Club Adventurers Dínamis Kids
Associação Norte Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director Dínamis Kids
Dínamis Kids

Dínamis Kids

Adventurers

  • Members 37
  • Leadership 34
  • Total 71

Club information

Foundation

02/08/2003 (22 YEARS)


Region

AVENTUREIROS - OESTE - HELLEN


Address

RUA PRES. GETÚLIO VARGAS, 566 - BORTOLOM
XANXERÊ - SANTA CATARINA
89820-000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to Dínamis Kids






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2019

História do Clube de Aventureiros Dinamis Kids

A história do nosso clube iniciou com o objetivo de cumprir um dos requisitos exigidos ao Clube de Desbravadores Dínamis e, também, por que já se fazia necessário uma estrutura que pudesse atender as crianças de acordo com a faixa etária proposta, ou seja, de 6 a 9 anos de idade.
Foi, então, com esse pensamento, que o irmão Alcemir Hacker, diretor do Clube de Desbravadores, fez um convite à irmã Adriana Alzira dos Santos em Julho de 2003, para ser criado um Clube de Aventureiros, pois Adriana e seu filho Eduardo (7 anos ), assistiam com regularidade as reuniões do Clube de Desbravadores.
A primeira reunião ocorreu no mês de agosto de 2003, sendo a mesma realizada por Adriana, a qual foi nomeada diretora e, que contou com o auxilio da irmã Rosangela Romani, diretora associada. Foram esses os dois cargos preenchidos até dezembro de 2004. Durante este período Adriana e Rosangela, exerceram as funções de conselheiras e instrutoras.
Quanto ao nome do clube, já existia o Clube de Desbravadores, com o nome grego Dínamis, que significa poder. Foi, portanto, levada à comissão da igreja as sugestões de Dínamis Júnior e Dínamis Kids, sendo o segundo mais o votado.
Houve necessidade de se estruturar, planejar e formar uma diretoria de acordo com as exigências do manual.
Foi então, que em 2005, criou-se a primeira diretoria com os seguintes cargos preenchidos: Diretora – Beatriz Kunzler, Diretora Associada: Adriana Alzira dos Santos, Secretária: Rosangela Romani, Tesoureiro: Donir Mative e Conselheiro: Armando Hacker.
Neste mesmo ano esteve presente o Pr. Gerson para conduzir toda a programação de admissão em lenço e investidura dos novos diretores e aventureiros.
Registramos a colaboração e participação no desenvolvimento e crescimento do clube Dínamis Kids, dos seguintes pastores: Pr. Charles Rampanelli e João Nicolau Gonçalves, os quais foram admitidos em lenço e investidos neste clube.
O clube tem participado dos eventos da igreja, sempre se colocando à disposição para estar presente nas programações com datas especiais, também levando o nome adventista, e se fazendo presente nas datas comemorativas do município, respeitando as doutrinas da instituição que está representando.
Durante os primeiros cinco anos, o clube realizou suas reuniões nas dependências da igreja. A partir de 2008 as reuniões do clube passaram a acontecer nas salas de aula do colégio Augusto Colatto, espaço este cedido, através de solicitação encaminhada à Secretaria Municipal de Educação.
Para o ano de 2010 a atual diretoria foi escolhida na comissão de nomeação e está assim formada: Diretor - Ademir Magro, a seis anos participando do clube, cinco deste sendo diretor. Diretor Associado – Nélio de Cunha e Silva (primeiro ano participando das atividades do Clube de Aventureiros). A função de Tesoureiro está sendo ocupada por Tatiane Farina, que a dois anos vêm participando do Clube de Aventureiros. Tivemos a alegria de admitir o Pr. Josemar Lima da Luz neste ano, o qual participou com o clube no Aventuri.
No ano de 2011, a diretoria foi mantida inalterada em termos de diretor e diretor associado. Neste ano, o conselheiro Alvacir e a conselheira e tesoureira Tatiane Farina pediram afastamento temporário, com previsão de voltar à ativa em breve. O casal possui uma filha pequena que, nos próximos anos, terá idade para ingressar na classe Abelhinhas Laboriosas. A conselheira Marilusi, a qual cuidava da secretaria no ano de 2010 também pediu afastamento temporário para melhor se dedicar ao cuidado de seu pequeno filho. Com a saída da tesoureira Tatiane, o cargo de tesouraria ficou descoberto, cargo este que está sendo cuidado pelo diretor e pela secretária votada em comissão para as atividades no ano de 2011, Adriana Santos. Mantivemos o mesmo corpo de conselheiras do ano anterior, contando com a satisfação de receber o auxílio de Elizabet Sales, esposa do pastor distrital, Pr. Maurício Sales, além de Gilmara Wolff e Lucimar Alves.
Cabe mencionar que tanto o clube de aventureiros Dínamis Kids, como o clube de desbravadores Dínamis, dispõe de novas dependências cedidas para a realização das reuniões regulares dos referidos clubes. Tais encontros, a partir do início deste ano, 2011, estão ocorrendo na escola CAIC, situada no Bairro Vista Alegre, Xanxerê/SC, ambos nas manhãs do primeiro dia da semana.
No ano de 2012 assumir a Diretoria do Clube, por voto de comissão a Diretora Mariluci Brisk, que atuou nas atividades do clube até meados de agosto do mesmo ano, dixando o cargo foi assumido pelo seu diretor associado Nélio Cunha.
Em 2013 assumiu a diretoria por voto de comissão por 2 anos, Viviane Palma Gronenschild, como Diretor associado Adriano Caveglion, tesoureiro Alvacir Farina, e secretária Daniela Simon.
No Ano de 2014 continuou como Diretora Viviane Palma Gronenschild, como Diretor Associado Adriano Caveglion, tesoureira Daniela Ruibascik, e secretária Daniela Simon.
Em 2015 continuou na diretoria por voto de comissão, Viviane Palma Gronenschild, como Diretor Associado Adriano Caveglion, tesoureiro Kelven Brum, e secretária Daniela Simon.
No Ano de 2016 novamente por voto de comissão, continuou na diretoria Viviane Palma Gronesnchild, como Diretor Associada Hellen Thais Hacker, Tesoureiro Kelven Brum, e secretário Alexander Machado de Oliveira.
Para o ano de 2017, em uma reunião de diretoria realizada no Aventuri de Rio Negrinho no ano de 2016, no sábado à tarde, o Pastor Gleuder em conversa com todos ponderou sobre objetivos do Clube de Aventureiros. A então diretora Viviane Palma Gronenschild expressou o desejo de sair da direção por motivos de mudança de cidade devido a trabalho.
No Ano de 2017, por voto de comissão entre a diretoria do Clube, assumiu a diretoria Alexander Machado de Oliveira, como Diretora Associada Hellen Thais Hacker, Diretor Associado Adriano Sidnei Caveglion, Tesoureiro Kelven Brum, e secretária Viviane Palma Gronesnchild.
Em 2018 a secretária Viviane Palma Gronenschild e o diretor associado Adriano Sidnei Caveglion solicitaram afastamento do clube, sendo que a secretária Viviane mudou de cidade devido a novas oportunidades, mas sempre que possível se faz presente nas atividades do clube, e o diretor associado Adriano buscou se dedicar mais aos filhos durante um certo período.
Para 2018, foram reeleitos o Sr. Alexander Machado de Oliveira – Diretor, Hellen Thais Mative Hacker – Vice-Diretora e Kelven Schmitz Brum Figueiró – Tesoureiro.
No ano de 2019 permaneceu como Diretor Alexander Machado de Oliveira, diretora associada, Hellen Tais Hacker, Tesoureiro Kelven Brum Figueiró, Capelão Ademir Magro e conselheiros (as) Anita Rodriguez, Albenice Raimundi, Rosilene Morais, e os novos conselheiros, Tuane Barbosa e seu esposo Carlos Henrique Lopes, Nayara Rodas e o retorno ao clube da conselheira Tatiane Farina.
Em Abril de 2019, o até então diretor Diretor Alexander Machado de Oliveira, solicitou seu desligamento do clube em função da grave enfermidade que sua esposa enfrenta, assumiu a diretoria Hellen Tais Hacker, que convidou para assumir a secretária do clube Viviane palma Gronenschild.
Temos a satisfação de relatar que nosso clube participou de todos os Aventuris desde o ano de 2006, com exceção de 2009, devido à gripe H1N1.
Somos agradecidos à Deus, além das inúmeras bênçãos que Ele nos têm concedido, o fato de que o nosso fundador, amigo e grande colaborador, Ademir Magro, recebeu e aceitou o novo desafio de sua vida, que é de estar na função de Regional para os clubes de aventureiros da região oeste de Santa Catarina...

Available Pre-Registration

The Club registration key (a 5-digit password) is required to start your pre-registration for membership in this Club.. If you do not have the key, please contact the Club directly

Contact e-mail: dinamiskids@gmail.com

Contact phone: (49) 9 9916-3252


Complete the data to get started

Before September, you must be of full age in the current year by June 30th

After September, you must be of full age by June 30th of the next year


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)