividades, onde por aqui passaram diversos desbravadores e diretores, que deste sua fundação até o dia de hoje foram 5, que são eles: Dinho que ficou na função no período de 2008 a 2013, Fábio que esteve conosco em 2014, David em 2015, Thais de 2016 a 2018 e Aurineide nossa atual diretora que está desenvolvendo essa função desde 2019.
E sem contar nos nossos demais desbravadores queridos que aqui passaram, e com certeza estão marcados eternamente em nossa história.
Pois ser Guardiões de Órion é ser mais que um clube, é ser uma família!
Uma família que ajuda o próximo, que trabalha pra o bem do coletivo, uma família de torcer por cada conquista do outro, e que acima de tudo oram uns pelos outros.
E assim essa família vem crescendo a cada dia mais.
E hoje em gratidão a Deus, pelos 12 anos de atividades do Clube de Desbravadores Guardiões de Órion, rendemos graças ao Senhor Jesus.
O Clube vem desenvolvendo assim como Jesus disse sobre o grão de mostarda, a menor semente se torna a maior das árvores, tudo isso nos deixa claro que Deus é infinito em todos os aspectos, e que nada é pequeno demais para Ele. Maranata! O Senhor logo vem!