Club Pathfinders SELVA
Associação Maranhense

Data shown here is the responsibility of Club director SELVA
SELVA

SELVA

Pathfinders

  • Members 26
  • Leadership 14
  • Total 40

Club information

Foundation

06/09/1987 (36 YEARS)


Region

R2 DBV


Address

RUA DA COMPANHIA QUADRA DA ESCOLA CINTRA (IEMA) - ANIL
SÃO LUÍS - MARANHÃO
65045800


Main meeting

SUNDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to SELVA






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016

Aos seis dias do mês de setembro do ano de 1987, nasce em uma pequena sala da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Anil, o grande “guerreiro” CLUBE DE DESBRAVADORES S.E.L.V.A. Este nome meu querido leitor tem história, e nesse exato momento quero compartilhar com você um pouquinho da nossa trajetória.
O clube S.E.L.V.A. quando começou a dar os primeiros passos tinha apenas 16 membros. Sim! Apenas dezesseis, porem estes homens e mulheres não eram quaisquer membros, eles foram escolhidos por Deus, e eram Exímios, Lutadores, Voluntários Adventistas. Estas características deram significado ao nome S.E.L.V.A.
Bom, a “selva” havia sido criada, faltavam agora os “animais”! Porem, para darmos continuidade a nossa história retroagiremos ao princípio da criação do mundo. Quando Deus criou o homem, o colocou no Jardim do Éden para cultivar e o guardar, e concedeu a Adão o privilégio de colocar os nomes de todos os animais. Da mesma maneira a primeira diretora Georgina de Jesus Lima, juntamente com os outros membros do clube, receberem das mãos de Deus sabedoria para designar os nomes das primeiras unidades com nomes de animais selvagens, sendo nomeadas por unidade Águia, Pantera, Falcão e Jaguar. Anos mais tarde foram criadas duas novas unidades, a unidade Tigre e posteriormente a unidade Arara.
Não podemos esquecer que a principal tarefa de adão não foi dar nomes aos animais, mas a de cultivar e guardar o jardim, assim também, o foco principal da liderança do clube de desbravadores S.E.L.V.A. desde 1987 até os dias de hoje tem sido cuidar dos juvenis como se fossemos seus verdadeiros pais, levando cada desbravador a uma maior amizade com o Líder Jesus.
Um dia os nossos pioneiros começaram a escrever a nossa história, e hoje estamos aqui dando continuidade, e esperamos estar até que nosso líder maior, Cristo Jesus, venha em glória e majestade nos buscar, e com ele participarmos do maior e melhor Campori do mundo, o Campori celestial
O CLUBE S.E.L.V.A. É SERVO DE DEUS E AMIGO DE TODOS.AVANTE SELVA