Club Pathfinders Ômega
Associação Mineira Central

Data shown here is the responsibility of Club director Ômega
Ômega

Ômega

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 10
  • Total 20

Club information

Foundation

01/01/2009 (15 YEARS)


Region

REGIÃO 04 - DESBRAVADORES


Address

ALAMEDA BRANT, 30 (ATRÁS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL E DA CÂMARA MUNICIPAL) - LUNDICEIA
LAGOA SANTA - MINAS GERAIS
33239-076


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Ômega






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

História do Clube Omega




Pelo crescente número de crianças e adolescentes na Igreja Adventista de Lagoa Santa, por volta do ano de 2008 surgiu no coração de alguns irmãos a vontade de abrir um clube de desbravadores. A princípio não havia ninguém com experiência para liderar um clube, foi então, que o irmão Gilio Gomes, ex-diretor do Clube Topázio/BH, mudou-se para Lagoa Santa no qual foi convidado para dar inicio ao Clube.
No dia 10 de janeiro de 2009 foi realizado a primeira reunião de diretoria composta por 4 membros para traçar Planos sobre a formação do clube. Nessa reunião foi decidido que as atividades do Clube de desbravadores iniciaria a partir do dia 15 de março daquele mesmo ano com nome FONTE DE ESPERANÇA, ( nome que foi substituído por Ômega devido a dificuldade de conseguir o nome para as unidades) contendo 16 membros tendo o local de reunião o Horto florestal na orla da Lagoa. ‘’
Ao longo do ano de 2009 foram realizados algumas cerimônias e eventos importantes para o clube, por exemplo; a primeira cerimonia de lenço no dia 18 de abril, o primeiro acampamento de treinamento do dia 17 ao dia 19 de julho, dentre outras atividades.
No ano de 2010 o clube passou por uma reformulação da direção que perdurou até 2013, quando o clube cessou suas atividades no dia 20 de abril .
Pela graça de Deus o Clube retornou com suas atividades e uma nova diretoria no Ano de 2015.
A partir de então, o clube realizou realizou várias atividades coordenada pela IV REGIÃO; os camporis “ A CAMINHO DO CÉU” E “SOMOS MAIS QUE OURO” em parceria com o Clube Eden de Vespasiano; e atividades sociais e comunitárias em Lagoa Santa.

*************************************************************************************************************************************
No ano de 2023, o Diretor do Clube continuou o irmão Everton (31-99268-8857). A diretoria ficou composta assim: Fábio (Associado e Secretário); Sabina (Associada e Tesoureira); Márcio (Associado).

Neste ano, o clube conquistou, pela primeira vez, a classificação CINCO ESTRELAS.

*************************************************************************************************************************************
No ano de 2024, a Direção do Clube continuou sob a liderança do irmão Everton (Tom). Compondo a diretoria, tivemos:
a) Associados - Lucas Simões, Sabina Macosso e Márcio Deniro;
b) Secretário e Tesoureiro - Fábio Guimarães;
c) Instrutor - Kim Baptista.
### BRADO DE PAZ ###

'Avante Clube Ômega!