Club Pathfinders Águia Dourada
Associação Norte Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director Águia Dourada
Águia Dourada

Águia Dourada

Pathfinders

  • Members 28
  • Leadership 17
  • Total 45

Club information

Foundation

16/02/1998 (26 YEARS)


Region

DESBRAVADORES - LITORAL - DJONATAN


Address

AVENIDA NEREU RAMOS 180 - CENTRO
ARAQUARI - SANTA CATARINA
89245-000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2019, 2021, 2022

O Clube de Desbravadores Águia Dourada, foi fundado em 1998. Na época da fundação o diretor era Anaôr Segundo.depois de seu Anaor tiveram alguns diretores com Adriano santos anjos, Cleonice Pollheim dos anjos, Rudimar kurs da costa,etc...Atualmente o diretor é Maerli Gums Pereira. O clube conta com quatro unidades, sendo duas masculinas, chamadas respectivamente de unidade Falcão, e unidade Gavião. E duas unidadeS femininas que se chamam unidade Lóris e unidade Esplêndido. Tem suas reuniões semanalmente aos sábados , a partir das 15:00h, nA avenida Nereu Ramos 180, no Centro de Araquari. o clube Águia Dourada atualmente conta com 35 membros incluindo diretoria e desbravadores. o clube águia Dourada já participou de alguns Camporis sendo eles Fonte de Esperança, Valentes, Fiéis até a Morte,coração de rei,Corajosos,campori ômega DSA,ALÉM DE PARTICIPAR DE VENTOS PROPOSTOS pala associassão .como cublão, cccs, covençao...
Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reunem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.

Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)