Club Pathfinders Semeadores da Mantiqueira
Associação Mineira Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Semeadores da Mantiqueira
Semeadores da Mantiqueira

Semeadores da Mantiqueira

Pathfinders

  • Members 12
  • Leadership 18
  • Total 30

Club information

Foundation

19/08/2014 (9 YEARS)


Region

DESBRAVADORES | 4ª REGIÃO


Address

RUA SENADOR LÚCIO BITENCOURT, 90 - VILELA
BARBACENA - MINAS GERAIS
36205-326


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Semeadores da Mantiqueira






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube de Desbravadores Semeadores da Mantiqueira nos inícios 2014.
História contada por o fundador do clube: Lucas Barjonas.
'Antes de ir pra Barbacena eu morava em Belém, e amava o clube, como amo ainda hoje. Entrei pro Clube em Belém com 10 anos de idade, fiquei até os 15 anos, quando fui pra Barbacena, esperando encontrar um clube aí. Porém não tinha.
Então fiquei com essa vontade de participar de um Clube, mas não tinha o Clube em BQ.
Então no meu segundo ano da Epcar, com 17 anos eu tomei a decisão de tentar fundar o Clube aí em Barbacena, tive como principal ajudante o Felipe, que também era Militar da aeronáutica, então montamos a ideia e conversamos com os membros da Igreja pra nos ajudar, falamos com o pastor e mandamos a solicitação pro Associação. A ideia foi minha, más com certeza não conseguiria sem o auxílio de Felipe e de outros irmãos da igreja como Alex, que também era aluno da Epcar que nos ajudou bastante, como a Elcinei, por exemplo, Fernando e Juliana, entre outros.
E foi assim, fazíamos reuniões aos sábados e domingos: Aos sábados as reuniões eram realizadas dentro da igreja mesmo, aos domingos na quadra do IFET Campus de Barbacena.
Fizemos um acampamento muito bonito e legal junto com o Clube Del Rey, o nome do Acampamento foi Semeadores do Rei. Foi praticamente um Campori que fizemos.
Infelizmente em 2015 não tivemos muitas atividades e o clube ficou meio parado.
Eu fui o Diretor do Clube. O Felipe era meu diretor associado.
Lembro que fizemos Trilhas também naquele ano, em 2014 com Piquenique.
Ficaria muito feliz em um dia visitar o clube que eu fundei.
Também fizemos apresentação de Libras na igreja no dia dos Desbravadores, o Clube Del Rey também participou junto com a Gente. E como nos éramos 3 militares, tínhamos facilidade em dar instruções de Ordem Unida. Não deixe morrer. Se tem algo tem da Igreja que não pode morrer é o Clube. É um trabalho muito lindo...'

Nova Diretoria 2022

Após o clube estar inativo por vários anos, alguns irmãos se reuniram após o testemunho fantástico do Miro Fonseca Diretor geral do curso líder, líder master no Brasil, sobre o Clube de Desbravadores de Monte Verde no Concílio de Ancionato 2022:
Valdileia, Yulianny, Aline, André, Júlio e Elzeli tivermos a preciosa ideia de ativar o clube Semeadores da Mantiqueira de Barbacena, Deus conhecendo nossos corações imediatamente nos enviou a bênçãos dos irmãos, Daniel, Sebastião e Mikael para nos ajudar e fortalecer na liderança do clube e passando vários obstáculos mas todos vencidos graças a Deus e também a nosso amado Regional Renatinho, conseguimos reativar o clube.
Nosso foco: nos preparar, estudar, treinar, para dar o melhor para as futuras crianças que estavam por vir. Começamos um treinamento de vários meses como diretoria, fizemos um acampamento com trilhas e muita diversão no sitio do cunhado da Tesoureira Aline; treinamento que nos deu a coragem e alegria de ir a frente mas não sozinhos, e sim tomados das mãos com Jesus.
Participamos do treinamento regional de secretaria, diretores, e liderança DBV da Associação Mineira Sul em Juiz de Fora, nos reunimos da Praça da rua Bahia e na igreja sede IASD do Vilela.
De 5 membros com o coração com muita disposição e amor ao serviço de Deus, atuamente somos 35 membros ativos. Louvado seja Deus.
Primeiro Diretor: Lucas Barjonas.
Campori Inter regional 'Terra de Heróis' em Três Corações.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: clubesemeadoresdamantiqueira@gmail.com

Contact phone: 32 984654545


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)