Club Pathfinders Vale das Águias
Associação Mineira Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Vale das Águias
Vale das Águias

Vale das Águias

Pathfinders

  • Members 13
  • Leadership 11
  • Total 24

Club information

Foundation

13/12/2016 (7 YEARS)


Region

DESBRAVADORES | 3ª REGIÃO


Address

RUA NAGEM JORGE TANNUS - SÃO JORGE
LUISBURGO - MINAS GERAIS
36923000


Main meeting

SATURDAY
16:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Clube reaberto dia 13/12/2016

Este clube é a realização do sonho da jovem Wélica Vieira de Abreu, que passou a se concretizar no dia 09 de novembro de 2018, na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Luisburgo, quando suas amigas resolveram unir forças e orações para tirar o sonho do papel e torná-lo realidade e, finalmente, a comissão da igreja de luisburgo aprovou sua reabertura, pois não era mais o sonho de um só, mas de várias mães e irmãs com o mesmo propósito: garantir a permanência da juventude da igreja durante e após a adolescência. Jovem envolvido é jovem ativo. Quem está ativo não tem tempo para pensar em se afastar de Jesus, ao contrário, quer se aproximar mais, pois ele nos atrai com seu amor infinito.

O clube de iniciou com poucos desbravadores, durante a pandemia as atividades presenciais não ocorreram, mas as reuniões e projetos continuaram de forma online, os desbravadores participavam das reuniões online, camporis online e realizavam desafios propostos.

Já participamos de 2 camporis, sendo um em novembro de 2022, em Lavras, na FadMinas, da Associação Mineira Sul, e outro em julho de 2023 em Lavras, na FadMinas, da União Sudeste Brasileira. Nosso sonho é chegar ao Campori da Divisão Sul Americana.

Em setembro de 2023 iniciamos um sonho de ter uma fanfarra, e com o apoio de toda a igreja conseguimos realizar a compra dos instrumentos e iniciar os ensaios, desde então o clube têm apoiado os eventos da igreja por mais esse meio sempre que é convidado.

Junto ao clube surgiu também o clube de aventureiros Águias Kids, no início com a mesma diretoria, foi uma luta difícil, mas hoje, para honra e glória de Deus, temos os dois clubes em funcionamento, fazendo o nosso melhor nas condições que temos e sempre fazendo o possível para melhorar mais.

O clube desenvolve atividades voltadas para o desenvolvimento físico, mental e espiritual dos desbravadores, por meio das meditações, participação nos cultos, passeios na natureza, caminhadas, com a fanfarra e ordem unida ensinamos a disciplina, e sempre incentivamos a participação em todos os eventos usando seus dons e talentos para Deus.

Nosso objetivo é Salvar do pecado a guiar no serviço e cremos que ensinando as crianças e adolescentes desde bem novos, eles terão maiores chances de permanecer na igreja com esse mesmo objetivo e assim fazer com que o evangelho seja propagado.
HOJE, 2024, NOSSO CLUBE CONTA COM 24 MEMBROS ATIVOS.

Temos um sonho de ter uma sede própria para as reuniões do clube.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)