Club Adventurers AL-DEBARÃN KIDS
Associação Maranhense

Data shown here is the responsibility of Club director AL-DEBARÃN KIDS
AL-DEBARÃN KIDS

AL-DEBARÃN KIDS

Adventurers

  • Members 7
  • Leadership 2
  • Total 9

Club information

Foundation

24/05/2014 (9 YEARS)


Region

R3 AVT


Address

RUA SÃO JORGE, N° 15 - VILA SÃO SEBASTIÃO- COROADINHO
SÃO LUÍS - MARANHÃO
650000


Main meeting

SATURDAY
16:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

No dia 06 de janeiro de 2014 com o voto de 2014-005, foi aprovado pela Igreja de Vila S. Sebastião a seguinte nomeação:
 Diretora do Clube: Adriana dos Santos Barros
 Associado: Antonio Carlos Lima Junior
 Secretário: Natanael campos Rodrigues
A primeira reunião do clube foi no dia 06 de abril, com vinte crianças inscritas, o Distrital de Aventureiros Nonato junto com a Regional Francineia, ajudou muito para oficializar o Clube de Aventureiro “Al-Debarãn Kids” com a sua 1ª admissão de lenço.
No dia 21 de junho, foi oficializado o Clube com grande festa a 1ª investidura de lenço com a presença da Regional Francineia, a Líder Mariza, a Líder Cristina e o Distrital Nonato, foram admitidos 12 crianças e 4 adultos. No mesmo ano o clube fez reuniões regulares trabalhando com as crianças e participando de programações da Igreja com o “Quebrando o Silêncio”.
No Aventuri “Uma Aventura no Céu” não participou como clube, mas três crianças e eu tivermos a honra de participa com o Clube de Aventureiro “ Exercito Infantil” da Igreja de Coroadinho I.
No dia 24 de maio de 2014 “Dia Mundial dos Aventureiros por tema “Pequenos Discípulos”, fazemos a Escola Sabatina e Culto na nossa Igreja e a tarde a 1ª Região se encontrou na Igreja do Bairro de Fátima. E no domingo foi de recreação com toda Região no Parque do Bom Menino.
No dia 29 de junho do mesmo ano o Clube de Aventureiro “Al-Debarãn Kids” foi visitar a casa do Pastor Anízio Rezende e sua esposa Miriam.
No dia 28 de setembro do mesmo ano foi realizada a 2ª cerimônia de admissão de lenço e a 1ª investidura de classe e especialidades, com a presença da Regional Francineia e o Distrital Nonato, no qual foram admitidos 6 adultos e 6 crianças, em faixas, na Classe de Abelhinhas 10 crianças foram investidas.
No ano de 2015 o Clube Al-Debarãn Kids promoveu poucos eventos em virtude de estar na Igreja de Vale Verde, pois, a Igreja de Vila S. Sebastião estava em reforma, mas, mesmo assim realizamos o Dia Mundial dos Aventureiros tema: “Meu Professor: Um Menino”; Quebrando o Silêncio tema: Pornografia; Impacto Esperança e outros.
No ano de 2016, o clube não participou do Aventuri da Ama, “Na trilha dos pioneiros”, mas enviou sua representação com outro Clube do Distrito: Antonio Carlos Lima Junior e Tiago Barros Lima, foram os nossos representantes.
No dia 13 de maio de 2017, o Clube de Aventureiros Al-Debarãn Kids visitou o asilo no Bairro do João Paulo. No dia 27 de maio participamos do Impacto Esperança; entregamos livros e oremos com as pessoas e o clube estive envolvido no Calebe.
Participemos também do “Quebrando o Silêncio”, tema: Grito Sufocado, no dia 26 de agosto e no dia 27 participamos do encontro do distrito do Bom Jesus, na Praça Bom Menino, onde tivemos caminhada, aula e muita diversão.