Club Adventurers Amiguinhos da Aventura
Associação Mineira Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Amiguinhos da Aventura
Amiguinhos da Aventura

Amiguinhos da Aventura

Adventurers

  • Members 19
  • Leadership 13
  • Total 32

Club information

Foundation

25/03/2017 (7 YEARS)


Region

AVENTUREIROS | 3ª REGIÃO


Address

AV. PICO DA BANDEIRA N° 07 - LIBERDADE
ALTO CAPARAÓ - MINAS GERAIS
36979000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

No segundo semestre de 2010, as irmãs Oneida e Loren, então professoras das crianças do Primário, decidiram criar um Pequeno Grupo com o nome Pequeno Grupo Shalom, para que atingisse além das crianças da Igreja local, crianças do bairro onde moravam ou vizinhas ao bairro. As reuniões eram feitas uma vez por semana na casa das irmãs, além do estudo da Bíblia, atividades manuais, era servido lanche para as crianças no final das reuniões. Certo dia o esposo da Loren ao chegar em casa do trabalho e ver tantas crianças na sua casa, teve uma ideia. Por que vocês não criam o Clube de Aventureiros? Daí surgiu o sonho. Em seguida, participaram de treinamentos oferecidos pela Associação Mineira Sul e enfim as crianças foram convidadas para primeira reunião, para que pudessem saber como seria o Clube. Na mesma reunião, chegamos a conclusão que a maioria das crianças tinham quase 10 anos ou mais que 10 anos, foi decidido que primeiramente seria criado o Clube de Desbravadores, surgindo assim o Clube de Desbravadores Guardiões do Caparaó. O tempo foi passando o sonho não morreu. Mais pessoas interessadas participaram de treinamentos, o regional sempre nos cobrando, irmão Juarez.
Em 2016 a Comissão da Igreja aprovou a criação do clube e Diretora e Diretora associada, mais irmãos foram convidados e aceitaram fazer parte da diretoria do clube.
No dia 09 de fevereiro de 2017, foi criado o grupo de whatsapp dos possíveis irmãos que fariam parte da diretoria, sugestão de nomes do clube, começando a entender melhor sobre o clube o estudante de teologia Robson Santos Silva, com muita dedicação nos enviou áudios, mensagens para que todos conhecessem mais do funcionamento do clube.
No dia 25 de março de 2017, aconteceu nossa primeira reunião presencial onde levamos todos os nomes sugeridos para que fizéssemos uma votação e assim nasceu o Clube de Aventureiro Amiguinhos da Aventura.
No dia 06 de maio de 2017 foi realizado na Igreja Adventista Central em Alto Caparaó a primeira Admissão de Lenço dirigida pelo Regional de Aventureiros: Juarez Moreira Jose e pelo Pastor da igreja: Sirlei Vasques da Costa.
Foram investidos os irmãos, Lorenlai Pinheiro Emerich dos Santos, Diretora do Clube, Cintia Gomes Caro, Diretora Associada, Mauro Heiderich dos Santos Conselheiro, Fernanda Gomes Henriques, Tesoureira, Priscila Gomes Caro, Conselheira, Thais Henriques, Secretária, Maria Oneida Azevedo, Instrutora.
Voto n° 16-012 de 10 de Dezembro de 2016