Club Pathfinders Neblina
Associação Norte Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director Neblina
Neblina

Neblina

Pathfinders

  • Members 22
  • Leadership 15
  • Total 37

Club information

Foundation

14/09/2001 (18 YEARS)


Region

5ª REGIÃO - A - DESBRAVADORES


Address

JUSCELINO KUBICHET DE OLIVEIRA - BELA VISTA
CHAPECÓ - SANTA CATARINA
8980000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES NEBLINA
BAIRRO BELA VISTA – CHAPECÓ SC

- 2001
O Clube de Desbravadores Neblina foi fundado em 14 de setembro de 2001. O sonho do jovem Junior Azambuja, e neste ano com a ajuda de alguns irmãos da igreja, o sonho começou a tomar corpo. Diretoria assim descrita Diretor- Junior Azambuja, Secretária – Letícia Leila Ramos, Tesoureiro – Elias Pereira Ramos, Conselheiros – Thiago Frigeri e Rodrigo Azambuja. Uma Unidade feminina e uma masculina.
Neste ano tiveram muitos planos, mas poucos concretizados. Não participaram do Camporí, pois não havia recursos.

- 2002
Para este ano Além da Diretoria existente, se uniu á diretoria Neuza Menezes e Walter Menezes, e vários Desbravadores, agora com três unidades, Oriom, Tornado, e Nevasca.
Neste ano foi realizado o primeiro acampamento, ao lado da barragem de Guatambu, muita chuva mas foi legal.

- 2003
Com a mesma diretoria existente, o Clube Neblina decolando mais Desbravadores.
Realizado neste ano a primeira caminhada do Clube Neblina 10 km, até a chácara do Irmão Avelino onde tiveram o pernoite, muitas atividades e especialidades foi realizado ali.
Homenagens ao dia das mães na maternidade do hospital regional de Chapecó, todos de uniforme de gala, muita emoção. Realizado também homenagem aos pais pelo seu dia no RENASCER ( Centro de reabilitação de alcoólicos e drogados).
Projeto comunitário foi realizado a limpeza da rua, calçadas e pinturas do meio-fio da rua da Igreja.
O Clube Neblina batizou dois membros este ano, com muito orgulho, e realizado uma linda cerimônia de admissão em lenço e in vestidura com a presença do Pastor
Jonas . Um lindo desfile cívico no dia da independência marcou o Clube Neblina na sociedade chapecoense.
Pela primeira vez com muita emoção o Clube Neblina participa do Camporí na cidade de São José- SC. PONTES DE ESPERANÇA.

- 2004
Neste ano tivemos mudanças na diretoria do Clube Diretor Elias Pereira Ramos, Secretária Neuza Menezes, Tesoureira Fátima Ramos.
Realizado visita á Câmara de Vereadores, entregue um livro ao Presidente da Câmara. O Clube Neblina atuou na campanha do agasalho, realizado pela Prefeitura Municipal de Chapecó onde foi arrecadado mais de 3.000 peças de roupa.
Visitação ao asilo de Chapecó no dia das mães e no dia dos pais.
Realizado neste ano um acampamento de sobrevivência, no Camping – Flor.
Com um pelotão maior o desfile cívico deste ano foi muito bom, com evoluções. O Clube Neblina também participou do II Campuni da Região Oeste em Fraiburgo com o tema FRUTOS DA AMIZADE.


-2005
Com a mesma diretoria o Clube de Desbravadores Neblina participou do treinamento de líderes em Xanxere.
Reassume o Clube Junior Azambuja, Dir.Ass. Neuza Menezes e Séc. Edite Gertrudes Stentzler.
Estivemos com o Clube Neblina no Olimporí em Xanxere, com todos os Desbravadores.
Juntamente com a Prefeitura Municipal atuamos novamente na campanha do agasalho com 4.000 peças de roupas.
Realizado uma visita no dia da criança ao Abrigo Municipal. Tivemos a presença dos Bombeiros no Clube para passar ao Clube Primeiros Socorros.
Participamos do Campuni HERÓIS DE VERDADE em Itupuranga.

-2006
Uma nova diretoria para o Clube Neblina, diretor Elias Pereira Ramos, Dir. Ass. E Secretária Edite Gertrude Stentzler, Dir. Ass. Luan de Lima Tesoureira Fátima Ramos, Conselheiros do Clube Helma Stentzler e Arseni Ramos.
Fizemos uma linda apresentação do Clube nas escolas do Bairro com divulgação “ O que é ser Desbravador”. E convites, com várias inscrições.
Todo o Clube participou de um treinamento e alguns requisitos de classes juntamente com o Clube Alvorada e o Regional Luciano Baia e Distrital Uilson
E novamente na campanha do agasalho ajudando a Prefeitura Municipal de Chapecó a amenizar o frio da população.
Luan de Lima deixa o Clube e assume Crissie dos Santos.
Visita ao CETER ( centro especializado de tratamento e recuperação ) fazendo uma homenagem ao dia dos pais.
No dia do Município 25 de agosto, realizado um passeio ciclístico com os demais Clubes da cidade e uma caminhada, conscientizando a população para o fim do tabaco.
Participação no desfile cívico, um dia especial na Trilha do Pitoco onde tivemos todas as atividades do clube e gincanas.
Para o dia da criança foi distribuído lanche a um Bairro pobre da cidade mais de 150 lanche e 200 brinquedos.
O Clube Neblina participou do Campuni CONECTADOS COM O CRIADOR no Parque da Uva em Videira SC.

-2007
Com a mesma diretoria o Clube inicia suas atividades com todo o vapor, um projeto comunitário foi limpar o riacho que passa pelo Eco-parque, dali foram tiradas cerca de 500 kg de entulhos, papeia, plásticos, roupas, ferros, madeiras e até pneus.
Serenata para o dia das mães, nas casa das mães dos Desbravadores.
Acampamento do Cube Neblina no Camping Dal Piva em Guatambu. Nesta ocasião a Secretária Edite decide se afastar do Clube pelo menos temporariamente, assume seu lugar como Secretária Fátima Ramos.
O Clube Neblina este ano participou do Camporí na cidade de Rio Negrinho.

-2008
Diretor do Clube Elias Pereira Ramos, Diretores Ass. Crissie dos Santos e Giliade Rodrigues, Tesoureiro e Secretária Fátima Ramos. Presença da Diretoria na Convenção.
A presença dos Bombeiros para dar uma palestra sobre primeiros socorros. Visita ao Hospital Regional no setor da maternidade para homenagear as mães pelo seu dia, homenagem aos pais no CETER pelo seu dia.
Neste ano tivemos o primeiro acampamento integrado juntamento com o Clube alvorada, no camping do Tropeiro Velho, com o tema “ NAS PEGADAS DE JESUS”.
Aconteceu também o primeiro camporí on-line da USB, todas unidades participaram. Curso CCS da região .
Uma caminhada de tirar o fôlego de 24 km para o cumprimento de requisitos de classes. Participação no desfile cívico na Avenida Getúlio Vargas.
O Clube de Desbravadores Neblina participou do Camponi AVENTURAS POR CRISTO em Xaxim SC.

-2009
Edite Gertrude Stentzler assume Secretaria e a direção do Clube Neblina juntamente com os Dir. Ass. Crissie dos Santos e Giliade Rodrigues, tesoureiro Jairro Deucher, este permaneceu alguns meses entregando o cargo á Diretora Edite Gertrude Stentzler.
Foi marcado presença da Diretoria na convenção no IAESC. Caminhadas para cumprimento de requisitos de classes, orientação dos Bombeiros. Ciclismo até a cidade de Guatambu para cumprimento de requisitos de cartão.
O Clube Neblina participou juntamente com o Clube Alvorada na sede do Arvoredo um gincana com vária atividades com a presença do Pastor Jetler.
Bom de Bíblia também foi destaque neste ano.
Programação para o dia das mães e para o dia dos pais.
Aconteceu juntamente com o Clube Alvorada o segundo Acampamento Integrado na sede do camping Tropeiro Velho.
Desfile cívico no dia do Município 25 de Agosto, juntamente com o Clube Alvorada.
Não foi possível o Clube Neblina se fazer presente no Camporí em Santa helena por falta de recurso, mas alguns da diretoria foram com o Clube Alvorada.
-2010
O Clube Neblina com o Diretor Giliade Rodrigues e Secretária e Tesoureira Crissie dos Santos.
Diretoria do Neblina esteve na Convenção no IAESC . Homenagens as mães pelo seu dia e para o dia dos pais, doação de sangue no Hemosc projeto “ vida por vidas” Um dia na Trilha do Pitoco com brincadeiras gincanas e requisitos das classes. Desfile cívico no dia do Município em 25 de agosto. Gincana nas ruas do Bairro Bela Vista. Clube se fez presente no campori em Santa Helena ESPERANÇA PARA BRILHAR COM PODER.

-2011
Para este ano temos como Diretor Daniel Gemelli Dir. Ass , secretária e Tesoureira Edite Gertrude Stentzler. Com 30 membros.
O Clube Recebeu a visita do Vereador Ildo Antonini.
Participação de toda Diretoria na convenção em São José SC ,Projeto “ vida por vidas”. Caminhadas para requisito de classes. Visitamos a Cavalaria no Quartel da Polícia Militar com hipismo.
Homenagem as mães pelo seu dia e pelo dia dos pais.
Acampamento por unidades com o tema “ Heróis para Deus” no camping Flor.
Em agosto deixa o Clube Daniel Gemelli Passando o cargo para Edite Gertrude Stentzler.
Desfile cívico no dia do Municio.
Realizado posão na sala do Clube
Programação de aniversário do Clube Neblina pelos seus 10 anos.
Clube de Desbravadores Neblina participou do Camporí cinqüentenário na cidade de Fraiburgo SC .
-2012
Diretoria assim composta. Diretora Edite Gertrude Stentzler, Diretores Ass. Daniel Gemelli e Diessica Gemelli, Secretária e Tesoureira Cladis Frigeri, Conselheiro do Clube Thiago Frigeri.No total 38 membros
O clube teva participação de toda Diretoria na convenção em Mafra SC . Realizado raphel e Tiroleza aos Desbravadores.
Diretoria realizou uma caminhada de 36 km para cumprimento de requisito de classe. Serenata para o dia das mães e visita aos internos do CETER no dia dos pais.
Acampamento com o tema “ Amigo de fé” no camping do Tropeiro Velho. Gincana no Eco-Parque com a participação dos pais e o Pastor Moises e sua Esposa.
Todo o Clube esteve presente nas Olimpíadas MAIS QUE VENCEDORES na cidade de Rio Negrinho SC.
-2013
Como Diretora do Clube Edite Gertrudes Stentzler ,Associados Dioni de oliveira e Karine Agostine, com 35 membros. Realizado visita a Camara de Vereadores, convenção, acampamento e caminhadas, e muitos preparativos para o próximo ano. Participou do Camponi DESBRAVADORES POR JESUS em São Miguel do Oeste.
-2014
Em Janeiro deste ano o Clube participou do IV campori da DAS ENCONTRO MARCADO PARA A ETERNIDADE em Barretos.
Assume o Clube Dioni De oliveira com 37 membros, Associados Karine Agostini e Gefferson Moura. Participaram do primeiro Campori da Associação Norte Catarinense FIEIS ATÉ A MORTE na cidade de itupuranga.
_2015
Dioni de Oliveira no comando do Clube e seus Associados, com um total de 35 membros. Participou de vários projetos da Igreja e também do Campori da USB Coração de Rei na cidade de Santa Helena PR.
-2016
Assume o Clube Gefferson Moura e Associados Edite Stentzler e Dioni de Oliveira, com um total de 37 membros. Participou do II campori da ANC INVENCÍVEIS na cidade de Rio Negrinho.
-2017
Assume o Clube Edite Stentzler e seus Associados, Gefferson Moura e Maria Eduarda Piason. Em agosto deste ano a Diretora Edite entrega o cargo ao associado Gefferson Moura o qual assume o clube. Participaram do Campori Regional TURBINADOS POR JESUS em Xanxere SC.

-2018
Assume a Diretoria Lucas Ciseski com os associados Dione de Oliveira e Edite Gertrudes Stentzler. Dione e Edite entregam o cargo no mesmo ano, restando a equipe de diretoria, Diretor Lucas C., Jian França, Margarete Malta, Maria Eduarda Piason, Kariely Ramos, Samuel Brum, Tainá Santana e William Pierock. com 20 membros ao todo.
Durante o ano foi realizado uma caminhada com pernoite, um acampamento de dois dias somente o clube, foi muito bom.
Um acampamento com os quatro clubes de Chapecó, foi excelente.
Participamos do desfile de Sete de setembro, do evangelismo impacto esperança, distribuímos livros no Hospital regional de Chapecó, no UPA, na cidade de São Carlos com participação da fanfarra do clube heróis da fé.
Duas cerimônias foram realizadas: Uma no primeiro semestre do ano com admissão de lenço de novos componentes da diretoria, e no fim do ano com investidura e admissão de novos desbravadores.
Encerramento do clube com pernoite no centro de filosofia clínica de Chapecó.
Terminando o ano com a participação no V Campori DSA 2019 juntamente com o clube Heróis da fé.
No maior campori registrado do Brasil o clube Neblina entra para essa história com muito orgulho, esse clube estava lá, dando o seu melhor, abertos a receber de Deus as bênçãos sem medidas.





Atualmente o clube recomeça em 2019 com o Diretor Dione de Oliveira, Associados Margarete Malta e Jian França.