Club Pathfinders ROTA DO SOL
Associação Norte Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director ROTA DO SOL
ROTA DO SOL

ROTA DO SOL

Pathfinders

  • Members 57
  • Leadership 19
  • Total 76

Club information

Foundation

30/05/1999 (24 YEARS)


Region

DESBRAVADORES - LITORAL - YURI


Address

ESTR. JOÃO PEDRO DE OLIVEIRA, 400 - SÃO CRISTOVÃO
BARRA VELHA - SANTA CATARINA
88390000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to ROTA DO SOL






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2022, 2023

O Clube Rota do Sol teve seu surgimento no ano de 1999 até esse ano ninguém sabia o que era o clube de desbravadores. Foi feita a divulgação nesse mesmo ano, com 85 inscritos, com muitos esforços foram investidos 75 deles. Como foi uma novidade o clube na Barra Velha teve total apoio tanto do comércio como de outros órgãos da cidade. O quartel da P.M foi cedido para sede das reuniões do clube. Na época o clube compôs seu próprio hino. O Clube funcionava sob a direção de seus primeiros diretores a Ilda Rodrigues e como diretor adjunto o Silvio Rodrigues, a região na época era Itajaí. Atualmente o clube funciona normalmente mas com a região litoral.
Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, reúnem- se para desenvolver habilidades físicas, mentais, espirituais e gosto pela natureza.
VEM FAZER PARTE DESSA AVENTURA!
Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.
Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!
O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.
Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: rotadosolclube@gmail.com

Contact phone: 47999035920


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)