Club Pathfinders Gaviões do Sul
Associação Mineira Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Gaviões do Sul
Gaviões do Sul

Gaviões do Sul

Pathfinders

  • Members 25
  • Leadership 21
  • Total 46

Club information

Foundation

01/05/2019 (4 YEARS)


Region

DESBRAVADORES | 7ª REGIÃO


Address

RUA BAHIA, 49, - DOM BOSCO
POÇOS DE CALDAS - MINAS GERAIS
37704112


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification 2022

This Club was 05 Stars in: 2020, 2021, 2022

*HISTÓRIA DO CLUBE GAVIÕES DO SUL*

O Clube de desbravadores Gaviões do Sul foi fundado no dia 01 de maio de 2019 na escola municipal irmã José Gregório, pelo PR Anderson Beiral que sonhou e clamou a Deus por esse Clube, ele convocou e planejou sua diretoria, sendo eles, Paola Duarte Prudenciano, Bruna de Cássia Silva, Alan Silva, Júlia Caroline Silva de Almeida, Denis Henrique de Carvalho, Lorrane de Oliveira Santos , Nicoly Eulália dos santos, Bianca dos Santos, Elias Silva Stefani Silva e Eduardo que dias antes da primeira reunião foram até a escola uniformizados convidarem os desbravadores. O início tínhamos em média 10 desbravadores frequentes, durante todo o ano de 2019 as atividades foram frequentes, tivemos acampamento de diretoria, especialidades, investiduras, batismos e o campori online 'interligados' porém em 2020 tivemos a notícia que o pr Anderson não seria mais nosso pr e diretor, logo em seguida a pandemia, então quem assume a diretoria em 2020 é o Jailson Picin Bezerra juntamente com Bruna Silva e Alan Silva.
No ano de 2021 tivemos campori online the next level e nosso primeiro acampamento na cidade de Campestre na zona rural de Rio do Peixe, foram diversas atividades espirituais, mentais e físicas. E em 2022 tivemos o tão sonhado campori presencial desbravassauro na cidade de Lavras.

Pioneiro: ( Julia Caroline )
O início do clube tem tudo a ver com o pastor Anderson, eu era de um clube do outro distrito e vivia falando pra ele que precisávamos de um clube no distrito de Dom bosco, e ele sempre me dizia que Deus iria realizar isso e era seu grande sonho também, e não demorou muito pra que num domingo do mês de fevereiro de 2019 ele veio até a minha casa todo uniformizado e me convocou a iniciar uma nova etapa como uma Gaviões do Sul, então um domingo toda a diretoria foi em um monte perto da escola e lá oramos a Deus consagrando esse ministério. O início foi desafiador e cheio de novas descobertas, pudemos sentir o espírito santo guiando tudo, olhar pra trás e ver quanto tempo se passou e como Deus foi bondoso conosco me deixa com o coração alegre, as almas que foram entregues a Deus através desse ministério nos mostra quanto Deus ama o clube de Desbravadores Gaviões do Sul.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)