Club Adventurers Pepitas Preciosas
Associação Mineira Leste

Data shown here is the responsibility of Club director Pepitas Preciosas
Pepitas Preciosas

Pepitas Preciosas

Adventurers

  • Members 15
  • Leadership 7
  • Total 22

Club information

Foundation

16/03/2019 (5 YEARS)


Region

1ª REGIÃO AVT


Address

RUA CHILE,278 - PÉROLA
GOVERNADOR VALADARES - MINAS GERAIS
35051110


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

História do Clube de Aventureiros Pepitas Preciosas
Foi no ano de 1996, a comissão da Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Jardim Pérola, decidiu abrir um clube de aventureiros, tendo em vista que a igreja possuía crianças suficientes para participar de um clube de aventureiros. Foram nomeadas para diretora, Léia Maria Gonçalves Contão e como associada Ruth Maria Gonçalves, que desenvolveram um excelente trabalho à frente do clube. Léia e Ruth, ficaram por vários anos à frente desse ministério. Não sabemos precisamente o ano que o clube foi desativado, mas segundo alguns relatos de pessoas da igreja, que presenciaram o andamento do clube, ele foi desativado por volta do ano 2003.
No ano de 2009, a igreja, novamente viu a necessidade de ativar o clube, porém a frequência das crianças nas reuniões era pouca e novamente o clube foi desativado.
Em 2019, em uma comissão, a igreja mais uma vez decidiu reabrir o clube, dessa vez, foram nomeadas como diretora Rosimeire Miranda Souza Santos e como diretora associada, Ruth Maria Gonçalves, com 17 crianças, as reuniões eram sempre bem animadas.
O clube enfrentou um grande desafio com a chegada da pandemia em 2020, foram feitas especialidades de forma online, mas vencemos essa etapa.
Atualmente, o Clube de Aventureiros Pepitas Preciosas, funciona com 17 crianças, a mesma quantidade de quando recomeçou em 2019, tem como diretora, Nilza das Graças Alves Martins, e Ricardo de Sousa Martins como diretor associado.
O clube tem sido de grande importância para a igreja e para a comunidade. Atualmente, temos crianças que não são membros da igreja.
Nossas reuniões são aos sábados, às 15:30h, sendo de 15 em 15 dias. A igreja fica situada na rua Chile, 278 – bairro Jardim Pérola.