Club Adventurers HERÓIS DE HOJE KIDS
Associação Maranhense

Data shown here is the responsibility of Club director HERÓIS DE HOJE KIDS
HERÓIS DE HOJE KIDS

HERÓIS DE HOJE KIDS

Adventurers

  • Members 9
  • Leadership 9
  • Total 18

Club information

Foundation

26/05/2006 (17 YEARS)


Region

R11 AVT


Address

RUA AFONSO PENA,S/N - CENTRO
MONÇÃO - MARANHÃO
65360-000


Main meeting

SUNDAY
07:30:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Foi no dia 26 de maio de 2006 que o clube de aventureiros da igreja Central de Monção foi fundado, juntamente com o voto da comissão.
Iniciou-se com aproximadamente 15 aventureiros sob a direção de Jayred Dourado Mendonça e Nilziane Veiga Morais, tendo como colaboradores Nunci Azevedo esposa do pastor Lorivaldo Azevedo o fundado do clube, o mesmo foi chamado de 'Heróis de hoje kids'.
Alguns fatos importantes por ocasião da fundação do clube: primeira reunião com a liderança e os aventureiros na igreja Central com direito a brincadeiras e lanches, participação do primeiro desfile civico em 7 de setembro, tivemos o privilégio de participar do primeiro aventuri em São Luís da Missão maranhense que ocorreu no ano de 2009 com o tema 'Brilhando no santuário', abertura de retiros e campais no catre do distrito de Monção e passeatas do projeto 'impacto esperança' e 'quebrando o silêncio '.
Hoje a alguns aventureiros da época da fundação permanece na igreja uns são lideres do clube de Desbravadores e aventureiros . No ano de 2013 no comando da diretora Linda Kartia e sua equipe de líderes que ocorreu a maior admissão em lenços de aproximadamente 25 aventureiros e sua liderança sendo realizado na igreja Central pelo pastor Domingos Ramos do Santos.
Em 2015 no comando de uma nova liderança, sendo a diretora Deldeker Dourado Amorim e Jacqueline Braga Teixeira e seus conselheiros como: Genilson Morais e Rosivania Mendes. Nesse mesmo ano foi realizado um mini olímpikids distrital no catre de Monção, ao logo do ano o clube atualizou o currículo e como fruto da classe bíblica desseram as água batismais dois avts, assim a liderança permaneceu mas um ano.
Em 2017 com a mesma direção e uma nova equipe de conselheiros que ocorreu no mês de março uma cerimônia de admissão em lenços,i nvestiduras e condecorações de aproximadamente 16 aventureiros os quais concluiram sua respectiva classes, nesse mesmo ano participamos do aventuri regional no catre do distrito de Monção, tendo como organizador pastor Pablo Amom e a equipe da aflama.
Tivemos o privilégio de participar em 2018 do aventuri ama em São Luís com o tema ' embarcando numa aventurar ' foi muito bom! bom + assim ao logo desses anos participamos de 3 desfiles civico, viagens missionárias, cantada de natal e 2 aventuri online.
'Mas, sejam forte e não desanime,pois o trabalho de vocês será recompensado '.
(2 crônicas 15:7)