Club Pathfinders Raios de Luz
Associação Mineira Central

Data shown here is the responsibility of Club director Raios de Luz
Raios de Luz

Raios de Luz

Pathfinders

  • Members 13
  • Leadership 5
  • Total 18

Club information

Foundation

10/03/2020 (4 YEARS)


Region

REGIÃO 03 - DESBRAVADORES


Address

RUA CEARÁ, 160 - TEREZA CRISTINA
SÃO JOAQUIM DE BICAS - MINAS GERAIS
32920-000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Message to Raios de Luz






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O clube de desbravadores nasce no coração da diretora do grupo da IASD de São Joaquim de Bicas no ano de 1990, quando Lery de Souza Duarte visitou a igreja Central de Betim onde estava acontecendo uma programação dos desbravadores. Assim o sonho de criar um clube em seu grupinho cresceu ainda mais .
Começou a mobilizar pessoas para formar a direção do clube a buscando apoio dos pais para que os filhos participassem .
Nesse período foram indicados pela igreja os líderes: Silvana Rodrigues Mateus,associados Gilmar e Daniela. O clube iniciou- se com 3 diretores, 8 desbravadores e um grande apoiador Vicente de Souza Leite(lele)Em 2000 o clube recebeu a primeira investidura em lenço,iniciando oficialmente o clube de desbravadores. Com várias programação na cidade e reuniões regulares do clube, foram alcançadas 52 crianças. Com o passar dos anos Daniela deixa o cargo de associada e Evilson assume seu lugar o qual fica por pouco tempo, continuando Silvana e Gilmar apenas.c
Em dezembro de 2001, Silvana deixa a direção do clube . Em 2002 assume é Beatriz Pacheco como diretora e associados Istael e Thiago. Sob nova direção o clube participa do primeiro Campori em Sete Lagoas e várias outras programação. Em 2004 Thiago assume a direção do clube ,quando Beatriz deixou o cargo de diretora. O clube permanece ativo apenas até 2005. Em 2020 Jhonatan que havia feito parte do clube como desbravador, assume a direção, porém em meados 2021devido a pandemia ele deixa o cargo, assim inativando o clube . Em janeiro de 2022 assume o clube como diretora Jaqueline Antônia Pacheco, Silvana Rodrigues e Chystian Vinícius como associados. Clube participou de várias programaçoes junto com a cidade, supercross promovido pela AMC, acampamento e o tão sonhado Campori Ele Vem em Lavras - MG. Em dezembro de 2023,diretora Jaqueline por questões relacionada a saúde e familiar, passa o cargo de diretora para a diretora associada Silvana, sendo os líderes para o ano de 2024 : Diretora - Silvana Rodrigues, associados: Andreia Carvalho e Jhonatan Brito.