Club Pathfinders Gigantes do Vale
Associação Mineira Leste

Data shown here is the responsibility of Club director Gigantes do Vale
Gigantes do Vale

Gigantes do Vale

Pathfinders

  • Members 46
  • Leadership 9
  • Total 55

Club information

Foundation

08/07/2013 (10 YEARS)


Region

7ª REGIÃO DBV


Address

AV. WALTER OLIVEIRA, 1020 - ALVORADA
ITAOBIM - MINAS GERAIS
39930-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Message to Gigantes do Vale






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O clube gigantes do vale surgiu em janeiro do ano de 2021, quando fomos abençoados com a chegada do Pr. Rodrigo no nosso distrito. O mesmo logo reuniu alguns jovens e propôs a abertura do clube na nossa igreja.
Logo nos juntamos com as outras igrejas do distrito e estruturamos uma diretoria, recebemos o apoio de todas as igrejas, dos anciões e no primeiro ano tivemos como diretor o Jaquistan, e o nosso clube seguia com 15 integrantes, contando com diretoria e desbravadores.
No início, enfrentamos dificuldades para encontrar pessoas que pudessem nos ajudar, que pudessem dedicar tempo, pessoas que fossem realmente apaixonadas pelo clube de desbravadores.
No ano seguinte, 2022, a nossa diretoria cresceu, ganhamos 2 pessoas que fizeram toda a diferença para o nosso clube, que são Artur o atual diretor do nosso clube, e Marcos o secretário, encontramos neles as características que buscávamos, dedicação e amor para com o clube!
O nosso clube cresceu, atualmente somos um clube de 40 integrantes, onde temos reuniões regulares, classes funcionando, pg dos desbravadores, e que tem sido uma benção para a nossa igreja e para o nosso bairro!
E hoje nós olhamos para trás com orgulho da nossa história! Gratos a Deus por ter levantado uma diretoria que faz a diferença na vida das nossas crianças e adolescentes!
Esse mês de setembro tem sido muito especial para o nosso clube, porque nós estamos colhendo frutos do nosso ministério, sábado no dia mundial dos desbravadores, 20 crianças participarão da cerimônia de lenço e 6 desbravadores se batizarão!
O clube gigantes do vale, foi erguido por Deus! E nós somos GIGANTES graças a Ele que tem nos guiado a cuidar de cada desbravador!

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: clubearcoirisitaobim@gmail.com

Contact phone: 33999479588


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)