Club Pathfinders ANJOS DO REINO
Associação Maranhense

Data shown here is the responsibility of Club director ANJOS DO REINO
ANJOS DO REINO

ANJOS DO REINO

Pathfinders

  • Members 13
  • Leadership 13
  • Total 26

Club information

Foundation

06/10/2010 (13 YEARS)


Region

R3 DBV


Address

RUA DA CAEMA,S/N 01 - RESIDENCIAL VALE VERDE
SÃO LUÍS - MARANHÃO
65000-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018

Clube surgiu no pequeno grupo do vale verde no dia 06/10/2010, inicialmente com o nome HERDEIROS DO REINO, Seu primeiro Diretor foi RAIMUNDO NONATO COSTA, o então diretor do pequeno grupo, iniciamos com uma quantidade de 10 jovens com idade entre 10 e 13 anos, seus auxiliares eram CARLOS MATEUS AGUIAR BELFORT como diretor associado e JOELMA ARAUJO como diretora associada, o clube permaneceu ativo por 02 anos, e logo após teve suas atividades encerradas, por falta de auxilio de pessoas maiores de idade.
Após um evangelismo que aconteceu na sua atual sede, o clube voltou as atividades sob o comando de THAYNARA que se dedicou em erguer o clube novamente, com ajuda de ISMAEL PINTO ARAUJO, que se tornou o então DIRETOR e oficializou o clube com o nome ANJOS DO REINO, durante um ano o clube foi sua responsabilidade, logo após no ano de 2012 o clube foi assumido pelo Líder Jorge Luis, que regeu o clube com muita fibra, porem após o termino do ano teve que cumprir outra missão ficando então a Jovem, Thays Regina Amorim, como diretora, embora não tivera muita experiencia regeu o clube com muito esforço, dois anos mais tarde o clube foi assumido pelo Jovem, CARLOS MATEUS BELFORT, que liderou até o ano de 2016. Atualmente temos quatro unidades, duas masculinas e duas femininas.
O Antigo Diretor Do Clube (Carlos Mateus Aguiar Belfort) deixou o cargo, por fins de estudos, assim pois o Desbravador Matheus Dos Santos Pinto Alves assumiu o cargo de Diretor do Clube até os dias de hoje.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)